Amigos Mudam

Cerca de 17281 frases e pensamentos: Amigos Mudam

O que lemos, como lemos e por que lemos mudam a maneira como pensamos.

Inserida por pensador

"As coisas mudam com o tempo"
"O tempo muda as coisas"
Não importa a frase ou o sentido
O tempo não espera "coisa" alguma
para mudar.

Inserida por RichardMayconLopesFl

Pessoas não mudam!
Cada pessoa nasce com a sua bagagem e ao longo da vida, vão revelar a sua essência. Algumas se mostrarão incríveis, sedutoras e apaixonantes, certamente vão conquistar o nosso coração como verdadeiros anjos. Mas, eis que um dia aquele encanto de pessoa mostra o lado ruim e você ficará perplexo (a)! Não pense que ela ou ele transformou-se; não! As pessoas não mudam! Elas trazem na sua essência o que realmente são. Mas ao longo da vida é que se revelam boas ou más. Cada ser é exatamente o que é, pois, a essência é única! Pessoas evoluem, aprendem, melhoram. Mas sua essência será a mesma. Pessoas não mudam! Pessoas se revelam… Você já a conhecia só não havia percebido com quem realmente conviveu.

Inserida por Naypotarcio

O tempo passa, as coisas mudam, e até o que outrora era imposição por castigo, um dia passa a ser opção de vida, literalmente.

Inserida por Claudiokoda

Se reinventar é necessário. "Os tempos mudam, e os gostos também" - já dizia Kant.
Está claro a necessidade que sentimos de fazer ou viver algo novo. Ligar para o que o mundo diz, só nos leva a repensar sobre nossos atos, e na maioria das vezes a se arrepender, quando não possuindo convicção sobre aquilo.
Sabe o que aconteceria se deixássemos de fazer o que queremos ou gostamos por causa dos outros? Não viveríamos como sempre sonhamos. Seríamos Marias que vão com as outras nesta sociedade que busca moldar um tipo de pessoa só. Estamos com Hitler entre nós é isso? Mais parece que sim...
Vamos lá, chega de só falar em melhoras e não buscar melhorar. Não somos políticos. (NÃO ESTOU GENERALIZANDO).
Vamos aos poucos para que o progresso aconteça de verdade. Começar de cima só nos leva a um destrutivo tombo.
E não esquecendo que, sempre haverão as críticas. Então, seja como o sapinho que queria sair do fundo do poço. Olhe-os, ouça aquelas palavras como encorajamento, e persista. Quando lá fora, eles se perguntarão como pôde fazer aquilo. Não precisa responder.

Inserida por Eriedinadahora

“Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança; todo o Mundo é composto de mudança, tomando sempre novas qualidades.” Li isso em um poema de Camões, lembrei de um tempo atrás e de agora, de quando precisei mudar, não porquê eu queria, mas sim pois era preciso.
Adolescência não é uma fase fácil, as pessoas ao meu redor mudaram, principalmente na escola, um lugar que sempre pareceu amigável de repente não estava mais assim, estava hostil, um lugar que a cada dia tinha menos vontade de ir. As pessoas começaram a me ver de outra forma e aqueles que eu sempre confiei me traíram, me esfaquearam pelas costas, me deixaram.
Mudanças são inevitável, mas nunca pensei que seria dessa forma para mim, todos cercados com os mesmos amigos de sempre, uma sala que nunca muda, ninguém entra, ninguém sai. Convivi com basicamente as mesmas pessoas por 4 anos e depois desses quatro anos pude perceber que eu era completamente inocente, que aquilo que acontecia, o bullying que era chamado de “zoeira”, as pessoas diminuindo outras pelo simples fato de serem diferentes, só pude perceber aquilo tudo depois que começou a me atingir, fiquei sozinha, as pessoas me tratavam com tanta falsidade que chegava a ser convincente aos olhos dos outros.
Decidi mudar, decidi me arriscar e finalmente mudei, não muito por fora, mas sim por dentro, não poda mais aquentar aquelas coisas e mesmo que tenha sido pouco comparado ao que podia ter feito mudei. Me afastei dessas pessoas que me causavam isso, pensando que as coisas seriam diferentes, muitas pessoas que conheci são pessoas que me fazem mal, decidi não me importar e ser melhor, diferente, mesmo que outros não percebam eu estou mudando, meus gostos mudaram, minhas amizades reduziram apenas ás que eu acredito que são verdadeiras.
Outros não podem ver o quanto sofri e o quanto aquelas palavras me afetaram, não sei se são apenas os hormônios, mas acho que nunca me senti tão pressionada para ser aquilo que os outros esperam. Minha esperança é que as coisas mudem mais um pouco, para algo melhor, porque eu estou mudando, as pessoas ao meu redor também, mas estão ficando piores, estão se tornando pessoas que vão sofrer no futuro, só espero que aprendam com seus erros, como eu aprendi.

Inserida por ninguemnomundo

"É o impulso de Deus que nos MOVE. E se as coisas não mudam na sua vida? É que você não está deixando a mão de Deus te tocar e remover situações que te impede avançar. Não deixe de desseguir aquEle que está te impulsionando a vencer."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Algumas pessoas mudam porque aprenderam alguma coisa. Outras, apenas porque não querem sofrer. #quemémelhor?

Inserida por swamipaatrashankara

Mudanças de pensamentos mudam comportamentos

Inserida por OlyverSantos

As pessoas não mudam a sua essência. De acordo com as suas razões se tornam melhores ou piores.

Inserida por JoseClaudemir

O café esfria, o cigarro apaga e as pessoas mudam, então, não deixe pra fazer amanhã o que você pode fazer hoje!!

Inserida por ana_julia_ii

Não faça da sua vida um capítulo triste de novela. Alguns aguentam. Outros, mudam de canal.

Inserida por swamipaatrashankara

Nossa visão de mundo e nosso prazer de viver sempre mudam para melhor quando a alma deixa de ser uma esponja para se tornar um filtro!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Seus detalhes mudam ,
Mais a essência sempre estará ai com você

Inserida por Tiagocabral07

Por um tempo eu deixei de escrever, acho que velhos hábitos mudam com o tempo. Com o passar dos anos ganharmos e perdemos, pessoas vêm e vão mais quero voltar a escrever porque oque mais um solitário como eu tem é inspiração!
Amar é saber que mesmo que nunca se veremos novamente, chorarei de saldades sempre que lembrar do seu sorriso que me encantavam, dos seus olhos que brilhavam mais que as estrelas. jamais esquecerei das horas que passávamos juntos conversando sobre tudo e sobre qualquer coisa, amava ouvir sua voz. vou chorar sempre que pensar.no quão felizes poderíamos ter sido juntos...

Inserida por marcos_elias_antunes

Acredite em ideias e suas conclusões, pessoas são instáveis, logo elas mudam.

Inserida por DuarteJoao

As pessoas mudam de pensamento, mas o caráter fica.

Inserida por Tepons

Pequenas conquistas mudam o humor e se tornam grandes realizações.

Inserida por rodrigochung

As pessoas mudam com o conhecimento do outro e o reconhecimento de si, e isso chega a ser quase um ato involuntário.

Inserida por HildaMilk

Situações nos surpreendem, pessoas causam mágoas, os ventos mudam o clima, que as tristezas escoem quais águas.
Da vida nada mais quero, dos amigos que mais espero? A riqueza das pessoas é o falar sincero.
A morte ninguém aguarda, não tem hora certa, nem adianta guarda, eis a única certeza dos civis e dos que usam farda.

Inserida por Claudiokoda