Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 773990 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Não dependa dos outros para ser feliz,a felicidade está e vc,só seja feliz

Inserida por guilherme_nunes_1

⁠Estou tão cansada de não poder ser eu, reprimir tudo o que sinto está ficando cada dia mais insuportável. Estou apenas protelando, adiando o que foi dito pela voz do destino.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Não é preciso ser um Bill Gates para ser aprendiz ao longo da vida. O que precisamos é de uma boa estratégia e boas práticas.

Conrado Schlochauer
Lifelong learners: O poder do aprendizado contínuo. São Paulo: Ed. Gente, 2021.
Inserida por pensador


Dois mais dois podem ser o quanto você quiser que sejam, no caso do quatro não mais lhe bastar.

Inserida por ROSSETTI

⁠Todo mundo está fingindo, todos simulando ser algo que não são. O mundo inteiro é construído com base em mentiras e enganos.

Inserida por pensador

⁠O sorriso é o único acessório que não sai de moda e pode ser usado em qualquer estação do ano.

Inserida por ednafrigato

Amor ⁠pode ser despertado em qualquer fase da vida porque amor não tem idade, o coração é sempre jovem.

Inserida por ednafrigato

⁠Não somos perfeitos, mas não por isso devemos ser negligentes. É justamente frente à imperfeição que devemos buscar ser a nossa melhor versão.

Inserida por CaioGuedes0liveira

⁠Tenho que ser forte. Se não por mim, pelos meus. Ser fraco é uma escolha demasiado egoísta.

Inserida por deckfigueira33

⁠Quando a alma de um homem
Não puder mais ser salva...
Lute para que a sua memória não morra
Nem seja com ele enterrada!!!

Inserida por deckfigueira33

⁠08 Bilhões de pessoas no mundo, e talvez a lição não seja de ser mais um na vida de alguém, ou de ter mais alguém na nossa vida, mas sim, de aprender finalmente a valorizar quem cuida de nós, quem quer nosso bem e quem quer crescer ao nosso lado.
(Leonardo da Silva Garcia)

Inserida por LeoGarcia

⁠As pessoas devem ser espertas e inteligentes
Se forem espertas e não inteligentes
Vão se dar mal uma hora

Inserida por Plattinno

⁠Não queira ser muito bonzinho no mundo dos espertos
Pois só terás a perder em tudo.

Inserida por Plattinno

⁠“ Não se deixe iludir com os olhos bonitos, pois podem ser que seja apenas lentes ”

Inserida por Lk_santoss

⁠Ela não irá se encantar de primeira,
Ela não é pra ser brincadeira;
Ela tem seu encanto particular,
Poucos saberão apreciar.

Inserida por edifrases20

⁠O amanhecer não é só um dia que se inicia é uma nova oportunidade de ser feliz que começa junto com o dia.

Inserida por ednafrigato

⁠O seu valor não está nas vestes sapato ou bens materiais está no ser humano incrível que você he que vale muito mas só que tudo isso que he passageiro.

Inserida por DiogoAleixo

⁠Entenda que ser chamado de doido por idiotas pode ser elogio. Não se permita estar dentro da normalidade estabelecida por incompetentes.

Inserida por DEPAULA1207

Não que a gente queria ser agressivo, mas acho que a época pedia isso, sabe? Era um grito… tava entalado.
(Edi Rock)

Inserida por pensador

⁠Eu queria ser como você, eu queria que tudo não fosse grande como é na minha cabeça. Que essas coisas não fossem tão complicadas, tão difíceis, estratosféricas. Eu não queria complicar tudo, eu não queria pensar demais, eu não queria, mas minha cabeça vai além. Eu só queria ser como você… Porque para ti o mundo, no mundo, não há tantas nuances, branco é branco, azul é azul, preto é preto. Mas eu enxergo tudo diferente, pra ti vermelho é vermelho, um beijo é um beijo, um abraço é só um abraço. Um até logo nem sempre quer dizer um até logo, não te interessa o tom de voz, as intenções, não há intenções, pra ti tudo é como é.
Nem tudo é o que se ver, mas eu penso muito sobre o que não se ver, sobre o que não se é, sobre o que poderá vir a ser, o que isso se tornará? Ou o que já foi?
Se tu fala meio baixo, é por que desistiu no meio do caminho? é por que não se importava se eu gostaria ou não de te ouvir. Você parou de me beijar, por que se arrependeu? e só foi pra longe de mim por que ficou entediado. cansado. por que isso era isso e aquilo era aquilo.
Só que pra mim não é tão simples assim, tudo tem um por que. E se há um porque eu preciso saber, eu preciso que me conte, eu preciso que me falem e quando me falam, será se mentem?
Quantas intenções as pessoas tem escondido de mim, por que que pra mim o preto não é só preto, o branco não é só branco? Por que que há tantas nuances entre o que se é e como eu vejo?
Há tantas possibilidades, e se eu não pensar em todas elas eu não estou preparado e eu tenho medo do que eu não sei, eu tenho medo do qeu eu não consigo pensar e eu penso em tudo, a cada segundo.
Por que você disse isso pra mim? qual valor tem as suas palavras? Só disse isso pra me conquistar? para me ter? pra quantas pessoas tu tem dito eu te amo? O amor pra fazer tem o mesmo significado que tem pra tu?
Eu queria que um beijo fosse um beijo, um abraço um abraço, um adeus, apenas um adeus, e eu conseguisse desistir, com muita facilidade e aceitar que aquilo não é o que eu queria que fosse.
é, eu não sou como você e quão leve seria minha vida se eu fosse, talvez eu aproveitasse a vida e não pensaria sobre ela, inveja eu tenho das pessoas que vivem, por que acho que sou o tipo de pessoa que pensa tanto que esquece de viver, criando medos, inventando barreiras.
Sigo preso na minha cabeça barulhenta, em um lugar onde eu não gostaria de estar. Eu gostaria de ser salvo de mim, mas eu não vou ser, preso em uma bagunça que não conseguirei arruma no tempo de uma vida.

Inserida por h4yllon