Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 763282 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Pode ficar com essa minha certeza: não vim para dividir ou subtrair. Quero somar.

Às vezes os sentimentos ficam entalados dentro da gente pois não temos coragem de mostrá-los.

Não é por que as rosas do passado lhe feriram com espinhos que você irá maltratar as rosas da próxima primavera.

Eu não gosto de sereias, todas elas me assustam. Inclusive você.

Sem você eu conto as horas
Com você os segundos não valem
Sem você não vale a pena

Porque você promete o mundo, se não é capaz de dar nem um continente?

O alto grau da mulher no lindo sorriso transparece a beleza, que os homens não enxergam por que só observam suas curvas perfeitas!!!

Não é eu que quero pensar em você. É meu coração, eu sei que ele é um bobo, que não sabe de nada, ingênuo ou até mesmo confuso. Não é culpa minha, não tem como eu te arrancar da minha memória, ou simplesmente passar uma borracha em tudo que aconteceu entre a gente. Você segurou a minha mão e disse que iria estar sempre comigo, lembra? Você fez meu coração acreditar em você, acreditar naquela sua mentira. Mas não se preocupe, ele não vai pensar em você pra sempre, pois nada e pra sempre.

Desejar não é um verbo, é um estado de espírito, em que se quer, em que se idolatra.

Pensei que fosse durar mais. Isso tá saindo muito patético. Não pensei que ele fosse tão babaca assim. Me largo assim e foda-se. Mas eu não tenho pressa.

A arte é a manifestação de tudo que vemos e vivemos. Não podemos nos interagir no mundo sem conviver com algum tipo de representação artística ou cultural. A começar com a própria natureza que é a mais significante de todas as artes. A relação entre a arte e a cultura forma um conceito de pensamento, de idéia e de objetividade. Portanto, sinteticamente, a cultura está ligada à arte e arte à cultura.

Se eu digo que amo você, não estou dizendo que não consigo viver sem você. Porque acredite, eu consigo.

Ela tem cabelos castanhos, não muito claros nem muito escuros. Olhos pretos, expressivos. E usa um vestido azul. Ela me persegue. Aonde quer que eu vá, sei que ela está ali. Perto de mim.
Posso sentir sua presença.
Certa vez ela apareceu na minha frente enquanto eu estava deitada debaixo da minha coberta lendo A menina que roubava livros. Não consegui dizer nada, apenas a observei por alguns segundos e me concentrei no livro. Quando voltei à olhar, ela já não estava mais ali.
Seu nome? Eu não sei. Ninguém sabe.
Ela costuma aparecer sem eu pedir, ninguém a vê além de mim.
Não me lembro qual o comprimento dos seus cabelos, se o seu nariz é comprido ou se tem lábios carnudos.
Mas eu me lembro do vestido. Azul como o céu em um dia de verão.
A imagem dela me vem como uma pintura na cabeça, emoldurada em um quadro dourado.
Já faz um tempo que não a vejo, ela decidiu sumir. Talvez, tenha parado de me perseguir. Talvez tenha cansado da minha falta de medo, ou da minha falta de palavras.
Mas, mulher do vestido azul, eu ainda me lembro de você.

Uma menina mulher que não sabe mais o que quer. Que vive em constante mudança, que deseja novas coisas, que tem novos sonhos e desejos, mas que não deixa de pensar no futuro, mesmo que o presente não lhe dê todas as certezas que precisa. Essa sou eu, uma interrogação!

"Estas respostas vagas e tão imprecisas só me confundiram ainda mais. Não que ele não tivesse direito a elas, eu é que nunca as soube aceitar."

Eu sinto essa necessidade de ficar sozinha. Mas isso não significa que eu gosto de me SENTIR sozinha. Eu também adoro estar acompanhada por pessoas que eu gosto, é sempre bom você poder rir com alguém, conversar, etc. Mas tem dias que eu prefiro ficar em casa, escutar música e pensar na vida, sozinha, sem ninguém por perto...sem gritarias, sem reclamações. Eu gosto de me isolar totalmente do mundo. E pra isso, basta eu colocar os meus fones de ouvido e tudo está resolvido.

Misturava-se entre as pessoas. Achava que quanto mais camuflada, e escondida estivesse, o amor não a encontraria.

Não é tão simples abandonar o passado, algumas coisas nele ainda custam a morrer.

Não ignoro o sofrimento. Não banalizo as dores que a gente sente, que não são poucas (…) Mas, eu acho que, à parte os embaraços do caminho, quando a gente se fecha para a beleza do mundo, a vida fica insípida. Quero continuar a ter esse olhar capaz de se encantar com coisas que vê mesmo quando, particularmente, a minha história se torna difícil de ser lida… Os problemas continuam, mas o coração ganha um doce que muitas vezes nos ajuda a temperar os amargos.

Não espere nada de mim, e nem pense que sou aquilo que você quer, eu nasci pra me surpreender e não pra te agradar!