Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 748320 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

⁠"Um começo amargo pode ser a indicação de um final doce, pois as adversidades iniciais muitas vezes preparam o terreno para saborear as recompensas com mais gratidão e apreço."

Inserida por Francisco_leobino

Dizer a alguém que lida com depressão a muito tempo "simplesmente tente mais" pode ser insensível. A pessoa está ciente do que precisa fazer, mas está enfrentando dificuldades internas e externas, da mesma forma que não se pediria a alguém com uma perna quebrada para demonstrar força de vontade para andar, é cruel desvalidar um depressivo a ponto de não compreender sua limitação, até porque a letargia e o desleixo não é uma escolha, é consequência da doença.

Inserida por Emylyaf

Há crianças que incomodam os adultos, também os pais que dizem ser coisas de crianças.

Mas também existem crianças mais serenas, maduras e alinhadas que pouco incomodam.

Incomodar é o incômodo do vazio do ser humano, é genético e cultural, é da mente e não tem idade certa.

A natureza fez adultos crianças e crianças adultas.

Inserida por paulocelente

⁠Se pensas que faço de propósito, é possível que tenhas razão, pode ser que a vida tenha razões que a razão não entende.

Inserida por Soraiaacosta

⁠"Você deve ser uma estrela, porque ilumina o meu caminho, fazendo cada passo valer a pena." 💫💖😊

Inserida por Francisco_leobino

⁠"...Alguns dizem ser autossustentável, eu digo que meu sustento vem do alto..."

Inserida por Doche

⁠⁠O ser humano foi criado para amar. Amar a família, as crianças, os jovens, os idosos; foi criado para amar os animais, a natureza e acima de tudo, amar o seu Criador,

Inserida por Valdecir

⁠A realização plena das aspirações da Agenda 20263 da União Africana deve ser um desejo e sonho de cada africano.

Inserida por Wildiley19

⁠A mercadoria pode ser compreendida na sua essência apenas como categoria universal do ser social total. É apenas neste contexto que a reificação [o momento, dentro do processo de alienação, em que a característica de ser uma coisa se torna típica da realidade objetiva] surgida da relação mercantil adquire uma significação decisiva, tanto pela evolução objetiva da sociedade como pela atitude dos homens em relação a ela, na submissão da sua consciência às formas nas quais esta reificação se exprime... Esta submissão acresce-se ainda do fato de que quanto mais a racionalização e a mecanização do processo de trabalho aumentam, mais a atividade do trabalhador perde o seu caráter de atividade, tornando-se uma atitude meramente contemplativa.

Inserida por bentojbbass

⁠As vezes, me sinto uma prioridade para você. Outras, vejo que posso ser substituído facilmente ao ver que alguém te faz alegre igual eu faço.

Inserida por nMyt

“⁠ser em Essência para Ter em Plenitude”

Inserida por neiladuartepsi5

⁠Vivemos em um tempo alienado no Brasil em que cultivar a ignorância da views e likes e ser bem informado não tem importância alguma.

Inserida por nosor_beluci

⁠Gratidão e consciência


Nesta roda gigante que é a vida,
a gratidão tem que ser
exercida.

Pois, cada benção e oportunidade,
é um presente da Grande Fonte da
bondade.

Aqui o tempo é temporário,
mas cada um tem seu tempo,
seu próprio
horário.

Fracasso e sucesso são meras ilusões,
que enganam
corações.

O caminho é a consciência,
viver certo,
com bondade e
inteligência.

A vitória verdadeira é a paz interior,
pois, a riqueza maior,
é felicidade que provém do
amor.

Não um amor romantizado ou paixão,
mas sim aquele que vem
de uma decisão consciente,
do espírito, alma e
coração.


Alan Alves Borges
Livro No Olhar Mergulhei

Inserida por AlanAlvesBorges

⁠Todos Querem Ser Ouvidos Mas Nem Todos Têm Paciência Para Ouvir.

Inserida por KamillaMoreira

"⁠Às vezes aquilo que acreditamos ser nosso destino, é, na verdade, apenas parte do nosso caminho."


Alan Alves Borges
Livro A Jornada de Tobias

Inserida por AlanAlvesBorges

⁠"Antes ser desrespeitado sendo são; Do que ser respeitado como um louco."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠"Contemplar as estrelas é como folhear o livro do universo, cada brilho é uma história a ser descoberta."

Inserida por amandasebaio

⁠Passamos muito tempo querendo viver, abraçando tudo que acreditamos ser importante.
Hoje somos jovens, cheios de energia e vigor, mas amanhã a velhice está escancarada, e aí quando pensamos estarmos prontos para viver a vida em sua plenitude, já é hora de morrer!
Não deu tempo pra viver.

Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Nunca acreditei na força da terapia e ontem pela 1ª vez senti o poder da fala. Como cura falar, ser ouvida e ouvir. A força do ser humano está em colocar pra fora o que sente e sempre organizar a casa interna, que se chama eu. Somos excelentes em arrumar a casa mas péssimos em arrumar a si mesmo.

Inserida por vivilinares

Deus em tempos eternos escreve a história do universo, seu tempo e tudo que viria a ser, traça o destino dos homens, e coloca a pedra angular para sustentar todo o cosmos.⁠

Inserida por Legadoministerio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp