Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Descubra o que te faz ser forte
Aproveite o máximo suas melhores oportunidades
Ame o próximo e a si mesmo enquanto pode
Se lembre deste texto em todos os momentos :)
O homem sem Deus é como um carro desgovernado. A qualquer momento irá colidir e o fim poderá ser trágico.
E eu que fui ser poesia... a minha beleza está nos meus versos tristes... a minha força vem dos meus tropeços, recaídas e a minha vitória vem das minhas reviravoltas e das minhas voltas por cima ! Eu sou a poesia mais linda... porque da minha tristeza fiz hoje a minha alegria ... eu borboletei denovo .. eu renasci das minhas cinzas...
O mais puro sentimento veem dos animais!
Me pergunto como seres ditos irracionais conseguem ser mais humanos que os próprios humanos!
Você ê como a galaxia de Andrômeda. Distante, talvez inalcançável. Mas nem por isso deixa de ser bela. Admiravel.
o que é vencer...a vida e fantástica,um ser composta por espírito e carne, uma soma de emoção, sonhos,e práticas constante, e a todos instantes, temos desafios,até numa simples xícara de café,comer , beber, sentir emoção, e para que você se mantenha vivo,sua vida tem desafios diário,e o maior de todos é vencer a si mesmo, diariamente, ninguém deixa de ser o que é,a genética,trás uma história de berço, não podemos mudar a nós mesmo, nossas origens nós trás uma personalidade, e está aprendemos sempre.
A nossa vida é um desafio constante, nunca para,a cada dia um novo desafio,quer material,quer espiritual,mas a nós que cremos,em uma nova vida ,onde jesus Cristo nos prometeu a salvação de nossa alma,temos uma nova esperança de uma nova vida, então buscamos está esperança debaixo da graça que a em Cristo Jesus,mas aqui nesta vida,convivermos sempre com novos desafios, quer bom ou ruim.
Prefiro ter transtorno narcisista com pessoas arrogantes do que ser um pseudo-humilde com gente simples.
"São várias as razões que me leva a ser um apaixonado pela leitura. Minha curiosidade sobre muitas coisas. Satisfação em descobri algo novo. A possibilidade de conhecer outros mundos, pessoas e histórias, viver outras vidas e emoções. Viajar para onde somente um bom livro pode me levar."
soneto de neve
solto sua mão
mas acho que vou te encontrar
no inferno, pode ser
na terra ou no mar
neve grossa
estamos afundando
me perdoe pela arrogância
mas acho que vou continuando
me perdoe, me perdoe
poque eu segui o riacho
pensando "um dia eu te acho"
assim como a neve
que não derreteu por completo
e que não conseguiu dizer adeus.
“Se você deseja ser eterno, viva o hoje como se fosse o último dia da sua vida; passando a dar mais importância às coisas reais - que não tem começo nem fim e muito menos forma. Demais, só confiar e deixar prevalecer sobre nós a vontade do SENHOR do universo”
Ney Paula B.
Longe do tumulto do motor e do surrar urbano,quero ser despreocupado. Eu quero ficarquieto ! Estou cansado de fazer coisas, cansado de palavras quero ser um com as flores e os pássaros.
Uma vida tranquila no campo, com a possibilidade de ser útil às pessoas a quem é fácil fazer o bem e que não estão habituadas a que seja feito a elas;então trabalho que se espera possa ser de alguma utilidade;depois descanso, natureza, livros, música, amor ao próximo - essa é a minha ideia de felicidade.
Muito pensam em vencer dificuldades com dinheiro ,mas você tem que ser capaz de vencer as dificuldades ,com sua sabedoria.
Tens o dom
O teu jeito de ser, de agir comigo muda tudo que imaginei um dia receber tão naturalmente,
a beleza em teu olhar, a leveza em teu tocar, tem se tornado cada vez mais profundo o teu ficar,
a lua tem forças enigmáticas sobre o mar agitado, o poder do sol oferece os mais belos tons de verde a natureza, a tua energia me faz transborda em sentimentos e isso tudo é tão transparente quanto sobrenatural,
além do que é razão ou emoção, além do que é realidade ou sonhos, tua força foi lapidada em amor e brilha como um diamante ofuscando a velocidade do tempo,
tu tens o dom de enganar até o próprio destino que separou duas almas mas não conseguiu separar dois corações.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
