Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 750961 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Não sou como o vento que muda de posição.
Tenho minhas opiniões e vontade própria,
Muitas vezes deixo acontecer pra que sirva
de aprendizado.
Estou sempre em busca daquilo que
é bom.

Se na minha vida não houvesse provações e carências, jamais saberia o que é ou perceberia as bençãos;
Se na minha vida não tivesse tristeza e dor, jamais saberia oque é felicidade e alivio ou também não os perceberia;
A travessia do mar vermelho só é um milagre porque o mar é imenso e intransponível, se assim não fosse seria algo casual e não entraria para historia.
Se queremos um milagre em nossas vidas temos que crer que o mar se abrirá, a benção vai chegar, virá o refrigério, seremos um dia felizes e entraremos para a historia que ainda será contada .
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. Salmos 37:5

ouço dizer que o homem só da valor a mulher depois que perde!
mas será que não é ela que só se da valor depois que vai embora?
não cobre valor...
se de valor...

Ando chorando a noite, ate sessar a dor que sinto pela a sua ausencia, choro tanto que nao percebo quando o sono me abraça, me embalando pro mundo dos sonhos dando assim um sossego para o meu coração aflito, e fazendo sumir mesmo que momentaniamente o aperto da dor da saudade e no fim de um amor que nunca esteve ao meu alcance

Quem não tem a capacidade de se utilizar da simplicidade para interagir com as pessoas simples não pode ser alguém provido pela simplicidade.

A sorte não acompanha os audazes. Deus acompanha os audazes! Só dependem da sorte os despreparados, os que vivem pelo acaso.

Não quero ver o circo pegar fogo mas se você estiver na plateia eu taco fogo na merda toda

O falasser adora seu corpo, porque crê que o tem. Na realidade, ele não o tem, mas seu corpo é sua única consistência, consistência mental, é claro, pois seu corpo sai fora a todo instante.

Jacques Lacan
Seminário 23 - O Sinthoma, 2007, p.64

E agora dói como uma despedida,dói por não haver nada que eu possa fazer,cada segundo..e o tanto que eu me doei.você nunca vai saber o quanto eu te amei porque você nunca esteve comigo nos momentos em que precisei me segurar para não chorar na frente de estranhas ou quando li alguma coisa que me lembrou você e fiquei com o pensamento distante tentando te encontrar.foi exatamente por tudo isso que tomei minha decisão. Te amo ainda e talvez nunca deixe de amar,mas eu não renuncio a nada mais porque você nunca vai fazer o mesmo por mim,então só te desejo felicidades.eu vou tentar ser feliz por mais que dos,longe de você.

Quem não reconhece a salvação, o poder e a autoridade de Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, é o mais infeliz, cego e ignorante das criaturas humanas.

Eu ainda sinto minhas lagrimas pelo meu rosto, elas não querem se retirar... Não importa mais o que sinto, estou tão cansada, me sindo destruída, eu não esperava por isso.. Sou tão fraca assim?

O tempo altera todas as coisas; não há razão para que a língua escape a esta lei universal.

Não quero saber para crer, mas crer para saber

Não espere até descobrir quem você é para começar.

Eu não tenho vergonha de parecer boba, eu tenho vergonha de desagradar a Deus.

Para que nada nos amarre,
que não nos una nada.

Pablo Neruda
Antologia poética

Nota: Trecho do poema "Farewell" de Pablo Neruda

...Mais

"Não existe a pessoa certa, existe a pessoa que se interessa e te passa segurança, provando todos os dias que te quer na vida dela..."

Uma organização é, fundamentalmente, um mecanismo econômico criado para realizar objetivos que não poderiam ser realizados por indivíduos que trabalhassem isoladamente.

Não julgues alguém pelo que vê, o silêncio de alguém pode revelar maravilhas, enquanto o barulho de outro esconde uma alma vazia"

"Não podia levantar o braço na passarela. Arriei e fui dançando e cantando. Tinha os seios lindos naquela ocasião. Mostrei. Houve gritaria, escândalo, mas por quê? Os seios são a coisa mais linda na mulher."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp