Amigos mais Chegados que
Eu estou feliz e reciprocamente triste.
Feliz por ter notado que tenho muitos amigos,
Triste por ter duvidado que todos eles me amam profundamente!
Amigos
Tem aqueles amigos de infância.
Aqueles que conhecemos durante a adolescência e aqueles depois de adulto.
Os de infância, quer lembrar daquela queda que você teve aos 7/8 anos.
Os da adolescência, quer lembrar das primeiras festas e dos grandes micos.
Já os adultos, bom, quando eu chegar nessa parte eu conto. Kkk
Eu não estou escrevendo sobre esses amigos, mas uns em especiais.
Vou falar sobre aqueles que independente da hora, eles irão até você para ajudar.
Aqueles que te acolhem em sua casa e você se senti seguro.
Aqueles que só em olhar sabe o significado, tem aquele que tem o melhor abraço de todos, tem o que enfrenta tudo com você e depois tira sarro (Eu te avisei).
Tem o que só está ao seu lado, sem dizer nada, mas você já se sente bem, por ele estar ali lhe fazendo companhia.
Tem a engraçada/sonhadora, daquelas que ver uma balinha e já faz planos com ela, a tem a que admiramos, não só pela beleza por fora, mas principalmente a de dentro.
Tem aquela que só fica no canto, só observando, mas feliz por estar no meio de pessoas maravilhosas.
Tem o que nos ouve desabafar por horas e horas, e a melhor fala é : eu estou aqui, tudo ficará bem.
E é incrível ter essas pessoas em minha vida, sou muito grata por te los em minha vida!
K.B
É notório que a política e o evangelho têm o poder de aproximar dois inimigos e torná-los “amigos”. A diferença é que:
Pela política você se torna um cínico! Mas pelo evangelho você se forma em Cristo! Assim, o primeiro é um real mentiroso, contudo, o segundo é um leal misericordioso!
"Todos temos problemas
mas,
estender a mão, a amigos,
não custa nada
e faz bem, pra vida, pro espírito,
para Deus."
Anjos não são só aquelas criaturinhas bochechudas com asas, amigos verdadeiros também são anjos, anjos sem asas, mas capazes de nos dar asas e nos fazer sonhar com voos possíveis em sua companhia. Por não terem asas, nem carinha angelical, muitas vezes falsos amigos atribuem a estes anjos qualidades de demônios e acabam frustrando sonhos alheios. Nem tudo que parece é, e muito do que não parece e tudo que precisamos. O ser humano se prende, e valoriza, demais a fachada sem conhecer, verdadeiramente, o interior.
Tantos amigos já conheci, tantas alegrias com eles eu vivi, tantos laços me envolvi e tantos outros esqueci.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Os amigos são tão amigos que voltam. Eles são tão fraternos que se unem. Eles são tão simples que cativam. Eles são tão desprendidos que doam. Eles são tão dignos que amam, compreendem e até perdoam. (Livro A amizade da alma).
Bom dia amigos e amigas! Que Deus nos abençoe e proteja durante esse dia lindo de sol brilhante! Abraços fraternos.
Vejo guerreiros lutando, vejo soldados sucumbindo, vejo o TEMPO como inimigo, vejo amigos e familiares se unido nesta luta.
Me pergunto quem é o inimigo? Ouço dizer "É o Câncer".
Então paro de apenas Ver, e me junto aos valentes nesta Guerra.
#TODOSCONTRAOCÂNCER.
#TODOSPELACURA.
A vida segue e vamos nos distanciando dos amigos, familiares, e sem perceber, nos afastamos também, de nós.
by/erotildes vittoria
Sou grato por ter amigos, pessoas que por nada gostam de mim, hoje com essas redes sociais temos tantos amigos, mas nada como nossos amigos de raiz, de longa data.
Com esses amigos eu percebo que o básico é o que nos tornam felizes, pq com esses amigos o básico é legal, o silêncio é legal, o filme é legal, a conversa chata, qualquer coisa é legal pq o legal mesmo é estar perto.
Que o cultivar vire rotina, que as redes sociais caim da moda, que ser antiquado vire moda, que ao invés de ligar, mandar um Zap ou até mesmo adicionar no Facebook saím das nossas rotinas, e que as visitas, os encontros, os abraços se tornem mais reais e frequentes.
Vamos analisar as diferenças,
Tempos de hoje
Facebook – 5.000 amigos
Whatsapp – 40 conversas ativas
Instagram – 8.000k
Amigos de verdade 2,
Colegas que vem na sua casa 3,
Brincadeiras de hoje,
Conter strike,
Sinuca online,
Dama online,
Futebol online,
Tudo online,
Tempos antigos
Redes sociais 🚫
Whatsapp 🚫
Telefone, ligações 🚫
Brincadeiras de rua,
Pega pega,
Esconde esconde,
Garrafão,
Chicote do zorro,
Futebol,
Vôlei,
PiPa,
Salada mista,
Verdade ou desafio,
Entre outras milhares…
Amizades pra chamar de amigos 7
Colegas que vinham na sua casa 10
As coisas mudaram e mudaram muito, portanto, faça diferente, cultive e se ama seus amigos vá até eles porque amizade é isso, é gostar de estar perto.
Aos amigos e amigas
Com o meu e o teu tempo
Juntos partilharemos
Minutos, horas, momentos
Com meu e o teu riso
Juntos sorriremos
Alegres, precisas, sem motivos
Com as minhas e as tuas palavras
Juntos iremos compor
Um verso, uma escrita, uma bela história
Com as minhas e as tuas preocupações
Juntos veremos
Que não há motivos para desistir
Com o meu e o teu abraço
Juntos sentiremos
O valor dele para nossa amizade
Entre o amor da sua vida e seu amigos, escolha sempre seus amigos. Eles tem mais chance de serem aternos!
Sobre o relacionamento com os outros... aí vai de saber escolher os amigos, as relações e quem estará do teu lado. E talvez mais ainda sobre o relacionamento consigo mesmo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp