Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 761295 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Os vencedores de verdade são aqueles que, mesmo em suas maiores adversidades, tiveram a audácia de permanecer sonhando.

Como é belo o amor que se mantém presente mesmo em tempos de ausências.

Quando a frieza apaga a chama daquilo que foi vivido, mesmo que ainda em brasa, deves seguir em frente.

Ignorar a oportunidade de corrigir é o mesmo que chamar o erro de meu amor!

Mesmo num trabalho que odeia você ainda gosta do que faz.

[..] existem laços invisíveis, mesmo quando estamos afastados um do outro, permanecemos unidos.

Só há progresso efetivo quando o espírito se compromete consigo mesmo.

Sou grata até mesmo pelos abandonos, tem estradas que só cabe eu...outras pessoas dificultaria o trajeto...então a vida se encarregou de afasta-las.

A vida é um moinho. O vento que empurra a pá pra frente traz esperanças e incentivo e o mesmo que empurra pro lado oposto traz dificuldades e problemas. A nossa fé faz com que o vento sempre mova a pá pro lado bom, deixando o passado se tornar esquecido.

Bom mesmo é essa sensação reconfortante de que Deus está sempre cuidando de nós.

Eu prometi que ficaria. E então fiquei. Mesmo depois do adeus. Permaneci, inerte. Como se em mim ainda houvesse nós.

Uma Flor de Maio desabrochou
Mesmo sendo Novembro ela florou
Bonita e graciosa ela surgiu
Para alegrar aos olhos de quem a viu

Só quem ama um Deus onisciente e fala com Ele todos os dias pode se conhecer a si mesmo. Os outros só se contemplam nos mil estilhaços de um espelho partido, onde sua imagem se esfarela numa poeira de opiniões.

Dentre as pessoas, a única que deve inspiração é a você mesmo!

Com um olho procure o mundo exterior, enquanto com o outro olhe para dentro de si mesmo.

era confuso porque ao mesmo tempo que eu te queria bem longe de mim, eu sentia sua falta.

Vender diamantes exige o mesmo talento para fazer uma mulher se apaixonar.

Conquistas, são ganhas de lutas travadas e vencidas, por isso digo, lute suas batalhas mesmo com dificuldades e vendo um fracasso, pois é daí que vira a conquista.

"A nossa existência própria, que é ao mesmo tempo distinta da totalidade do real e em comunicação incessante com ela, não pode realizar-se senão na luz: as trevas abolem-na, o conhecimento liberta-a e multiplica-a. Aqui está a verdade eterna do intelectualismo. Mas a luz não é dada senão àquele que a deseja e a busca. Não é conservada senão por aquele que a incorpora na sua potência de amar e de querer. E o intelectualismo é estéril se não é permeado de espiritualidade."

Decidimos amar, perdoar, relevar, conhecer, respeitar, decidimos magoar, entristecer e até mesmo desprezar. O resto é colheita!