Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
"Sempre há e existirá oportunidades de ser feliz quando você quer e deseja ser, e isso as vezes é questão de tempo e de um pouco de paciência, acredite e espere que logo a sua felicidade chegará."
O princípio acabou no ser.
Deus escreve certo por linhas tortas,
E no final, tudo fica perfeito.
Sempre ficou!
Desde o Apocalipse,
passando pela extinção dos dinossauros,
Pelas sete pragas do Egito,
Da Guerra das Cruzadas, da peste bubônica,
Do holocausto até a Aids e a FelV.
E, finalmente, descoberta a partícula de Deus.
Somos, no mínimo, moldáveis.
Definitivamente a rigidez não pertence a este mundo.
Que Deus nos perdoe
Tantos fatos malfeitos.
De: FAto Malfeito
Palavras em Pedaços
Você foi meu ego
Revelou meu inconsciente
A fera, o ser ardente que habita em mim
Trouxe a tona o evidente
O sentimento mais que obvio
Carnal, fugaz, em paz, meu ódio
Catarses minha, luz nossa, mas
O coração é teu, tu, ópio meu.
O ser humano passa por mudanças de depauperamentos, incendimentos de terra. Corações de cálculos ceifando seus amores na matrix, aluindo seus semelhantes a cada dia que passa, sufocando a si mesmo! Ai eu te pergunto, onde tudo isso nos levará?
Alma e corpo;
Por vez a alma é mais fácil de ser conhecida que o corpo;
Pois o corpo está sujeito as reações, ao externo;
enquanto que a alma apenas as ações.
🌹SER MULHER É SER HEROÍNA
Colha as rosas do seu jardim mágico
Poemas da alma, sem espinhos
Colha as flores e plante amores
É preciso muita coragem e humildade
Muita força de vontade para abandonarmos
As coisas que nos são supérfluas
Apegamos-nos demais às coisas
Abandone tudo aquilo que não faz sentido
E o que nos fazem mal, certas amizades e hábitos
Mantenha somente as rosas do jardim mágico
O necessário para alimentar a sua alma, alegria e amor
Nós as mulheres somos; esposas e companheiras
Amantes; mães e avós; assumimos tantos papéis na vida
Merecemos ser sempre lembradas; dia após dia
Amamos, cuidamos, renunciamos
Cada uma de nós merece ser chamada de heroína
Entre as brumas da saudade de quem faz suspirar um soneto
Onde descansa a rosa do meu coração
Da minha prece feita em oração
Queria olhar as estrelas da minha janela para poder contá-las
Eu sei, sou uma mulher talvez antiquada
Gosto de amar e ser amada especialmente de ser cortejada
Não gosto da vulgaridade mas da sensualidade natural
Sinceridade num olhar sem covardia
Ouço passos na rua calçada da minha ilusão
Orquestra num concerto em cima de uma nuvem
Brincam com os passos nos cenários
Estrelas dançarinas que namoram na lua
Os corpos que vestem-se de noite a brincar de sonhos
Melodia suave da nossa emoção
Eu sei sou uma mulher, uma mãe
Que gosta da sinceridade de um olhar, talvez eu seja antiquada
(...) Talvez
Preste atenção!
Às vezes o que pensávamos ser o mais letal aspecto da estrutura do vírus - acaba tornando-se a fenda na espessa armadura!
Quando a verdade pode ser mentira e a certeza uma dúvida, a felicidade tristeza e o amor uma confusão, quando vivemos do contraditório e pior o ilusório ganha chão, mas é no experimento do alívio e dor que pode se ver a diferença é analisando o que cada cabeça pensa, Jana, o mundo pode ser contradição, mas é o fluir sensato que ganha razão, vejo Ina que dificuldades é característica real nas relações, porém se oportuna forte e realizada quem contempla sorte por ser amada pela devida condição, da luta, da devoção, da entrega e da coragem de dizer não, não ao pessimismo, não por outras dimensões, a incapacidade criada pelos covardes corações, diz amar sem entender as razões e por fim Jana, se faz um concreto como prato predileto em entender cada sensação, e por esse momento o que se pede Ina, mais do que se imagina, a tolerância que vence ruína, a vitória da humilde retidão.
Giovane Silva Santos
O grande segredo para ser produtivo é você fazer uma coisa de cada vez, Acorde, seja qual for a situação que esteja, acorde e levante! Aja, não adianta acordar e continuar deitado! Tenha a atitude de agir! Foque, focar toda sua energia para realizar uma tarefa, se fizer várias coisas ao mesmo tempo vai acabar fazendo nada e só vai acumular tudo, tenha paciência e foco, tenha organização que dá certo. Transforme seus sonhos em metas e suas metas em realidade.
Devemos estar em constante comunhão com a divindade que habita em cada ser. É a maior demonstração da nossa fé inabalável. Que possamos nos habituar a realizar essa prática sempre e não somente, nos momentos de desespero, de angústia e de superação.
Seu ser, lembra o anjo, que uma vez ouvi falar.
Ele domina a alma, e faz-se apaixonar.
Seus lábios, são como notas musicais.
Faz os meus, se tornarem mais reais.
Seu cheiro, é igual algodão doce.
Rouba minha alma, ficando em sua posse.
Seu sorriso, é como viajar pelo mundo.
Me fazendo te beijar, a cada segundo.
Seus olhos tem o poder de parar o tempo
Me fazendo viver mais, cada momento.
Momento único, tão inesperado.
Ficando cada dia mais apaixonado.
Apesar dos pesares, sigo o meu principal objetivo... que é viver e ser feliz hoje, ter esperança no amanhã.E acreditar que tudo vai melhorar.
O orgulho nos priva de inúmeras coisas, o orgulho nos priva de ser felizes, nos priva de amar, nos priva de fazer o bem, nos priva de ser honestos.
O medo nos corrompe, e tira todas as nossas chances de ser felizes, muitas vezes o medo vem pra nos proteger, mas mal sabemos, que ele pode também estar nos protegendo da nossa felicidade.
E a insegurança, ah a insegurança, queria tanto que ela não existisse, e assim como o orgulho ela nos priva de tanta coisa...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção