Amigos Mentirosos
A verdade é semelhante às grandes tormentas;abate os mentirosos,enganadores e covardes e todos aqueles de pouca fé.
O silêncio dos mentirosos,A surdez dos fofoqueiros,A cegueira para o mal olhado,O dinheiro para status e o amor para o descaso.Uma relação oposta,Fazemos apostas procurando respostas, no verso da vida,Um pequeno verso que muda a história,Uma pequena atitude que muda um todo,Um pequeno sentimento que muda um ser-humano,Eu não sei em qual verso me perdi estou tentando recapitular onde foi que errei,Porém o erro é libertador para alcançar o acerto.
Salvo aos iludidos e aos mentirosos, a vida funciona assim:
Se for boa, normalmente não acontece; se for ruim, inevitavelmente acontece.
(2007-12-30)
Para os ingratos reforce as ações que o beneficiam, para os mentirosos credite à eles verdades não negociáveis, para os interesseiros morra em favor deles como demonstração da verdade recebida na forma de perdão que resgata, cura, liberta e transforma
Os invejosos falando da inveja.Os mentirosos falando mentiras.Os falsos falando falsidade.Os malvados falando maldades.Os feios falando feiúras.Os corvades falando corvadia.Os tristes falando tristezas.Inverso...
Incluo na minha mente a possibilidade de ser feliz
Mas meu sorrisos são raros ou mentirosos
Que humano comum poderia descobrir
Minhas lágrimas e choros engulidos á força?
Mentirosos Cantores
Livra minha alma, ó Senhor, dos lábios mentirosos e de uma língua enganadora. - Salmo 120: 2
Escritura de hoje : Provérbios 12: 13-22
Existem muitas maneiras de contar uma mentira. Algumas pessoas que se orgulham de nunca falar uma falsidade ficariam surpresas se começassem a contar o número de mentiras que cantam todos os domingos na igreja.
Muitos anos atrás, li um artigo de um autor desconhecido que escreveu: “Cantamos 'Sweet Hour Of Prayer' e depois nos contentamos com apenas 10 a 15 minutos de intercessão por dia. Cantamos 'Soldados cristãos avançados', mas esperamos ser arrastados e convocados para o serviço de Deus. Nós nos juntamos à música 'O que mil línguas cantam' e depois não usamos a única língua que temos para a Sua glória.
“Cantamos 'Haverá chuvas de bênção' com muito entusiasmo no tempo seco e ensolarado, mas quando o Senhor envia alguns banhos literais, achamos impossível ir à igreja porque está chovendo. Cantamos 'Blest Be The Tie That Binds' e depois deixamos o mínimo de ofensa cortar essa preciosa gravata. Cantamos 'Sirva ao Senhor com alegria' e depois reclamamos constantemente de tudo o que precisamos fazer. ”
Lembre-se, mentiras são mentiras, se as falamos ou cantamos. Da próxima vez que abrir o hinário, certifique-se de dizer as palavras que saem da sua boca.
Não seja um mentiroso cantador!
Refletir e orar
Diga a verdade e diga a verdade:
Uma mentira nunca fará;
A Bíblia diz que Deus é a verdade -
Ele quer a verdade de você. —Branon
Depois de tudo dito e feito, mais é dito do que feito. Henry G. Bosch
Os melhores homens para mulher são os mentirosos, aqueles que enganam e tem algumas amantes. Digo isso porque mulher pensa pelo OUVIDO e ainda acredita nas descupas do marido.
Faltar com a verdade, é uma das
principais características dos
mentirosos e caluniadores, estes por
serem amantes e amigos da mentira,
são antes, inimigos da verdade.
Só expõe a verdade quem não depende dos mentirosos e nem de mentiras, para viver. Os demais se rendem à hipocrisia, muitas vezes por conveniência ou por prudência
Em todos os lugares parece existir os mentirosos, mas quando afirmamos tudo ser mentira por causas dos mentirosos, perdemos também as verdades!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp