Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 741506 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

A sociedade obscura...
Pessoas são como uma lata vazia, por fora demonstram ser boas pessoas, que sempre vão te ajudar, que estaram lá quando precisar, porém, isso é tudo mentira! Na verdade, elas são vazias! Não tem sentimentos e nem se importam com os outros.
Meu coração nesse momento dói, parece que uma grande camada de gelo envolve ele, e me faz perder o ar que me sobra, meus olhos parece fontes e mananciais, que são fáceis de transbordar.
Sempre que alguém precisa, estou aqui, agora estou precisando, e quem está?
Minhas forças estão se esgotando, o medo, a tristeza, me envolvem como fumaça, minhas intenções são de ir, minhas vontades de ficar, e minha consciência pesa sobre mim.
Sinto-me inútil nesse lugar, tão cheio de pessoas, e tão cheio de seres monstruosos com o poder de acabar comigo usando somente palavras, esses mosntros se chamam seres humanos, e estou cercada deles, e sou um deles, porém queria poder me esvair, assim como água evaporada, e se isso não for possível, quero ser amada como amo, receber aquilo que dou, realizar os sonhos que tenho sonhado, olhar e acreditar em mim.
Sentir o calor do amor, ser primeira opção, ao invés de última, viver sem querer morrer, ver as pessoas como prioridade, ser minha referência de beleza, olhar no espelho e sorri sincera com o que vejo, ser o que sou sem ser criticada.
Viver e não sobreviver...

Inserida por Lah_Min

Escolhi você pra ser minha mulher
E sou tão fiel à nossa relação
Pelo amor de Deus, se for insegurança
Tira do teu coração!

Inserida por pensador

❝Você diz querer mudanças, mas é à partir de sua postura que as coisas mudam. O processo só pode ser iniciado de dentro pra fora, e não de qualquer outro modo. Sua resistência à isso lhe impossibilita todo o processo de expansão consciencial e a Transição torna-se um fardo - o preço de qualquer auto-negligência. Tudo o que é possível lhe dizer para que atravesse essa cadeia de decorrências mais amargas, é dito diariamente.

Mas quando a mente não se abre para a recepção daquilo que lhe é oferecido, você se culpa, culpa-se os outros, densifica-se e intoxica os relacionamentos, aumentando uma resistência que impõe à si mesmo sem dar-se conta disso. Releia nossos artigos aos poucos, sem pressa porém de modo interessado.

Quando o envio de uma energia falha na sua recepção, existe a palavra mais inspirada, e quando mesmo essa também falha, o aconselhamento é que seja ajustado o receptor. Esse compromisso é seu, somente seu, e só você pode precipitar-se nele com Coragem e Fé.❞

Amorosamente,
•AarayA

Inserida por DraJaneCostaRebello

Nada mais justo oferecer aquilo que você exige
Ser para os outros o que espera que sejam com você
Quer colher verdade? Não plante mentiras
Sinceridade por sinceridade
Gratidão por gratidão
Carinho por carinho
Amor por amor
Se você quer o melhor de alguém, seja o melhor para ele
Não aceite nada menor que você
Se quer algo maior, torne-se grande também
Tudo no seu devido equilíbrio e dosagem certa, dura mais, muito mais.

Inserida por madson_sucarelly

Como é facil as pessoas incomodar seu estado de espirito. Sua alegria pode ser um problema aos desesperados. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

FELICIDADE

Todos querem ser felizes,
Mas o Homem nunca o conseguirá.
O espírito insaciável
Impele-o a querer sempre mais
Sem desistir de comprar a felicidade
Quão pobre o Homem é!


Poucas são as pessoas felizes
Pois só poucas sabem como ser felizes
A felicidade verdadeira é amar o próximo
Ajudar o outro e conquistar os seus objetivos
Sem nunca prejudicar ninguém.

Uma pessoa feliz
É uma pessoa aprendiz
É um sonhador
É um lutador
Tudo feito nisto,
Também eu resisto
Pois também sou um lutador
Que conquista objetivos e além de feliz
Também sabe o que é dor.

Inserida por RenatoFreitas

Eu aprendi que a adversidade pode ser um dos maiores presentes de todos.

Inserida por pensador

A história pode ser feliz quando serve de espelho, e triste quando serve de visgo, pois esse ao contrário de refletir, aprisiona.

