Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Quanto mais sabemos, mais a vida deixa de ser simples e criamos uma multidão de indagações. Os menos sábios andam pelas estradas simples, mas tendem a ser feliz. Os mais sábios sempre estão com dúvidas em qual caminho seguir, porque temem por uma felicidade ilusória.
Era pra ser vc ..tinha que ser vc... nada e nem ninguém poderia separar ... a carne que nasceu pra ser só uma...
Para exercer controle de um povo ou nação, basta conhecer seus medos. E o maior medo do ser humano é a morte. Quando se tornam escravos do medo, é fácil convencê-los de que o Estado irá salvá-los.
O egocentrismo dá ao egocêntrico a sensação de ser único, raro, Insubstituível, maioral, ímpar e especial, só não lhe dá a visão para que perceba que é especialmente idiota. E isso é péssimo.
É possível ser instruído em sociedade, mas é possível ser inspirado apenas na solidão.
Hoje estive conversando com um amigo, como é difícil entender as pessoas né? pode até ser difícil, mais temos que nos adaptar a partir delas é assim, que temos o domínio e o controle de todas as coisas, sem precisar usarmos a agressividade. Pense Nisso !!!
Era pra ser.. quando olhei pra vc ..naquele instante eu sabia que seria pra sempre ..que o teu corpo seria meu abrigo , minha casa , minha morada ... meu porto seguro , teu sorriso os raios de sol que me encantariam .. sua voz uma espécie de música para os meus ouvidos..naquele instante que te vi pela primeira vez meu coração me disse ..aquele ali é o teu homem...a tua metade ..tua alma gêmea..
"O ser humano cria sua realidade dando o melhor de si , vendendo sua melhor versão para o universo , e durante o caminho esquece do contrato comercial"
" O ser humano deseja sua melhor versão, cria sua realidade, a vende de forma utópica e durante o caminho esquece do contrato que fez com universo "
Um dia achei que
precisava de muito
para ser feliz.
Hoje entendo que
para ser feliz
preciso de pouco.
Nunca é tarde pra amar, nunca é tarde pra ser feliz, e nunca é tarde pra aprender: hoje eu aprendi que é mais feliz amar do que ser amado.
Existem portas que precisam ser fechadas...
Existem recomeços, novas amizades , novas pessoas , nova vida ...existe um se cuida e segue seu caminho ..existe um pensei em vc e pensei em mim mesma primeiro ..e tá tudo bem ser um pouco egoísta..no fundo vc se machuca menos por pensar em vc primeiro.. tá tudo bem vc se reinventar , se dar um tempo , se cuidar , se amar.. cortar o cabelo , viajar pra um ligar desconhecido , ler um livro novo ..assistir um belo filme sozinha ..não se culpe por nada , não se cobre por nada que não tenha dado certo ..a vida tem que continuar ..o mundo gira de qualquer forma .. aceite o processo , aceite os adeus às despedidas , aceite que tudo muda e mude também pra melhor .. vc não é descartável..vc é viva , linda e poderosa ..tem todo direito de se reconstruir de cinzas ..pra vc , por vC mesma..
"A caneta pode ser mais forte do que a espada exatamente porque uma nova ideia, parida da abstração, pode mexer com toda a estrutura social."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção