Amigos Inseparáveis
Seus amigos continuarão a te acompanhar nas próximas etapas da sua vida e permanecerão fiéis a você.
Quem Sou eu!?
Amigo !?Corajoso !? Romântico !?Inteligente !?Resiliente !?, Eu sou o que vc quiser, basta vc querer!
Não é verdade que quem planta flores colhe flores .
Nem é verdade que seu melhor amigo é sua mãe .
Não é verdade que a fé remove montanhas .
Não é verdade que o amor tudo salva .
Não é verdade que os bons morrem primeiro .
Não é verdade que tristeza mata .
Não é verdade que quem busca sempre alcança .
Não é verdade que a dor nos faz melhor
Não é verdade que viver a dois é sinal de companhia
Não é verdade que a melhor idade é velhice [3º idade]
Também não é verdade que a vida é maravilhosa .
Quem planta flores também colhe espinhos
Nem toda mãe é amiga .
Não adianta fé quando Deus quer .
O amor é só remédio e não solução
Pessoas ruins morrem na mesma proporção que as boas .
Tristeza não mata ,só faz o coração mais duro .
Nem tudo que se busca esta ao seu alcance ,a vida tem regras ,
A dor não nos faz melhor ,só nos faz menos sonhadores e mais rígidos
Muitas vezes a solidão é companhia de dois
A melhor idade é a idade da inocência .
A vida não é maravilhosa , todos temos momentos felizes e tristes também ,
maravilha é virtudes , realizações, perfeição, grandeza, beleza etc e a vida não é assim .
A verdade é que bom senso ,junto ao bom humor ,boa vontade e força nós fazem caminhar ,se pararmos pra pensar em tristeza sentaremos em uma esquina da vida e ficaremos esperando a morte chegar ,
Como dizia meu velho e sábio pai a Vida é pra ser vivida e não pensada !!!!
A verdade é dura !!! Mas não podemos amargurarmos .... pés no chão ,banho de chuva ,cheiro de flor ,borboletas ,formigas , e fruta no pé pode ser felicidade !!!
edmasfcosta
Amigo de verdade e os amigos de infancia que vive as melhores ideias com vc como roubar manga do vizinho.
Melhor amigo e que sabe a sua historia, de tras para frente sem dormi em paginas em seus melhor gosto fica
cada dia mais,sorridente com sua conquistas,
no dia dia.
Ah malditos amigos que amam meus inimigos, de mim roubam as esperanças e minhas verdades e as barganham com hipócritas que lhes consomem a alma...Teu anseio a minha desgraça, enquanto eu me deixo enganar, e assim você vai sendo consumido por sua própria concepção de vida e ilusão egocêntrica de que a reciproca de quem planta colhe não é verídica......
nene policia
Agora a minha homenagem aos amigos e parentes que aqui estiveram e que hoje habitam uma outra dimensão. Estão sempre presentes em meus pensamentos, e com certeza, embora eu não possa ve-los, sei que vez por outra me inspiram e me acompanham. Meu carinho a todos e até um dia.
Um dia ela disse
- Sinto a falta de meus “amigos”
- Falta de esta com eles. O tempo passou foi demonstrando que não queria esta perto.
- Aproximou se deu um abraço forte.
- Aproximou se pediu desculpe pelo jeito de ser. Pois não era assim, mas o tempo a deixou com cicatrizes de amor perdidos.
- Dias se passaram aquele brilho de amor no pensamento dela tinha acabado foi quebrado pelo simples fato de querer esta com “amigos”, “diversão”, “curtir a vida”.
- Ela disse que faria de tudo pra da certo. Porém no fim da história foi trocado pelos amigos e um copo de pinga.
- Hoje ela diz que escolheu uma ilusão.
Depois de muitos anos finalmente aprendi:
Valorizar quem me valoriza
Amigo de quem é amigo
Respeitar quem me respeita
Amar quem me ama
Ser bom com quem é bom
Ser humilde com quem for humilde
E ser ruim com quem é ruim comigo
Como diz os antigos "quem muito abaixa o fundo mostra"
Ter um amigo que te escute pode ser gratificante, mas se faz necessário que se tenha cuidado com o que se diz, se for um segredo, contenha-se, pois raras são as pessoas que guardam segredos alheios.
Sabe, deve ser bonito
Um amor nascer de uma amizade.
Por que quando se é amigo de verdade você sabe a maioria dos defeitos, manias e mesmo assim quer ta perto...
AMIGOS!!!
O bom mesmo é quando vamos vamos dormir sabendo que a unica luz que se apagou sobre nós foi aquela que vai nos permitir uma boa noite de sono...E maravilhoso é saber que mesmo dormindo há Alguém que nos ilumina e prepara para cada um de nós um amanhecer abençoado.....Booomm diaaaaaa espirito Santoo!!!!!.......
Ela não era um deles
Ela nunca teve um amigo
Ela era a aquela que tinha (bom) gosto
Ela não era um deles
Ela sempre permaneceu sozinha
Ninguém lhe deu respostas
Ela sempre foi empurrado pros lados
Ela não era um deles
Seu oposto
Talvez seja um pouco estranho, diferente de você.
Tenho poucos amigos, já você! Não consigo nem contar.
Já fui o erro de alguém, um tipo de erro inesquecível,
Você ao contrario já teve muitos erros, conseguiu sobreviver a todos.
Mesmo assim ainda decidiu arriscar mais uma vez.
Você te alguns defeitos, mas ficam despercebidos com suas qualidades,
Por exemplo seu sorriso, seu olhar fascinante.
Já eu tenho muitos defeitos, mesmo assim ainda me quer.
Assim como também te quero, mesmo sem conhecer seus defeitos.
Com certeza sou seu oposto, mas não o seu contrário.
Bom dia amigos!
Hoje acordei extasiada
Ao bater os olhos lá fora
Nada de muros limitando
A natureza toda exposta
Ao meu dispor para apreciá-la...
mel - ((*_*))
Às vezes vezes eu penso que TER AMIGOS é melhor do que SER AMIGO,
porque cada amigo que temos traz um pouco dele pra gente:
Há amigos que falam feito loucos e nos ensinam a ouvir; há outros que
quase não falam, e nos ensinam a falar;
Há amigos que reclamam de tudo, e nos ensinam a aceitar as coisas do
jeito que são; há outros que não reclamam de nada, e nos ensinam o
quão é importante lutar;
Há amigos que estão longe, muito longe, e nos ensinam a sentir
saudade; há outros que estão bem perto, e nos ensinam a desejar que
eles nunca vão embora;
Há amigos inteligentes, que nos fazem querer ser como eles; há outros
não tão dotados assim, que despertam em nós o desejo de ser
diferentes.
Há amigos jovens que nos deixam mais ousados; há os amigos velhos, que
nos ensinam a ser cautelosos;
Há amigos que não gostam de sair de casa, e aprendemos a compartilhar
com eles os pequenos prazeres caseiros da vida; há outros que não
param em casa, e ficamos felizes em conhecer tantos lugares diferentes
com a mesma pessoa que amamos;
Há amigos que comem muito, e nos ensinam a ser comedidos; há os que
não comem quase nada, e nos mostram como é importante cuidar da
alimentação.
Há amigos que nos fazem chorar, de tanto rir, e outros que nos fazem
rir, de tanto chorar.
É muito bom TER AMIGOS
Bom dia queridos amigos!
Feliz sábado a todos!
Que a alegria permaneça
Que o amor prevaleça
Que a nossa amizade sempre cresça...
Que o nosso dia seja alegre
Qualquer tristeza passe breve
Que o amor esteja presente
Que a fé nos alimente...
mel - ((*_*))
Assunto complexo
Estava observando algumas pessoas, numa roda de amigos conversando sobre futebol, política e religião e ninguém se entendia. Quando o assunto era futebol todos falavam que o seu time era o melhor, desmoralizando sempre que possível a conquista alheia, esquecendo que a paixão pelas cores é algo muito forte;
Quando o assunto era política, alguns concordavam que o político até poderia roubar, desde que fizesse algo de bom para a classe mais necessitada, “os pobres”, mas a grande maioria concordava que essa classe não merece o menor respeito, infelizmente;
Quando o assunto chegou à religião tudo ficou mais complexo, as pessoas discutiram dizendo que as suas eram sempre melhores do que a dos outros. No final ninguém acabou tendo razão neste assunto tão simples, mas complexo na cabeça humana. A maioria não sabia que a igreja que Deus quer, deve ser santa viva e poderosa e não deve ser coisificada como tudo neste mundo e deve ser entendida pelo plano espiritual e não embasada no comportamento humano:
Quando falamos de igreja santa, não falamos de uma igreja santarrona, mas separada, porque Deus é santo. Daí, entende-se que falamos de uma igreja sem compromisso com o mundo; uma igreja imaculada e sem rugas. Ser santa é ser pura, sem mistura, sem sincretismo religioso, é ter vestes brancas e boas obras, é ser especial e zelosa; purificada com o fogo do Espírito Santo, a menina dos olhos de Deus, onde ninguém pode tocar.
Quando falamos em ser igreja viva, afirmamos ser uma igreja que a morte não pode tocá-la, ela é eterna. Uma igreja que caminha para o alvo que é Jesus e respira o fôlego do Senhor. Uma igreja que não teme passar por lutas e sabe que permanecerá viva em Cristo.
Quando falamos que ela é igreja poderosa, isso tem origem no general de guerra, o próprio Deus. Ela é poderosa por encarar o exército do inimigo, pois sabe que Deus vai à sua frente. Ela é poderosa por não ficar apenas na defensiva e por não temer a morte. Ela prega em tempo e fora de tempo e quando ora as portas das prisões são abertas, porque as suas armas são espirituais. Ela é guiada totalmente pelo Espírito Santo de Deus. Essa é a minha religião.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