Inserida por CCF

Muitas vezes fico pensando...
Como eu queria ser igualzinha a você... sem sentimentos... ser auto-suficiente.
Queria realmente ser uma pessoa de palavra... queria dizer: Não vou atrás, não vou falar e realmente fazer o que promete.
Uma pessoa que esquece, exclui, deleta... sentimentos.
Queria ficar sem falar com as pessoas, e cortá-las da minha vida como se elas nunca tivessem existido.
Não sentir falta e achar que todas as pessoas podem ser substituídas na vida, que não existe pessoas importantes, nem vínculo sanguíneo, nem tão pouco família.
Queria que as melhores pessoas do mundo fossem os colegas que acabamos de conhecer, pois são eles que estão ao nosso lado nos momentos mais divertidos e inusitados (de loucura), nos dando força, nos incentivando e nos encorajando pra fazer o que ninguém tem coragem de fazer, nem mesmo eles.
Queria que todas as brigas fossem eternas e queria levar tudo a ferro e fogo.
Pensando bem...
Sinceramente...
Não!!!!
Não mesmo!!!!
Eu não queria jamais ser igual a você.
Pois eu quero ser leve.
Quero ser gente.
Quero ter amigos de longa data, mesmo sendo caretas e cheios de recordações.
Quero ter sentimentos.
Quero amar e sentir-me amada.
Quero mesmo sentir que sou importante na vida dos meus familiares e amigos, sabe?
E mesmo com tantas decepções na vida, quero viver e sempre mostrar o quanto as pessoas são importantes e especiais em minha vida.
Simmmm!!!
Falando em vida, pense em uma coisinha que passa rápido, “a vida”!
Quando nos damos conta já passou, não importa a idade que temos: se são dias, meses ou anos, a vida passa num piscar de olhos.
Sabe... apesar dos pesares, Deus é muito maravilhoso em minha vida!
Me deu filhas, perfeitas e com saúde.
Me deu amigos que se importa comigo e me aconselham com sabedoria e discernimento.
É, eu me sinto querida e acolhida por eles, pois eles não falam necessariamente as coisas que eu quero ouvir só pra me agradar.
Falam sim o que eu preciso ouvir.
Deus me deu as melhores coisas do mundo.
Me deu uma família que não é perfeita, mas vai estar sempre ao meu lado nos momentos de dificuldades, de doenças, naqueles momentos em que todos que julgamos importantes simplesmente desaparecem.
Saiba que família não é objeto que quebra e a pessoa bota do lado e pronto.
Família tem conserto!
Família é a melhor coisa que Deus nos dá ao nascer.
Pois é presente D’Ele!
E eu fico como?
Eu vou seguindo a vida, tentando lembrar sempre das coisas boas, e tentando esquecer tudo aquilo que feriu o meu coração e a alma.
Não sei quanto tempo me resta nesse mundão de meu Deus.
Mas quero ser sempre um eterno aprendiz!
Amo muito tudo o que tenho.
Principalmente minhas filhas!
Longe ou perto, elas não saem nem se quer por um minuto dos meus pensamentos.

Inserida por Hildenice

É preferível tentar mudar o mundo a ser mudado por ele.

Inserida por thiagoogaihtcosta

Liberdade é ter direito de escolha e dever de ser feliz! #AngelMancio

Inserida por AngelMancio

Assim como palavras podem ser inventadas, fotos felizes podem dizer a mesma coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

A luz no fim do túnel pode ser mais uma armadilha.

Inserida por NinoCarneiro

O teatro da vida.

A vida é como um sonho
Porém mais longo e cruel
Aqui pode ser o inferno
Mas também pode ser céu

Como pode alguém nascer
Já com a certeza de morrer
É como lutar a vida inteira
Sabendo que não irá vencer

A morte é uma questão,
Que não esqueço um instante
Talvez eu seja um personagem
E todos meros figurantes

Formando assim o teatro da vida
Onde estou preso no palco e ela resta sendo assistida
Caminhando sem saber onde piso
Eu tenho roteiro ou faço improviso?

Sempre farei o bem sem temer o mau
Antes que a cortina se feche e o show chegue ao final
Mesmo assim continuo a viver
Tentando não lembrar, do que não consigo esquecer

Não adianta brigar, não adianta ter irá
Pois no final das contas toda página se bora!

Inserida por Tilbere

Um homem que conversa com um cachorro pode até ser uma cena engraçada, mas ali está alguém que tem muito a dizer e ninguém para ouvir. O álcool só deu a coragem.

Inserida por MatheusHoracio

Uma criança que foi abusada carrega a dor da culpa alheia massacrando seu ser até descobrir que foi vítima.

Inserida por AndresaVicentini

"O amanhã pode ser algo muito tarde, tarde demais para expressar seus sentimentos, tarde demais para fazer alguém sorrir. Viva o hoje, pois o amanhã é apenas um planejamento irresoluto demais para desejá-lo."

Inserida por RhafaelCampos

O Livro da Esperança

Professando ser sábios, eles se tornaram tolos. - Romanos 1:22

Escritura de hoje : Salmo 119: 97-104

Às vezes fico intrigado com a miopia de pessoas inteligentes. Lembro-me, por exemplo, quando o psicólogo americano John B. Watson (1878-1958) publicou teorias sobre a natureza humana que inspiravam uma excitação generalizada nos círculos acadêmicos. Watson afirmou que podemos controlar o comportamento e fazer as pessoas agirem da maneira que desejarmos. Ele zombou do ensino bíblico de que somos feitos à imagem de Deus. Ele argumentou que somos essencialmente iguais aos animais e que podemos ser manipulados como fantoches.

Embora as teorias radicais de Watson tenham apenas influência de curta duração, uma resenha de um de seus livros realmente declarou: “Talvez este seja o livro mais importante já escrito. Por um momento, ficamos cegos com uma grande esperança.

Que avaliação absurda! Até mesmo estudiosos não-cristãos concordam que o livro mais importante já escrito é a Bíblia, o Livro que tem influenciado nosso mundo há séculos. O salmista afirmou bem quando disse que a Palavra de Deus o tornava mais sábio que seus inimigos e lhe dava mais entendimento do que todos os seus professores (Sl. 119: 98-99).

Esse livro, a Palavra de Deus, nos dá uma verdadeira esperança - uma esperança apoiada por toda a autoridade, verdade e poder de Deus.

Refletir e orar
Minha Bíblia para mim é um guia verdadeiro,
que aponta para os meus pés o caminho,
que me dá coragem e esperança e alegria
e orientação para todos os dias. - Anon.

Muitos livros podem informar, mas apenas a Bíblia pode se transformar. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

O estudo é algo que costuma ser muito subestimado pelas pessoas que acham que confiar nos instintos dela é o que vai conseguir sustenta-la pelo resto da vida. Pode não ter efeito nos primeiros 15 metros que você andar, mas quando bater o primeiro quilômetro, sentirá falta da teoria.

Inserida por GabrielMartins

A vida é um estagio evolutivo que pertence ao ser humano, estamos aqui pra evoluir...

Inserida por OlyverSantos

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp