Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 777344 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Que seja o que tiver que ser, que tudo se encaminhe da melhor forma, naturalmente.
Espero que tudo de certo e se não der, não deu.
O Sofrimento e a frustração por planos ou coisas em que colocamos expectativas demais e acabam não se concretizando é tão banal. Por que isso tudo não depende só de nós, tem coisas que envolvem todo um processo de varias coisas e até pessoas e situações coisas da vida que tem que acontecer pra dar certo. Agora quando você tem um sonho e isso depende só de você e de sua disciplina e vontade para cumprir e você fracassa. Ai sim, é para ficar frustrado... caso ao contrario releve e continue, sempre vai ter uma segunda alternativa.. por que tudo que acontece na nossa vida não é um plano nosso mais sim de um ser maior que existe e que sabe tudo que faz. Então... relaxe.
Deixe fluir, curta a vida, deixe rolar naturalmente...
Deu, Deu.. não Deu?
Sempre tem um plano B. (;

Inserida por jucaroline

Cada ser humano tem suas limitações, devemos aceitar a humanidade como ela é, pois fazemos parte dela.

Inserida por PaolaRhoden

Mas então, já que estou com você, Garotinho. Você está comigo. E eu ainda deixo a vida ser como ela é.

Inserida por LaylaPeres

Tenhos autores preferidos e nenhum amor. Triste né? Deve ser por isso que eu escrevo pro blog. Para me lembrar que viver sem amor não há graça. Mas fazer o que, a maioria das pessoas se aproximam de mim, me fazem feliz uns instantes e depois fazem eu sofrer.

Inserida por LaylaPeres

O que fazer? O que devo ser? Como devo ser? Soluções? Caminhos? Onde encontrá-los?
Perguntas... somente perguntas me restam de uma vida que somente comecei a viver e nada sei de tudo que poderá acontecer!

Inserida por vanuzaborges

Por mais que a dor seja inevitável. A sua prolongação pode ser evitada se tratada com a razão.

Inserida por SirFhodastic

Na vida nem tudo devemos ser formal, formal de mais perde a diversão das letras.

Inserida por MichelFranklly

Para ser realmente feliz, trace um novo objetivo em sua vida à cada manhã...

Inserida por emersonnuness

Vou confessar!
Tenho um desejo escondido,
bem guardado,
lá no fundo do que dizem ser alma.
É meu
e é secreto!
Guardo-o até de mim mesma.
Se eu me contar,
poderei causar um desastre
ao que chamo de
"sossego camuflado".
Mas posso contar que
apreciá-lo seria único
e incrivelmente esplendoroso.
E mais uma vez confesso,
pouco me importaria
com o desastre
a mim pré-destinado.

Inserida por suzanneleal

Vôe como um pássaro, que em toda a sua extensão de liberdade, apenas deseja ser livre, sonhar e ser...

Inserida por claupop

O amor é a única arma que deveria ser usada por todo ser humano!!!

Inserida por cesarjihad

Com a solidão aprendemos a ser mais fortes, é uma dor que sempre irá te proteger.

Inserida por CarlosCSilva

Melhor deixar rolar. O que tiver de ser, será.

Inserida por brunocampos

Quando você está triste o mundo deixa de ser mundo e se torna imundo...

Inserida por Chico07

Cada dia é um dia diferente
cada diferença muda um dia
entao porquie ser tao diferente
pois voce vai se alienar as coisas que estao a mudar constantentemente a cada dia que passa porque nao desestir de ser diferente pois ser diferente é ser voce mesmo nao importa onde va mas sempre lave a pessoa que voce é nao esquecendo que voce esta vivevendo em meio a seres semelhantes que nao demonstram sabedoria e acumulam tédio para si propio que querem ser conhecidadas entao porque ser conhecido sendo que voce ja esta vivendo entre ele o que voce precisa é trabalhar o suficiente pra que eles vejam que voce prestou algo que devia pois nao importa que trabalho seja o que importa é quanto voce ganha

Inserida por ausentedomundo

Um grande homem pode ser feliz por saber que o motivo de sua tristeza é a felicidade de outra pessoa.

Inserida por DjNenem

Por inumeras vezes os seres humanos confundem o desejo com a paixão. Mas essa vem a ser a soma dos mais belos sentimentos, alguns ja comuns e outros que vão além do nosso conhecimento.

Inserida por zoeyakane

Então vai ser assim, depois de hoje você vai ser minha e eu só seu, sem esperar nada mais que o combinado, eu vou ser seu e você vai ser minha e nada mais.. eu não quero te cobrar amor, eu não quero te cobrar carinho, nem atenção você me da isso tudo. Mas me diz o que é uma relação sem expectativas? Você sempre vai esperar algo de mim, e eu algo de você, tudo que temos hoje será pouco amanhã.

Inserida por papal

"Tudo que se vive com a verdadeira alegria da alma sempre poderá ser revivido."

Inserida por AlexandraRuffini

Todo ser humano é senhor de seu próprio destino.

Inserida por PaolaRhoden