Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Eternidade
" ser a eternidade de alguém é
como ser o ar.. É como ser o
sabor a salivar a boca, ser a
eternidade de alguém é faze-la
sentir gosto pelo gosto, é como
incentivar uma caminhada de fé
e esperança.. Ser a eternidade
de alguém não é só estar junto
para sempre, mais para sempre
estar junto! Ser a eternidade de
alguém é fazer a água virar
vinhos nas noites de sábado e
fazer o vinho virar água nos dias
quentes de verão... Ser sua
eternidade é ter todos os
sorrisos para sorrir... Você ser
minha eternidade é conhecer a
Deus, é ser grato a vida por ser
o homem mais feliz do universo!
"
Verdade ou Mentira?
A verdade pode magoar e causar impacto, pode ser dolorida e dificil de ser digerida, mas eu ainda prefiro uma dura verdade do que uma doce mentira. A mentira ludibria, é fácil, desce redonda, porém provoca efeitos irreparáveis. Quando descoberta rasga a alma, destrói a confiança, machuca e dilacera, suas marcas são para sempre. (Priscilla Rodighiero)
Uma das maiores qualidades do ser humano é manter um sorriso no labios enquanto o coração explode de amor.
Minha mãe sempre me disse que ser bom faz com que sejamos melhores em tudo.
Sentir a dor do outro,nos torna mais sensíveis,mais sofríveis,mais humanos...
É preciso ter cuidado com as causas que abraçamos. Pior que ser rebelde sem causa, é ser rebelde de qualquer causa. Pense sempre nos motivos, no senso crítico e jamais seja tocado como gado no pasto.
Solidão
No mundo existem as mais incríveis formações que compõem essa infinita imensidão.
Seres vivos se tornam milhões, ondecada pessoa contrói sua mais perfeita relação.
A proximidade é a energia magnética que proporciona o sentimento de alegria e felicidade.
A amizade, a sensação mais benéfica que une indivíduos ao redor da energia da bondade.
E viver pode ser a pior das prisões quando o que restar seja apenas a solidão." (Luciano Brandão)
Acessem (Estar só é uma opção, lá é um mundo onde você estará sempre comigo! Rs) http://pensamentoscomargumentos.blogspot.com.br/?m=1o
Os poemas dizem o que é grande demais para ser guardado somente no coração e complexo demais para serem meras palavras.
Por favor, Vida, me bota logo na parte em que eu vou ser feliz para sempre, pois neste meu conto de fadas o príncipe já caiu do cavalo e a bruxa anda solta querendo ser a mocinha da minha história.
Perdemos o conceito de procurar a felicidade, so o dinheiro importa, o ser humano se tornou irracional e hipócrita
"Em tese, era para o diabo se esconder por detrás do ser humano - no entanto - é o ser humano quem se camufla atrás do diabo."
Na verdade, até o simples fato de você sorrir incomoda alguém. O ser humano é extremamente crítico com o seu semelhante, que por sinal é fruto do mesmo meio.
A escolha a fazer quando se cruza com alguém assim - é na verdade - ponto de parada ou partida, porque a carga negativa de um pensamento ou de uma palavra às vezes destrói pessoas e sonhos.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
