Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Viver um grande amor ! Todos falam muito sobre o amor e sobre o desejo de ser amado, mais realmente não conhecem se quer o seu significado.Impõem barreiras, tornam o que é possível em impossível, querem amor mais não sabem lutar.
Outro dia ouvi de você que eu sou equivocada, que deveria repensar o meu modo de ser,que eu sempre falo besteiras, que vivi pouco demais pra falar tudo isso que digo saber.
Fiquei em silêncio. Mexeu comigo, me fez pensar. Mas, eu pensei...(uhuuuuuuuu!!!)
E conclui que: sou a pessoa mais feliz desse mundo por saber tanto com tão pouca vivência, porque conhecimento independe da idade.
Pode ser que daqui a alguns anos tudo isso mude, eu passe a acreditar em outras coisas, passe a viver um pouco mais além...ou talvez perca um pouco da minha espontaneidade e do meu sorriso...talvez...quem sabe?!
Mas, o que importa, é que mesmo falando besteiras, você se importou e se comoveu com todas as verdades que eu disse.
E mesmo negando, isso te fez pensar, te fez querer mudar e, mais cedo ou mais tarde, vai te fazer viver mais dignamente.
Acredite! Você não sabe dar nomes as tuas emoções, cresceu perto de quem te queria como todo mundo, mas esqueceu de crescer pra você mesmo, pro seu bem e joga as consequencias do seu egoísmo, dando uma de vítima, em cima de quem sempre se dedicou - ao contrário de você!
Você fica aí procurando alguma coisa que nunca esteve, não está nem nunca estará aí.
Porque você nunca se encontrou ou se permitiu...
E eu só estou escrevendo, porque apesar de falar demais, não sei verbalizar minhas emoções por isso escrevo...e se tem uma coisa que eu aprendi é que engolir sapo dá câncer, além de deixar a pele em estado de calamidade pública!
Sou um ser passional.movida a paixão pela vida e principalmente a família,que acredita que todo ser humano tem sempre algo de bom para dar ;sou otimista,sem deixar de ser realista.Nesta vida nada vem de graça, o presente nos é dado,se vamos aceita-lo ...bem isso já é outra coisa.
Tem um ser em minha vida que é um verdadeiro teste de amor e tolerância.Amor ,porque depois de tanto tempo, ainda estamos juntos,apesar de tudo tolêrancia pois aprendemos dia a dia superar nossas diferenças.Nunca havia pensado nisso,mas,nesses ultimos tempos a convivência tem sido muito boa,apesar de rolar um certo stresse diário,temos tido tempo para nos conhecer melhor.Porisso MEU MARIDO,gostaria de te dizer que é muito bom ter voce,estar com voce e viver com voce.Nunca tivemos tanto tempo para descobrir como realmente somos,e agora é a hora.
Em alguns momentos eu me pego pensando em como vai ser o meu futuro, em como vai ser o meu dia de amanhã, em como vai ser tudo daqui pra frente. Confesso que em certos momentos eu tenho medo disso, pois tenho medo de pensar coisas demais, planejar coisas demais e lá na frente me decepcionar. Será que só eu tenho esse medo? Bom, isso eu realmente não sei. Mas mesmo com esse medo, eu faço planos, eu tenho sonhos pro meu futuro, grandes sonhos, diga-se de passagem. Eu sonho em me formar na faculdade, sonho em construir uma vida financeira digna do meu esforço, digna de tudo que já fiz até aqui e de tudo que ainda vou fazer. Eu sonho em fazer viagens para fora do Brasil, sonho em visitar todos aqueles lugares famosos que vejo todos os dias na TV. Sim, eu sonho com tudo isso, mas meu maior sonho é construir uma família, ter dois filhos e ter uma mulher que vá me acompanhar e me apoiar em tudo e em todas minhas decisões. Eu quero uma mulher pra ser a dona do meu lar, pra ser a minha companheira, pra ser o meu apoio, o meu ponto de equilíbrio. Uma mulher que seja a minha médica particular, que cuide de mim quando eu não estiver bem, uma mulher que junto comigo crie e eduque nossos filhos, sempre com amor de sobra. É isso que eu quero, é isso que eu realmente almejo pro meu futuro. Pode parecer loucura ou coisa da minha cabeça, mas sinceramente eu já encontrei essa mulher, mas entre altos e baixos, sempre surgem barreiras e obstáculos entre a gente, no nosso caminho. Quando tudo parece estar bem, sempre surge alguma coisa que cai sobre nós como um balde de água fria, e eu acho que é isso que me faz cada vez mais acreditar em nós. Eu fiz planos junto com ela, fiz promessas e eu não sou de fazer promessas que não irei cumprir, e eu sei que essa nossa história está apenas começando. E venha o que vier, eu vou estar pra sempre com você.
