Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 758797 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

De Que Adianta Eu Tentar Ser Diferente, Mudar, Ser Outra Pessoa, Se As Dores Continuam As Mesmas.

Inserida por djpaulista

Desculpe desapontar hoje quem está feliz. Mas SER feliz é muito diferente do que apenas ESTAR feliz. E, novamente, é uma escolha sua.

Inserida por thiagoaccioly

A ironia é inata ao ser humano. Saber como usá-la e interpretá-la são atos de sabedoria.

Inserida por thiagoaccioly

O idiota mais esperto é aquele que sabe ser idiota.

Inserida por thiagoaccioly

Às vezes, acertar pode ser um grande erro.

Inserida por thiagoaccioly

A vida tem que ser vivida intensamente. Porque..
Tudo se passa, tudo se vai, um segundo atrás já faz parte do passado e o verdadeiro viver está em fazer acontecer!
Criar, mudar, inventar, deixar a vida levar

Inserida por thinnareis

"Se a gente soubesse que tudo pode ser tão passageiro...Seríamos passageiros do sorriso, da alegria, da esperança e de tantas outras coisas. Se amássemos alguem, teríamos coragem de dizer o que sentíamos, independente da resposta.Teríamos coragem de pular de Bungee- jumping, escalaríamos montanhas, faríamos aquela receita de bolo complicada sem saber se daria certo...Pensarìamos mais que tudo poderia ser efeito de momento, mas que poderia tambem durar . O mal de todos nós, é esperar eternidade das coisas. O que importa é o momento e o "arriscar"...se não der certo, a gente joga pra escanteio e gandula pega. Se soubessemos que tudo é tão provisório, não brincaríamos de viver. Viveríamos. E sem preconceitos, sem delírios, sem perguntar o que é certo ou não. Viveríamos às nossas custas, sem esperar trôco. O que importa nessa vida é o que se bebe e o que se come, o resto vira folclore.É pra pensar e se jogar, por que o tempo não espera por ninguem.A estação não tem remarcação de bilhete. Se voce não for...baubau....Outro foi e te pegou na esquina sentada e tentando recomeçar. Ser feliz não é fácil.Mas, olha: Tentar ser é obrigação. Adrenalina na vida e rubor no rosto. Ame e diga.Confesse! Se voce levar um não, diga simplismente que voce vai pegar o próximo trem. E pegue."

Inserida por marydenyse

Viver de interesses e aparencias... Inacreditável,mais ainda tem gente que acha que pode ser feliz assim!

Inserida por Guialbuquerque

Ser único(a) e um prazer que todos tem , mais quem sabe daqui a alguns dias , você para pra pensar :
- Vários dias , já sorri , vários dias já chorrei , mais algum dia já te envergonhei ? .

Inserida por IzabelaAlves

Se eu fosse maior do que sou , se eu tivesse mais força , eu poderia ser injusta , eu poderia machucar alguém que me machucou , revidaria da mesma forma , eu não teria a sabedoria , eu posso até se pequena , mais venço na minha ousadia .

Inserida por lariurameshi

A vida é feita de decisões para ser tomada porem no futuro vc vai resolver tomala e nesse momento não vai puder ser retomadas,pois as pequenas decisões podem ser essencial na vida do ser humano.

Inserida por tarcisio08

Gostaria de ser mais,
mas criamos um limite...
e as vezes,
demarcamos nossos limites,
aí , ficamos pequenos, parados...
Olhando a marca do nosso limite...
e deixamos de ver
o horizonte...
que é até onde podemos ir e ultrapassar..
mas preferimos ficar num quadradinho qualquer...
rabiscado a giz,
no chão da nossa vida..
Olhe em sua volta e irá encontrar um apagador, e
então vá... e seja feliz!!!

