Amigos Inseparáveis

Cerca de 27461 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

⁠Eu, você e mais um amigo... Pronto, já somos um time!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Não se humilhe para conseguir amigos, as vezes somos felizes sozinhos só não sabemos procurar nosso verdadeiro valor, a sociedade é cheia de preconceitos e julgamentos, se as pessoas não te aceitam pelo que você é, você não deve mudar para agradar os outros.

Inserida por Danielurbasten

⁠A pós-política revela a pureza dos amigos e a destreza do capitalismo em busca do seu maior tesouro.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

⁠NATAL
Em nossos corações e até na alma, o natal é sinônimo da reunião familiar e dos amigos mais chegados, nesta que
É a data mais importante e mais comemorada do ano.
Compromisso de presentes de preferencia para as crianças
e uma confraternização cristã e calorosa para todos.
Ambiente que jamais poderá faltar, Deus nesta celebração do nascimento de Seu filho, gerando assim em nós o amor,
o carinho, paz, união, renovação, esperança, harmonia, perdão, reflexão, e desejos de prosperidades, pois se fosse diferente disto, nada teria a ver com a intenção natalina.
Porém se fizeres com que este ambiente divino se prolongue pelo ano todo, com certeza, no final dele estaremos todos iluminados, e mais próximos em nossa emancipação cristã.
A magia do espírito do natal não acontece no desatar dos laços coloridos dos presentes, mas sim nos corações diante tantos reencontros saudosos, ávidos por este aconchego.
Que o espírito divino nos inspire a dar muito amor neste dia, pois este será, certamente, o nosso melhor presente. Aproveitemos esta mágica ocasião para nos conciliarmos com todos, colocando um ponto final nas desavenças ocorridas e apenas uma vírgula na sequencia desta união. Porém não nos esqueçamos jamais de que neste natal, em particular, nos faltarão muitas pessoas incríveis que conosco estiveram no natal passado, mas neste, por esta pandemia, foram selecionados por Deus, a passar com Ele. Que todos eles estejam agora nesta paz, saudosos, mas muito felizes por esta companhia do criador e todos seus familiares e amigos que, ansiosos, já os aguardavam. Que nesta necessária reflexão, nos tornemos melhores com os outros do que melhores do que eles, pois percebemos ai, porém, de maneira sofrida, a nossa igualdade com todos.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Eu acho que é melhor sermos apenas amigos. Lamento que você sinta o oposto.

Inserida por pensador

⁠(...) Não espere que alguém te ache extraordinário, vencedor, puro, sincero, amigo, companheiro, não, não fica aí se degladiando, preocupado com o conceito das pessoas ao teu respeito, seja você mesmo, supere essa que você considera uma decepção, afinal todos nós somos sozinhos em nós mesmos...

Inserida por dedydualecrim

⁠⁠Dois amigos, de longa data, precisaram conversar de forma honesta e sensata,
Um estava amargurado, sem rumo, desgastado, sem na vida acreditar,
E Sabendo disso, o outro não quis ficar calado, preferiu o amigo ajudar,
Foi um momento necessário e eficaz
Afastou o desespero, trouxe para aquele que ajudou tamanha Paz
que o fez perceber que o tempo todo estava diante do espelho.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠amigos por acaso
Amigos do coração
Amigos Até o fim irmã
@J

Inserida por samuellucascastelo

⁠Tenho "amigos" que estão no lado "errado" e "inimigos" que estão no lado "certo" da vida.


Às 07h06 em 06.12.2020

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Meninos

Cordeiro e leão,
Em pastos verdes,
Erva comem. Amigos são!
Meninos, tomam lobos por brinquedos.


Veio a perfeição.
Sou do leopardo irmão!
O Inverno é ameno.
Tudo é sereno!


Há um rio de águas da verdade.
Onde, brancos cavalos, aliviam sua sede.
Ventos, se ouvem, de liberdade.


As aves música tocam.
Vinde e vede!...
Como os meninos, ao nascerem, jamais choram!

