Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Sou como aquela gaveta do armário onde se joga tudo o que não tem lugar certo ou não se quer pensar no momento, a bagunça que se ignora e deixa pra depois, o que é complicado de pôr em ordem, então apenas se convive e acha que deve arrumar um dia. De tempos em tempos alguém insiste em jogar tudo fora sem autorização, mas nem dá tempo de sentir falta do que não se prestou devida atenção quando aconteceu. Vida nova, gaveta vazia, seguir em frente.
bandas de rock são como baseados para quem ainda não fuma !!!! curta : Muse , Thes strokes , Green day , Nirvana e muitos outros !!!! yeaHHHh"
E para que não doesse demais quando não era capaz de, apenas esperando, evitar o insuportável, fazia a si próprio perguntas como: se a vida é um circo, serei eu o palhaço?
Talvez eu queira demais. Não só de mim, entende? Dos outros também. Espero que descubram, por trás dos meus disfarces, toda a coisa. Porque as nossas angústias usam máscaras. E eu tenho uma mania de ser valente, dá até medo. O mundo entra na mochila e ela fica mais pesada que rocha. Aí brinco de tartaruga e quero levar tudo dentro. Nem eu me seguro, ora. Não sei porque insisto. Às vezes não dá, tenho que aceitar isso. Não é vergonhoso, nem fraco, é que não dá. Porque não. Mas, você sabe, não aceito essas respostas.
O meu amor não se esquece ele apenas adormece, até que apareça um novo amor e o faça reviver mais forte; sempre esperando que desta vez seja por alguém que o merece...
Já não tenho dedos pra contar de quantos barrancos despenquei. E quantas pedras me atiraram ou quantas atirei. Tanta farpa, tanta mentira, tanta falta do que dizer. Nem sempre é "so easy" se viver.
O que é amar?
Amar é saber ouvir outro...
Amar é soltar e não prender...
O ciúmes não é e nunca será uma forma de amar...
Amar é confiar no outro e acreditar no próximo, acreditar na vida e em Deus...
Amar é saber aceitar a vida do próximo sem pedir grandes mudanças...
Amar é fazer planos e construir juntos...
Amar é se doar de ambas as partes...
Amar é saber discutir a relação e admitir os seus erros...
Amar é aceitar a dificuldade do outro quando para você parece algo pequeno...
Amar é algo que começa muito antes de um beijo, e termina muito depois de uma noite de amor, muito além de arrumar a casa ou pendurar um simples quadro da sala, amar é respeitar próximo, acreditar, sentir falta, andar em uma simples praça ou estar em um hotel 5 estrelas, o verdadeiro amor é único e insubstituível, e acima de tudo.. Ame Deus e você em primeiro lugar!
Você nunca será feliz se não aprender a tornar a gratidão parte do seu cotidiano.
Não há nada mais moderno do que o amor, não há nada mais desvalorizado do que o amor. Não existe nada, se não existe amor.
Tinha sido apenas um sorriso, e nada mais. As coisas não iam se ajeitar por causa disso. Aliás, nada ia se ajeitar por causa disso. Só um sorriso. Um sorriso minúsculo. Uma folhinha em um bosque, balançando com o movimento de um pássaro que alça vôo. Mas me agarrei àquilo. Com os braços bem abertos. Porque, quando chega a primavera, a neve vai derretendo floco a floco, e talvez eu tivesse simplesmente testemunhado o primeiro floco que se derretia.
Erros?Eu não os acho ruins,prefiro chama-los de oportunidades.Oportunidades de aprender com eles e não comete-los mais.
Não obedeça teus pais e um dia teus filhos te farão lembrar deles;
Não preste atenção nos ensinamentos de teus professores e o emprego te fara sentir falta deles;
Não se esqueça de Deus para um dia não se perguntar se ele esqueceu de você!!.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