Inserida por Marieci

Eu erro e olho de novo, mais uma vez para ver o que poderia ser diferente. Quando pequena minha mãe tentou comprar uma fantasia da Mulher Maravilha e adivinhem caiu... muito magra...eu fiquei tão triste e acabei ganhando um lindo maiô branco com frufru e uma bermuda, descobri naquele momento que eu não poderia ser a Mulher Maravilha... sou como todos os outros mortais...
Pequenas coisas, falas, gestos fazem toda a diferença.
Se eu falhar me avise, eu ouço, mas não permita que deixe de lhe admirar, que eu fique muito decepcionada, que eu reconsidere muito, porque nada é vão.
Tudo não é nada muitas vezes e eu posso não ser nada para alguns, eu posso me permitir ouvir qualquer coisa, porém nem sempre isso acontece.
Uma coisa tão boba para uns pode não ser para outros, eu estou chateada, mas eu vou olhar de novo... mais uma vez, porque as pessoas nos surpreendem e podem errar em seus conceitos.
Dizem que quem acha é porque não sabe, então eu sei a que vim e porque vim.
Sou nebulosa, não falo tudo o que penso, aprendi na vida e com a vida que as palavras não tem volta, elas podem ser ditas em brincadeira, mas como analista digo que toda palavra tem seu efeito, então é preciso pensar... você pode magoar um amigo, um amor, um qualquer, ou um desqualquer.
Pense, pois pensar não custa muito, mas falar coisas desnecessárias... pode custar bem mais.

Inserida por enialletome

Eu poderia ser tudo o que você sempre quíz,
Mas eu escolhi ser o que eu quíz.. escolhí
ser eu mesma do que ser o que você quer
e ser infeliz...

Inserida por kelila

Vivo dias de Bolsa de Valores, uma hora em alta, outras em baixa. Nossas vidas podem ser comparadas como uma cascata, se um quesito não está indo bem, incoscientemente as outras áreas de nossas vidas, serão afetadas.
Continuo seguindo a vida, pois o tempo não pára... mas a sensação de seguir a vida, continua como se a mesma estivese em pausa, aguardando o novo começo prometido pelo Senhor.

Inserida por micheleleite

Será que o caminho que jugamos ser o certo é realmente o certo ? ou será o caminho certo para o erro fatal ?

Inserida por gersonobscure

Deus, nos deu inteligência para ser usada com inteligência.

Inserida por de2047

Eu sempre serei o que eu quero ser,nunca o que os outros querem que eu seja.
Sou alegre sim dou risada,não por que sou (louca) como dizem,mas sim porque todas as vezes que sou assim sou feliz e meu coração se alegra com a presença das pessoas...
Cansei de ligar para o que os outros pensam de mim,se na verdade o mais importante é o que eu realmente sou..
Porque antes de ser para os outros eu tenho...que ser para mim mesma para minha consciência e para mim primeiramente vem ela.
Por isso não fiquem esperando que eu faça das pessoas um poço para descarregar minhas frustrações de desafetos por que este ato não faz parte do meu caráter.
Deus dá a cada um de nos o que merecemos,e nunca nada maior do que podemos carregar e aceitar a vontade de Deus para mim é aceitar a Vida!!!

Inserida por estheroliv

Nem tudo e como parece ser, a alguns meses atrás tudo estava de forma totalmente diferente e em rumos separados, por certo acaso da vida tudo mudou e virou de cabeça para baixo ou foi ao contrario? Não sei como explicar tudo só o que posso e explicar o que sinto.
Uma pessoa linda e meiga me cativou e a estressada e impaciente me conquistou, uma personalidade forte e sensata, a duvida e uma amiga constante pra ela junto da impaciência, mas fora essas companheiras ela acompanha também a amizade, a graciosidade, delicadeza, inteligência e a acepção de perfeição para a minha vida. São poucos meses para uns e para nos muito menos ainda, sendo que estar com ela vale mais que anos luz ou ate mesmo qualquer outro momento que poderia ter, um sorriso que me cativa uma voz que me completa e um olhar que me preenche.
Se eu amo alguém? Amo sim, o orgulho que carrego todos os dias de dizer que te amo e maior que qualquer sentimento que poderia ter, você mudou toda a minha historia e fez cada minuto, momento, briga, carinho, pesadelo e sorriso valer a pena e esse sentimento todo e só o que preciso para continuar. Independente do tempo, momento e local o que sinto não depende disso e a necessidade compulsiva de te fazer feliz e o que me guia a dizer todos os dias o quanto te amo... <3

Inserida por thaiscvaz

Nunca estamos errados, fazemos apenas o que achamos ser certo!

Inserida por GuilhermeAdriano