Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Resignificar é preciso!!!
Elimine as possibilidades de criar esperanças naquilo que já não existe mais...
Crie sim expectativas em fatos sólidos e assim acontecerá como planejado ou ao menos como merecido.
Foca no que é de fato , e não no que nunca foi !
"Resignificar"♡
Alguns minutos para meia-noite
Ainda não consegui me esquecer das palavras amargas proferidas por você. Às vezes, paro pra pensar qual foi o grande erro eu cometi? O que te faz agir assim? Como tantas outras noites não consigo dormir olho as estrelas o céu chora sobre a terra até o amanhecer. Vida a fora a gente sente a dor da ingratidão, chegar de diferentes corações, mas nada dói tanto como sentir a ingratidão de um Filho. Como disse um dia Wiliam Shakespeare Ter um filho ingrato é mais doloroso do que a mordida de uma serpente. Boa noite .
Desinteresse gera desinteresse, não importa se é amizade ou relacionamento, tudo que você deixar pra amanhã acaba indo embora.
Mais um dia passa e já é de madrugada, outra vez não consegui dormir, talvez eu goste das madrugas do silêncio que ela produz ao meu redor e do barulho que ela causa na minha mente.
É na madrugada que saem os melhores é os piores pensamentos de mim..
Muitos dizem que a noite é uma criança e talvez é como uma criança que eu me sinto agora nesse momento da minha da minha sem poder sair, tendo que tomar muito cuidado com tudo em tempos de quarentena.
Bom, a madrugada ela ela pode ser tranquila ou ela pode ser engarrafada como o trânsito de São Paulo em horário de almoço.
A madrugada é o momento do dia que você pode ler um bom livro, asistir uma série um filme e assim conhecer vários lugares e novas pessoas sem sair do lugar, a quem prefere estudar na madrugada, enfim não vamos falar de gostos o assunto é a madrugada.
As vezes tenho inveja dela por ser tranquila, por dizer muito e falar nada. Se eu prefiro um momento do dia esse momento é você Madrugada.
Cavalheiros e suas peculiaridades,
de todos
Perverso não é aquele que fere com a espada
e sim aquele que mutila
com uma flor.
Querer reciprocidade não é fazer visando algo em troca. É fazer esperando que valha a pena. É como jogar um amortece-dor no chão para ir até ele em queda libre, esperando apenas que ele ao menos continue ali.
Se Jesus se amasse primeiro, teria morrido por nós? Creio que não. Ele foi o maior exemplo de amor e nos ensinou uma nova forma de amar. Amor próprio é necessário, mas elevado, pode se torna ruína.
Dizem que a verdade não importa. As pessoas veem o que elas querem ver. Algumas pessoas precisam dar um passo atrás para descobrirem tudo que está a sua volta.
A vida não é só Facebook, WhatsApp, Instagram, Twitter e YouTube não, aprenda a olhar para as pessoas e conversar com elas.
Quando alguém não o deixa entrar, você acaba parando de bater. Entende o que quero dizer?
(Franklin Portman - Orfanato da Srta. Peregrine)
TODA MULHER guarda em si a beleza divina. A mulher bonita não é aquela a qual se elogiam as curvas, as pernas ou os braços, mas aquela que em sua totalidade, aparência e espírito é de tal beleza que não se pode admirar suas partes isoladas, ainda assim, a curva feminina que mais me atrai é o SEU sorriso.
Deveria haver coisas que desejaríamos fazer e não podemos porque nosso gasto com a caridade as impossibilita
Hoje acordei com saudades de você. Um sentimento diferente me assolava, não sei ao certo o que tem acontecido no meu interior. Me sinto cada dia mais sensível, frágil, sinto que preciso de alguém e esse sentimento me amedronta. E sabe o que mais sinto que não tem me feito bem? Não sei direito o porque, mas me sinto sem capacidade de conquistar alguém, fico observando tudo ao meu redor e as pessoas ao meu ver não são legais. Sabe, elas traem e ainda dizem que amam, então não entendo, dizem que se gostam mais andam na contramão, fazem tudo parecer tão difícil e olha como é fácil: Eu quero você. Você me quer. Então o que pode nos impedir??? Por que não posso ficar com você???Imagino como seria estar contigo e fico pensando em fazer diferente, mas não faço idéia de como seria esse diferente. Quero fugir de formas convencionais, não quero nada que pareça ser um casal bonito que vive de aparências. Quero amar incondicionalmente, viver intensamente, que os momentos apesar de simples sejam especiais, que cada dia ao seu lado seja único e repleto de ternura, respeito e compreensão. E em algum momento vc pode até me perguntar mas e o amor? e é nessa hora que você arranca um sorriso dos meus lábios e tudo o que penso é que diante dos meus olhos está, exatamente, o amor que um dia eu sempre quis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção