Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Se concentre no que você quer e não no que você não quer. A física quantica mostra a atração de pessoa a pessoa através dos pensamentos. Então, criamos nossa felicidade independente das pessoas e independente de qualquer outra coisa. Através da mente fora do ego, criamos nosso mundo de felicidade. Você é aquilo que você pensa. Por isso eu só penso e luto pelo que eu quero. Eu esqueço o que eu não gosto, o que eu não desejo. Eu só penso no que eu almejo ter.
Eu vejo no seu olhar o que sua boca não consegue dizer,é quando eu passo por você,é diferente o clima muda não sei explicar.
Não condene o desprezo de alguém. Nele pode conter muito mais sinceridade e honestidade do que na sua atenção.
Não importa quantas vezes você caia. O que fará toda diferença é quantas vezes você será capaz de erguer-se novamente.
Não adianta insistir nas companhias erradas, tudo vai dar errado. Seja um amigo, ou amor. Se está errado, retire, delete. Não adianta dar chances, pois o erro não dará chance para o seu acerto. Pense bem, saiba separar e priorizar. Quem busca a sua felicidade é você. Só você determina o que entra na sua vida, e o que pode sair dela. E se tiver que sair, que saia da forma mais rápida.
Tanta gente vive em circunstâncias infelizes e, contudo, não toma a iniciativa de mudar sua situação porque está condicionada a uma vida de segurança, conformismo e conservadorismo, tudo isso que parece dar paz de espírito, mas na realidade nada é mais maléfico para o espírito aventureiro do homem que um futuro seguro. A coisa mais essencial do espírito vivo de um homem é sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências e, portanto, não há alegria maior que ter um horizonte sempre cambiante, cada dia com um novo e diferente Sol.
Se você quer mais de sua vida, Ron, deve abandonar sua tendência à segurança monótona e adotar um estilo de vida confuso que, de inicio, vai parecer maluco para você. Mas depois que se acostumar a tal vida verá seu sentido pleno e sua beleza incrível.
"O dia que você acreditar ter atingido todo o seu potencial é o dia que não aconteceu." Por que você ainda tem o "HOJE".
Conhecer a realidade não é espremê-la no pensável: é integrar-se nela conscientemente e de todo o coração, como o nadador que conhece o mar jogando-se nele sem medo das ondas.
Calma, pare de reclamar que não aguenta mais isso ou aquilo, Deus lhe deu este fardo pois conhece sua força, sabe do que você é capaz, basta você mudar do foco do reclamar para o acreditar.
Amor Amigo
Não seria perfeito demais se nosso amor fosse apresentado juntamente como nosso amigo ? Mas infelizmente não é tão simples, tão prático, tão completo.
Por que ? definitivamente por quê sempre nos apaixonamos por quem não se deve ?
Ela é perfeita quando me enche de elogios, quando me olha nos olhos e acredita em mim mesmo quando eu mesmo não acredito mais.
É imperfeita quando vem e me abraça quando na verdade o que mais quero é um seguido beijo.
É perfeita quando senta ao meu lado e ri de minhas piadas, quando come desenfreada, sem aquela máscara de sempre educada.
É imperfeita quando não corresponde ao meu sorriso, quando não compreende meus pensamentos preenchidos, quando não me dá ouvidos.
E quando os olhares se trocam e se tocam sinto aquela sensação de egoísmo . . . então me vem a mente uma pergunta que me tirar o sono : Quem é o egoísta nesses casos ? eu, por querer o amor quando ela me oferece somente a amizade . . . ou ela, por querer me manter como amigo, sabendo que o que mais quero é seu amor ?
A verdade é que o que mais dói não é o fato do sentimento não ser recíproco . . . o que mais dói é ver chorar por alguém a pessoa que mora dentro da gente. É saber que todos os dias ela acorda com a pessoa errada, é ouvi-la falar de coisas que gostaria de fazer um dia com alguém e você imaginar que esse alguém é você, mas esses dias não chegam . . .
O que dói de verdade é vê-la somente rir com outro alguém, você sabendo que pode quase mata-la de gargalhada. Vê-la dançando com outro alguém, quando você tem o poder de tira-la do chão. Vê-la viver com outro alguém todos os dias, quando você tem nas mãos o poder de trazer vida para todos os dias dela.
Ver tudo isso dói . . . e muito !
É nessas horas que a razão tem que tomar conta e nos remeter a realidade.
Posso não ser indestrutível, mas sou muito, muito forte.
Posso amar você, mas o amor por mim vai além disso.
Posso te querer, mas o meu querer bem é mais importante para mim.
Você pode até querer me dar asas, mas vou preferir ficar com os pés no chão.
Amor amigo, só amor , só amigo ou nada ? . . . eis a questão !
Eu jamais afasto-me de amizade alguma, porem não percebem que hoje não merecem mais a mesma atenção que tinham antes...
É preciso algo que as pessoas possam ver. Estimulação visual. E acredite, não há mais estímulo que pessoas loucas.
Sou obrigada a continuar, porque, embora isso não se aplique a todas as pessoas da Terra, é verdade para a vasta maioria: a morte não espera por ninguém - e quando espera, em geral não é por muito tempo.
A maioria quando vota está admitindo que não sabe de nada. Tanto é que precisam escolher alguém para liderá-los. Olha só em que mão estamos!
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
