Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
A educação e a cultura libertam e dão independência ao ser humano, porém, o conhecimento sem "amor" é vaso sem "flor".
Quando o ser humano entra neste mundo, ele mostra a pureza, inocência e o amor.
Quando o ser humano sair deste mundo, procure mostrar as mesmas qualidades.
Os convictos vivem suas vidas baseados em suposições, cujas necessitam ser reafirmadas e impostas incessantemente aos demais. Visto que a surrealidade precisa ser sustentada de um forma absoluta.
É claro que ninguém nunca vai ser como a gente espera. É claro que precisamos fechar um olho, fingir que não ouvimos determinadas coisas, deixar passar batido outras tantas. Se formos levar tudo ao pé da letra fica muito difícil manter uma amizade. Mas não dá para pisar em ovos o tempo inteiro, não dá pra encenar um papel a todo instante. Precisamos ser nós mesmos. Preciso manter minha naturalidade, não posso viver dando desculpas para sua falta de jeito ou para o meu excesso de sentimentalismo. Sim, eu sei que fico filosofando sobre as coisas e procuro pelo em ovo. Mas ultimamente ando mais simples, mais consciente. O que tiver que ser vai permanecer. É claro que todos os relacionamentos exigem esforço, precisam de um empurrão para funcionar. Mas não posso ser a única a fazer esforço. Dois têm mais força que um. Lembra disso.
Uma das coisas mais incríveis do ser humano é a capacidade de fazer a história de o próprio ser torna-se cíclica e sistêmica, ou seja, a história vive se repetindo só mudando os protagonistas, e ainda sim o ser humano tem o potencial de dar valor somente quando definitivamente perde algo que até então não parecia ser tão valioso. Não deixe para reconhecer depois de passar, viva e ame intensamente a vida e as pessoas!
De alguma forma na minha cabeça cheguei a conclusão que eu quero ser seu tudo... Melhor amigo, namorado, marido, assim não precisarei te dividir com mais ninguém. Quero te completar de todas as maneiras, quero ser antidoto pra todos os venenos e abrigo nos dias de chuva. Eu quero ser tudo aquilo que você precisar um dia, tudo aquilo de mais surreal que sua mente deseja. Quero estar ao seu lado todos os dias, e no finzinho da vida poder dizer que fui seu porto seguro, seu socorro, seu ajudador. Quero poder simplesmente dizer que fui seu companheiro, sou seu parceiro, e serei seu tudo pra sempre.
É preferível ser um "anônimo" fazendo a vontade de Deus do que ser um "conhecido" e aprovado por este mundo caído. (sendo até motivo de escândalo para meus irmãos).
De nada adianta ser DESTAQUE para os homens e DESPREZÍVEL para DEUS. Prefiro estar no topo do livro da vida do que ser manchete de capa de uma revista qualquer deste mundo.
Em um país onde as instituições de ensino fornecem um conhecimento fuleiro, ser um gênio significa estrelar no anonimato.
Ser mãe nunca passa...
Amamos os nossos filhos desde o momento da concepção!
Amamos quando os sentimos dentro de nós!
Amamos quando os vemos pela primeira vez!!
Amamos carregá-los no nosso ventre.!!
Um sentimento de que amar é tudo.!
Ser mãe, não é apenas carregar no ventre..
por alguns meses, um óvulo fecundado!
Ser mãe não é somente passar pela...
dor de trazer um filho!
Ser mãe é cuidar,amar e amar!
Ser mãe é ser feliz, somente por ser mãe!
Antes de mais nada agradeça,pelo dia que se levanta .Pois Deus te deu mais uma chance para ser feliz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção