Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 774960 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

No inicio achei que ia ser um erro, depois chamei de loucura, mas foi tão simples, tão delicado que preferir chamar de amor.

Inserida por ailasantana

A vida nos proporciona coisas boas e más. A vida da o direito de escolher o que queremos ser, agora minha filha, não vem falar de destino não, se não conseguiu é porque não tentou o suficiente ou porque é uma TROUXA mesmo '-'

Inserida por Isadoraalvarenga

To cansada de dizerem o que posso, o que devo, e o que vou fazer. Eu quero mais é ser feliz, seja do jeito que for, onde for, e com quem for.

Inserida por Isadoraalvarenga

Enxergar com os ouvidos, pode ser a solução.

Inserida por LLSantos

Quer saber o que realmente dói? Ser esquecida pelas pessoas que mais amamos.

Inserida por Isadoraalvarenga

A vida ensinara-a a ser fria e a concentrar-se naquilo que era realmente importante.

Inserida por ClauAlema

É preciso viver sonhando, sonhar, viver, ser feliz.

Inserida por Isadoraalvarenga

E a vida, eu levo do meu jeito, brincalhona, seria, animada, companheira, sei ser de todos os jeitos, de todas as formas. Sei falar palavras, que em um certo momento podem ajudar muito, sei falar o que não deve, sei ser palhaça ás vezes, só para tirar um sorriso do rosto de quem eu amo,enfim, eu sei viver.
Muitas pessoas gostam de me ver mal, triste, sozinha, mais o que elas não sabem, é que tenho amigos, de verdade, eu tenho um amor, então, afinal, pra que ter um olhar triste se posso andar todos os dias com vários sorrisos estampados em meu rosto?

Eu sou feliz, doa a quem doer.

Inserida por Isadoraalvarenga

As pessoas querem ser tão compreensivas que acabam machucando a si própria.

Inserida por Isadoraalvarenga

Um sonho jamais é esquecido. Ele pode ser destruído por pessoas que são incapacitadas de realizar os seus próprios sonhos, suas metas de vida, e tentam estragar os que pode acontecer. Não, nunca para de lutar por um sonho, mesmo que algo diga para parar, para desistir, afinal, ELE É SEU SONHO.

Inserida por Isadoraalvarenga

Eu descobri que pra chamar a tua atenção,eu precisava apenas ser EU......Pena que eu descobri isso tarde demais.

Inserida por POLIA

Se tudo começar com uma mentira, ira ser apenas mais uma mentira.

Inserida por Isadoraalvarenga

Minhas respostas dependem das suas atitudes, eu sou um terreno a ser adubado, eu sou responsabilidade sua. Então não espere que eu seja molhada, fértil e boa pra plantio se eu só recebo água da chuva, se eu não recebo calor nenhum. Eu preciso ser semeada. Sendo assim, você só vai colher aquilo que plantou. Não procure em mim amor, se foi ódio o que tu cultivastes.. pouco menos cultive falso amor esperando ganhar em troca amor verdadeiro. Se a terra secar, molhe. E se a plantação estiver perto de morrer, dê um jeito de fazer com que ela floresça outra vez. Faça qualquer coisa, peça ajuda a alguém, só não me deixe infértil.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Por que as pessoas mentem e dizem ser amigas?

Inserida por Rafaeldisouza

Criei uma grande fortificação dentro do meu coração, que pensei ser indestrutivel,mas algo mais poderoso veio acontecer, você!!!! Com um simples sorriso abalou o alicerce do meu coração,destruiu a minha fortificação e me fez viver somente de paixão.

Inserida por Viniciusvighini

As aparencias são como saco de presente, podem ser até bonitas mas o que realmente importa é o que está dentro.

Inserida por Viniciusvighini

No calor que perturbas meu ser
no alento de cada alvorecer
lembro-me de quando fui feliz
busco a compreensão
no entanto,
o que me vem a cabeça
são só flexes de um "tempo bom"
e só.

Inserida por G15

Melhor que amar é,ser correspondido a altura do amor que sentimos.

Inserida por JonailsonSantos

Para eu opinar sobre alguma coisa no mínimo o assunto deve ser da minha conta. Mas como geralmente não é...

Inserida por renew

O pior sentimento é ser esquecido por alguém que você nunca vai esquecer.

Inserida por JonailsonSantos