Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Não há nada mais fétido do que um rico da alma apodrecida pela soberba, a não ser quando encontramos um pobre soberbo!
Conhecimento é poder, poder de não ser enganado pelas mentiras disfarçadas de verdade, poder de fazer as escolhas certas não porque o disseram mas porque foste revelado por esse poder: conhecimento.
Não possuímos óculos de raio de X para que possamos enxergar o interior
Pode ser difícil saber o que há além
Mas, temos algo que nos faz ter a certeza que existe um potencial grande de luz em todo ser, algo de muito bom dentro de alguém
Isso se chama... amor
- A certeza despretensiosa
O ser humano, é adaptável as adversidades e fatalidades da vida. E eu não me adaptaria a ficar sem o seu "amor."
Às vezes, amar é como estar numa gaiola destrancada. Você quer sair, mas tem medo de não ser aceito pelo que há lá fora.
Elise, você perguntou se eu viveria para sempre se pudesse, bem, a resposta deve ser não. Eu não viveria para sempre porque, até onde posso ver, o significado da vida está aninhado nos termos estabelecidos de nossa própria mortalidade. 'Para sempre' é incompreensível e totalmente sem sentido. Não acredito que vivemos apenas por causa disso; em vez disso, vivemos nossas vidas dentro da poesia de nossa própria morte, dentro de nosso próprio tempo e nossas próprias limitações, e só por essa razão o fazemos de forma significativa. Trabalhamos, amamos, cuidamos uns dos outros e sofremos juntos, sabendo que um dia morreremos. As crianças no pátio da escola correm precipitadamente em direção à idade adulta e ao seu próprio desaparecimento, e nós, adultos, somos os lembretes vivos disso. O homem que acena para mim enquanto leva seu cachorro pela rua vai morrer, como será com as pessoas entrando na igreja ao toque do sino, e o vendedor correndo para o trabalho, e o inspetor do estacionamento, e o varredor de rua, todos morrerão com o tempo - e as flores, as árvores balançando e a própria terra. É em direção a essa inconveniência temporal – nossa finitude – que nos movemos, com apenas alguns momentos preciosos para agregar valor a este mundo. O que podemos fazer neste tempo que nos é dado, que está correndo por entre os dedos, mesmo agora? Como podemos aliviar nossa situação mútua que está se aproximando cada vez mais? Aí está o sentido da vida – está na expansão de nós mesmos, na nossa benevolência, para ocuparmos plenamente o nosso tempo.
A vida não é perfeita e nunca vai ser, nunca será a vida ideal, nunca conseguiremos realizar nossos sonhos por completo e nunca vamos deixar de magoar ou de ser magoado por alguém, nem por isso devemos desistir de viver.
'SONHO ENCANTADO'
Eu que já não acreditava mais no amor,
Dizia eu ser o amor uma grande ilusão,
Mas de repente como um anjo sorridente você apareceu e preencheu
As lacunas vazias do meu coração.
Você o anjo que me fez sorrir de novo
De um sorriso que já havia se apagado
Fizeste me ver um mundo novo
Ao seu lado quero viver um lindo sonho de amor
Na mais completa e pura sinceridade que vire realidade
Esse sonho de amor !
Você é meu sonho encantado que desejo viver acordada
Enquanto houver vida em mim.
Tu és meu único pensamento noite e dia
És a mais linda poesia que um dia escrevi.
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Uma mentira que não pode mais ser contestada torna-se uma forma de loucura.
No filme da tua vida eu gostaria de ser ao teu lado o casal do papel principal
Porém teus olhos não podem me ver e teu coração não pode sentir-me.
Se has de ler minha poesia
Não quero te assustar
Se has de ler minha poesia
Queira ser compreensivo
Pense na vergonha que me irás causar
Se uma pausa for necessária
Para que percebas que es minha sinestesia
Que es alvo desse amor atrevido
Darei-te calma temporária
Mas saibas, meu amor
Que não posso parar por muito tempo
Eu preciso desse sentimento
Eu preciso te amar, beija-flor…
muitos dos que lêem esses pensamentos não sabem muito do escritor a não ser seu nome, eu sou Lucas Campos! E minha rede social principal é o Instagram, me encontrem lá!
_lucascampos_oficial
A agonia do enigma
O novo diabo do século se mistura, mas não deixa ser visto;
Exerce controle mundial, mas não tem um cargo definido;
Provoca sintomas de angústia profunda, mas o remédio é o veneno e a cura uma incógnita para todos;
Ele turva olhos justos e os lança no calabouço das incertezas;
Silencia bocas corajosas e realça palavras vazias e infelizes;
Faz facínoras lançar pânico ao vento por regalias sociais e políticas;
Seus meios demoníacos uniformizam personalidades e descarta exclusividades;
O novo diabo do século cria e educa seus próprios filhos, e à ti continua não familiar?
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