Bom seria voltar a ser criança, voltar a viver na inocência, sem ter que se preocupar com a vida, com todas as batalhas diárias
O sorriso, sem dúvida, é a expressão mais bonita que o ser humano possui. Nada se compara a beleza de um sorriso.
Eu só quero alguém pra ser a dona do meu coração, pra cuidar bem dele. Só quero alguém pra compartilhar comigo todos os momentos do seu dia-a-dia. Só quero alguém pra eu poder abraçar, beijar e morder a todo momento. Só quero alguém que eu possa cuidar, proteger e chamar de minha. Só quero alguém pra eu poder dar carinho e atenção. Eu só quero ter alguém que em momento algum vá duvidar das minhas palavras e dos meus sentimentos. Eu só quero alguém que vá andar comigo de mãos dadas na rua, que vá me abraçar na frente de todo mundo, sem sentir vergonha. Só quero alguém que me ame de verdade, não precisa ser com a mesma intensidade, basta me amar. Só quero alguém que vá ficar do meu lado independente da situação. Só quero alguém que me defenda enquanto todos me julgam. Eu só quero uma pessoa do meu lado dia após dia, uma pessoa que faça planos para o futuro junto comigo, uma pessoa que não canse de mim, e que me aceite como eu sou, com minhas chatices, com meus ciúmes bobos e exagerados, com minhas brincadeiras sem graça, com meu jeito irritante às vezes… Pra ser mais exato, eu só queria você. Dá pra entender?
Sou o que posso ser .Faço o que tem que fazer. Creio no que quero crer. Acredito no que quero ver. Sonho o que quero ser. Luto para um destino brilhante ter. Não invejo porque sou capaz de tudo que quero ser ou ter. Não olho roupa nem face, olho personalidade e capacidade. Gosto de ser amiga e não inimiga. Gosto de amigos e não de fingidos. Vivo como se não fosse mais viver. Espero todo dia o meu lindo Sol nascer.
"MEU DESPERTAR"
Viajei pelas profundezas do meu ser, em busca das razões da minha própria existência.
Caminhei por estradas escuras, gélidas; labirintos quase que indecifráveis.
Por muitas vezes, pensei que não havia sentido nessa busca; que a mim restava apenas esperar o passar do tempo e a chegada das suas consequências.
Culpei reis, rainhas e todos os que compunham o meu reino.
Feito criança, que acredita haver monstros em seu armário no meio da noite, escondi os meus medos por trás de inimigos que eu mesma criei.
Percebi que as respostas pelas quais procurava jamais seriam encontradas.
Descobri que os monstros eram meus; apenas frutos do medo de não ser mais criança, de não ter mais apoio nas fantasias que me mantinham longe da minha própria realidade.
Na verdade, não havia maiores culpados pela minha involução que não eu mesma.
Neste instante, num interior em que a penumbra residia, parecia acender uma luz singela, discreta, mas que refletia a existência de um ‘eu’ adormecido.
Num piscar, já é dia.
Portas e janelas abertas.
Fui vencer na vida!
Mais em lavinialins.blogspot.com
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
