Amigos Mentirosos
Só expõe a verdade quem não depende dos mentirosos e nem de mentiras, para viver. Os demais se rendem à hipocrisia, muitas vezes por conveniência ou por prudência
Aprecie os mentirosos. Quando as pessoas não escondem as coisas, significa que não se importam o suficiente para ter medo de perder você.
“Não são os homens que são mentirosos; às vezes são as mulheres que não gostam de ouvir a verdade!”
(Jasc)
Momentos depois da Criação, já nos mostramos fracos, falsos, enganadores, mentirosos; As Fake News apenas vieram oportunizar a divulgação de nossas eternas canalhices. Ou seja, sempre existiram!
Não posso me conformar com o crescimento dos mentirosos, diante de tantas inverdades. E no perecer dos grandes verdadeiros, diante de tantas mentiras.
Bons mentirosos são os que acreditam em suas próprias mentiras, que sentem emoções falsas como se fossem reais, como se estivessem passando por aquela situação na realidade. Pessoas mentirosas são as que mais sofrem, as mais infelizes, que mentem numa tentativa de querer ter algo realmente significativo em sua vida. Algo que valha a pena. Porque a realidade... na maioria das vezes é difícil de vivenciar.
Ninguém deve ter medo de enfrentar a verdade;somente os mentirosos e hipócritas nao têm a coragem de enfrentá-la olho no olho...face a face.
Humanidade. Hipocrisia.
Somos isso.
Vermes rastejantes do lixão.
Mentirosos bons para enganar os outros, mas nunca a nós mesmos.
A hipocrisia e mentira humana é algo que não se entende, talvez como forma de querer permanecer vivo.
Isso é repugnante e desastroso, humanos deviam ser perfeitos ou a imagem de algo perfeito.
Por que erramos tanto...?
Mentirosos, quaisquer que sejam, especialmente os poderosos, produzem mentiras; corrompidos repassam a mentira, porque se venderam e se beneficiam da mentira; alienados se deixam enganar e mentem, porque já lhes impuseram apenas um lado: a mentira!
A mentira tem pernas curtas, só que ao vermos em maioria os que a sustentam por serem mentirosos, é como se eles fossem as suas próteses, e as mídias sociais como a internet fazem com que ela tenha as suas alongadas também.
Os melhores homens para mulher são os mentirosos, aqueles que enganam e tem algumas amantes. Digo isso porque mulher pensa pelo OUVIDO e ainda acredita nas descupas do marido.
Os números não mentem, mas os mentirosos fabricam números.
Mentes vazias e pessoas rasas
Sentimentos mentirosos, bem representados no palco de quem
Sabe ouvir a sua dor, depois zombar e transmitir com ecos e egos no circo de palhaços.
Adriana C.Benedito
...
Mentirosos nunca triunfam.
Apenas abdicam de si próprio.
Entregam suas realidades.
Viram servos do destinatário.
Meros condenados à perpetuidade.
Transgressores que falseiam.
Que enganam a verdade.
São dependentes da ilegitimidade.
Reféns das inverdades.
Que pagam por destruição.
Assolação do que era objetivo.
Quem mente é escravo.
Cativos da própria vontade.
Sequestrados no próprio cativeiro.
Cavaleiros da impobridade.
Se eu quero que caminhem comigo?
Prefiro ter poucos autênticos.
Que uma gangue de embusteiros.
SOBRE MENTIRAS E ENGANOS
Os mentirosos são como hóspedes de um hotel:
O que importa não é acreditar neles.
Importa apenas recebê-los, cobrar-lhes o que é devido, aproveitar sua estada e despedir-se com cortesia quando partirem.
