Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Para que copiar uma música, se as minhas palavras podem ser música para seus ouvidos. Assim como suas palavras fazem a minha canção favorita... Como seus movimentos, fazem o meu filme predileto. Seus toques em meu corpo me fazem chegar até as nuvens, voar por lá, me sentir na maior paz, sentir que eu tenho tudo que eu quero, tudo que eu preciso. E tudo que eu preciso é você, tudo, tudo.
A dúvida, pode nos tornar fracos e muitas vezes podemos ser derrotados por ela. Quando estiver com dúvida, pare e pense. Pensou? Então esse é o momento de agir, se errar não fique triste, porque você tentou. Ao tentar você já é um vencedor.
Amor
Amor é pensamento fértil
É um samba em uma roda
É querer ter e ser tido
É querer alguém e lutar por tal
É razão irracional
É doar-se por inteiro à quem vos ama
É loucura insana
Estou tão triste. Meu coração esta vazio. Como posso por tanto tempo ser uma pessoa tão incompetente. Não consigo fazer nada certo. Começar a colocar em dia todas minhas pendências, mas de repente a preguiça toma conta da minha pessoa. Como se não tivesse vontade de fazer mais nada e tão somente ficar a toa.
O excesso contradiz!
A saudade aperta o coração,
mas é bom...
quando o ser humano fica junto se satura e aflora os defeitos.
Quando a saudade faz morada, nos faz lembrar,
perceber e dar valor no que há de bom no outro... porém nada, nem mesmo o amor é bom em excesso.
Sempre lembrando:
O que nos apaixona são os defeitos, com cobertura de carinho!
Acredito na teoria da relatividade pois, para mim, nada pode ser característico por si só (o feio existe graças ao bonito, o sujo ao limpo, o medíocre ao exagerado, o pobre ao rico, a porta à parede, enfim, tudo é relativo).
O inacreditável mundo dos inusitados causa angústia insaciável naqueles que dizem ser seres normais. O incomum sempre é estranho, insólito e indesejável. O comum age em detrimento a princípios já existente e vive enclausurado, não reconhece a diversidade existente no mundo. São seguidores de regras e leis, não conseguem desenvolver seus próprios domínios.
meu corpo em tuas mãos
se torna argila umida
pronta para ser moldada
contornada,acariciada...
mas a cada toque,
eu me derreto, me espalho...
e voce,modelador amante
recomeça o amoroso trabalho
que e' me dar forma...vida!
Vida:
Vida esta que vivo sem ser vida
Sem ar sem calor sem amor
Sem chão sem coração
Sem cor sem emoção
Sem sentir, falar ou ouvir.
Vida esta é a minha
Por estar longe de não sei onde
Sem ti e você sem mim.
Os problemas e as preocupações devem ser bem recebidos, pois ensinam lições de humildade e reverência.
E as esperanças se renovaram, pode ser que a pessoa errada por quem ela apaixonou-se , pode um dia apaixonar-se por ela tambem...
Um dia vou ser tudo que eu quero ser. Vou ter tudo que eu quero ter. Mas por enquanto eu tento. Eu finjo.
solução
Sou um ser odiado por muitos... Quando preciso e quero sou pessoa perturbada sem escrúpulo e sem clemência... Sou chato, por que eu gosto de mostrar seus erros, seus medos e corrigir-los... Você sentirá ódio de mim, mas se for inteligente me agradecerá depois. Quero seu bem, por isso sou chato olha seus pais, por exemplo, sempre são chatos por que dão sermão... E eu tenho a mesma regra, pois aprenderam o que sabem hoje, por sermões que seus pais deram a você.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