Inserida por Helder-DUARTE

Quando somos jovens, nosso orgulho está na quantidade de amigos que conquistamos, mas ao amadurecermos, na qualidade deles.

Inserida por carlos_alberto_hang

O tempo mostra os amigos verdadeiros, também revela amigos falsos. Deixe o tempo fazer o seu trabalho.

Inserida por Pensadores1234

Pessoas vêm e vão, mas amigos verdadeiros ficam, nem que seja com um oceano pelo meio.

Inserida por gerson_luis_hister

Verdadeiros amigos são remédio para qualquer doença e luz para toda escuridão.

Inserida por gerson_luis_hister

Eu sou meu melhor amigo.
Quando a dor rasga e aperta,
Quando a ansiedade atropela,
Quando bate a insegurança e o medo,
E quando vem a solidão.
Eu sou meu melhor amigo,
Sou eu que estou a todo tempo comigo.
Eu sou meu melhor amigo,
Eu nunca me deixo sozinho.

Inserida por amanda_lino79

Eu sou amigo de todo mundo, mas nem todo mundo é meu amigo

Inserida por Kaue312

Amor inseparável



De longe avistando se o pôr do sol e admirando tanta beleza que há nessa terra. Lembrando certamente da pessoa amada que ali estava juntamente em seu colo repousado pela cena que agrada , ao entardecer de uma grande maravilha estava focado com os olhos a frente ! Sentir uma necessidade do seu olhar me virei e para si olhei como um simples assopro de mágica seu lindo sorriso espontâneo . Me fez mais alegre olhando em seus olhos vendo um amor brotar de certa forma que jamais poderia imaginar , seus olhos negros e um lindo sorriso que sempre me fez apaixonar meu coração por si acelerou por um momento levantei o doce sabor do seu beijo foi incrível seus lábios molhados por um beijo . Que me arrepiava por tanto desejo me esqueci totalmente de onde estava pois ali você me abraçava e seguro estava , como pode sentir tão grande esse amor não sabendo explicar e ali com você as horas se passava não me dei conta de que a lua já se levantava uma maravilha a lua cheia que brilha , ao horizonte onde sempre buscava a lua com sua cor dourada e sua luz radiante sua pele morena iluminava quanta emoção parecia ! Parecia que iria explodir meu coração juntando todos os fatos e ali as batidas no peito me fez lembrar todo momento vivido com você como se tivéssemos tirados alguns retratos . Fases que se colocava na memória até mesmo onde foi sua hora . Ali pude sentir seu colo seu cheiro ter comigo seu lindo sorriso e seus olhos negros me olhando apaixonado a lágrimas em meu olhos escorreram a saudade . Aquele trágico acidente onde você estava te levou a matéria mais o amor tão grande que naquele momento sentir você comigo , o doce sonho e ilusão porque justo naquele dia do nosso casamento . Houve esse interromper de uma vida arrancada por uma imprudência marcada . Naquele dia onde o carro em alta velocidade pegou minha mocinha quanta agonia e ódio eu fiquei pois tirou de mim a mulher que sempre amei . Mais no fundo aprendi que tudo tem seu destino fiquei com ódio mais essa fala um amigo me disse se existe ódio porque existe o amor . Parecia que ficaria louco mais sei que o amor me sustentou , mais um pouco hoje chega minha hora sinto meu coração parar . E vejo que você linda reluzente está a me amparar . Agradeço por tudo que passei mesmo assim o amor por você nunca deixei hoje estou a descansar em seus braços pela ordem divina que sabes como é o meu amor por você .

Inserida por pedro_henrique_83

Tratando-se da sua Salvação Eterna, você não deve depender nem acreditar no seu melhor amigo.

Inserida por GersonMariobo

CONFIE EM JESUS

Não deposite no amigo
Toda a sua confiança
O ser humano é falho
Você não é mais criança
Um amigo verdadeiro
É Jesus, que o tempo inteiro
É bom e não tem mudança

Inserida por sander_lee

Bom amigo

Ei , não sou Unicórnio,
Muito menos flamingo,
Mais prometo
ser um bom amigo.

Inserida por ana_caroliny