Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 761914 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Não sei se fico triste ou se agradeço, mas com a vulgaridade hoje em dia, nunca foi tão facil ser considerada moça de familia.

As virtudes são mais caras do que os vícios. Ser medíocre não custa muito é barato.

Não creio ser exigente, rigoroso ou moralista assanhado ao julgar as pessoas. Em noventa e nove vírgula nove por cento dos casos, nem ponho o cidadão em julgamento antes que ele tenha, por sua vez, me julgado e condenado.

⁠Saiba que os fracos não possuem direitos e nem escolhas. Seu único destino é ser impiamente esmagado pelos mais fortes.

- Se tiver que ser vai ser, mais enquanto não é, não vou abaixar a cabeça e chorar, vou é erguer a cabeça e sorrir.

Sinto falta de ouvir a sua voz
Sinto medo de não ser mais nois
Não dá pra esquecer
Tudo que agente viveu

Quero ter mais uma chance
pra acertar
Quero te mostrar
Quem sou agora

Não vou
Mais deixar você partir
Nada vai tirar você de mim
Não vou mais deixar você partir
As vezes tudo recomeça
quando chega ao fim

"Não se desanime nem se atemorize com a adversidade, pois ela existe apenas para ser vencida, aprimorada e aperfeiçoada"

Eu finjo ser forte, eu finjo que não me importo, mas a verdade é que você é muito importante pra mim, e eu não conseguiria parar de me importar.

Te acordar com sussurros, te beijar devagarinho, fingindo ser só carinho, como quem não quer nada a mais.
Despertar os teus sentidos, depois te ignorar com jeitinho, só pra poder ouvir você me dizer: FAZ!!
Marcar fotoAdicionar localEditar

Larga a mão de ser bonzinho, meu amigo, ainda não aprendeu
Que se dar a mão querem o pé, dar amor querem a fé
Te jogam em campo e exigem que cê seja o pelé
Pelo amor, com uns amigos sangue-suga até o fim

Um líder deve ser aquele que planta a semente da mudança e não quem tenta mudar a força. Seria o mesmo que querer desentortar o galho de uma árvore ao invés de podar para um novo ramo crescer e este sim, cuidar para crescer de maneira ordenada.

Parte de onde eu estou indo é conhecer de onde eu venho... Eu não quero ser nada além do que eu tenho tentado ser ultimamente, tudo que eu tenho que fazer é pensar em mim e eu terei PAZ na minha mente...já me cansei de olhar em volta e pensar no que eu tenho que fazer ou quem devo ser... Eu não quero ser nada além de mim, e não vou mais provar nada a ninguém. Já tentei por anos, agora chega... nunca precisei de ninguém, cai e levantei sozinha, e continuarei (igual o meu Pai, morreu esperando ser Amado pelas pessoas) que adianta estar rodeada de gente falsa, prefiro qualidade e não quantidade...Se eu incomodo alguém, é porque vc, vê alguma coisa em mim, que faz parte de você. O que não faz parte de nós não nos perturba...

Não. Eu não sou perfeita. Nem pretendo ser. Sou um pouco curiosa demais, ciumenta demais, exagerada demais, dramática demais, sensível demais, feliz demais - até isso incomoda as pessoas - relevo. Mas não sou pequena. Eu sou de um tamanho que ninguém pode ver... pequena para o mundo e gigante demais pra todo mundo. O meu maior defeito pode ser a bondade, a ternura e paciencia que tenho até com aqueles que não merecem. E eu não sou nada perfeita. Nem pretendo ser.

Ok, vou ser sincero como não se deve ser: achei o Vestibular e tudo que ele envolve um saco! Na melhor das hipóteses, uma peça surrealista fora de hora e sem graça.
A escolha apressada e superficial da profissão... A gritaria dos professores de cursinho... o cheiro de vela da promessa que alguém da família fez... As questões de múltipla escolha tentando resumir todo o conhecimento ocidental pós-iluminismo: Nonsense! As fórmulas e resumos escritos nas paredes do quarto onde deveriam estar as bandas de rock, o time do coração e mulheres maravilhosas... o portão das escolas fechando inapelavelmente e as reportagens no dia seguinte com alunos que não conseguiram entrar... A espera dos resultados... As contas do que precisa na prova seguinte: Nonsense!
Absurdo como decidir um campeonato nos pênaltis. Todas as potencialidades resumidas numa única habilidade: marcar o “xis” no lugar certo.
Numa cena sintomática deste filminho de terror, o rádio me avisou da estúpida morte de John Lennon. Assassinado numa tarde em que eu estudava biologia, preservação da vida.
Para o bem da humanidade e do alto dos meus 43 mil anos de idade, é meu dever transformar este limão em limonada, passando minhas experiências para as novas gerações numa lista do que eu fiz e deve ser evitado:
1- Não mate aula para ficar namorando guitarras que não sairão da vitrine da loja para tuas mãos.
2- Não tente suicídio quando aquela menina abandonar o cursinho e for morar em Floripa.
3- Meia xícara e café preto não vai segurar sozinha tua onda alimentar no dia da prova.
4- Não faça a prova correndo, em 10 minutos, por medo de que algo horrível aconteça: um tsunami... Uma crise de catalepsia... A invasão do Brasil por forças conjuntas de W. Bush e Hugo Chavez. Relaxe! Respire generosamente.
Lembre-se: Passando ou não no Vestibular a vida volta a sua normal anormalidade no dia seguinte.
Conheci pessoas que passaram pelo funil para a Escola de Arquitetura onde encontraram amigos espertos, engraçados e sensíveis. Acabaram montando uma banda cujo nome brincava com de engenharia que pegavam onda: Engenheiros do Hawaii. Finalmente, por vias tortas, encontraram o bom combate.

Quem nunca tomou porre de tequila não sabe o que é ser fluente em espanhol sem nunca ter feito curso...

TER ou SER...eis a questão!!!
Por mais que nos façam sofrer as coisas erradas não devem ser incentivadas, acobertadas ou ignoradas.
Quem faz opção por coisas erradas mais cedo ou mais tarde irá pagar o preço de sua irresponsabilidade.
Na vida temos sempre a opção de não fazer aquilo que consideramos errado...mas se optarmos por faze-lo, apesar de todos os apelos contrários é porque estamos dispostos a pagar o preço.
Deus nos mostra o caminho e muitas vezes nos da mostra dos perigos que alguns deles representam.
Fazemos nossas escolhas e por elas temos de assumir os riscos.
As pessoas hoje valorizam muito o ter e não o ser.
E infelizmente não valorizam os sentimentos maiores que são o amor de pai e de mãe...não entendem que exemplos valem mais do que ensinamentos, que dignidade e caráter são os bens maiores de um homem.
Quando os sentimentos forem maiores que os interesses, esse mundo será um lugar muito melhor de se viver.

Não sou o melhor exemplo a ser seguido, mas garanto que sou mais feliz que muita gente que é toda correta.

Sou quem sou e o que sou. Não preciso me passar pelo que não sou porque já dá trabalho demais ser eu!

Sei que não sou quem você queria, mais vou fazer de tudo pra um dia ser sua pelo menos uma vez.

A meu ver, devemos ser mais críticos com as coisas podres que nos cercam não deixar que sejamos manipulados por tudo e todos. Tenha visão crítica e lute por seus direitos, pelos seus conceitos e viva o que você acredita, não o que fazem você acreditar.