Amigos Inseparáveis
Ah, o amor... Está visível em tantas categorias a seus olhos nus;
Está em seus amigos, no seu irmão, no seu cão e lugares preferidos... Os prazeres deste sublime acalento de Deus são tão intensos e que quando sentidos são tão aconchegantes.
Mas nem todos conseguem despertar esse bem que nosso coração tanto domina e por seu achismo e ignorância acabam por estranharem quando veem alguém emanado tamanha pureza. A vida talvez seja isso mesmo, uns nascem para construir, outros para residir no que já está pronto e ainda há os que julgam desnecessário amar!
Passear em Martins-RN
Ouvi de um amigo meu:
"Quando vou passear em Martins a minha alegria se renova."
Após subir a Ladeira dos Picos chegando na Lagoa Nova.
Quando estou em Martins parece que nem existo.Lá do Mirante Mãe Guilé vejo o rosto de Cristo.É uma terra de gente boa.Os 700 metros de altura nem parecem ser tão alto.Os bairros da Camboa e do Planalto.
A bela terra da Maioridade.A Ladeira 13 de Maio. O Coreto no centro da cidade,palco de cantores e atração.A Casa de Pedra, localizada no sertão,tem beleza a se perder de vista, é o local mais procurado pelos turistas.
Terra de gente feliz.Foi chamada de Imperatriz.Teve na Rua das Pedras o seu "berçário".A linda Lagoa do Rosário.
A cidade de Martins tem escolas e árvores centenárias.Uma bela jaqueira para a gente em baixo dela conversar.Quem diria que a principal Obra de Camões- Os Lusíadas- no museu da Escola Almino Afonso o turista pode encontrar.
Poeta Adailton
Sejam pais para seus filhos sem esquecer de serem amigos, mas
lembrando que a autoridade dos pais vai além de uma amizade.
"A vida real é justamente essa densidade na qual todos os fatores são absolutamente inseparáveis, e a única coisa que está realmente em jogo é se você vai aceitar essa densidade ou se vai fugir para um outro mundo, plano e sem gravidade, o mundo da fantasia subjetiva."
Vá em paz, meu amigo!
Leve consigo toda aquela inocência que lhe foi característica, acreditando que o mundo seria melhor empregando sua autenticidade.
Sua missão, embora não cumprida, sempre foi muito nobre.
Vá descansar da sua labuta!
Percorra o caminho preparado a todos os iluminados!
Boa noite, tenho visto muito amigos meus mudado de opinião
Sobre política principalmente, crie o personagem
" Rebelde sem causa "
Lembrando ultrage a rigor .
Quando temos um nível de maturidade mais elevado na roda de amigo, somos visto como uma pessoa chata, velha. mal eles sabem o quanto nós vale a nossa maturidade.
Amigo imaginário
Sinto falta do seu olhar,do seu sorriso quero poder te tocar sentir o seu abraço mas sei que isso não é possível pois vc nunca existiu,vc só foi uma invenção,que minha mente criou, vc só aparece quando me deito,vc é apenas uma mera invenção,que minha mente criou para me sentir segura,me sentir melhor.Mas para falar a vdd vc nunca esteve lá,os monstros de quem vc me defendia também eram invenções.Os momentos q tivemos juntos nunca existiram foram apenas coisas q minha mente projetou, àquela vida que eu imaginava quando me deitava em minha cama vazia,em meio ao caos q era a minha vida entre as brigas de família,eu deitava na minha cama vazia e imaginava minha vida no futuro com vc,me lembro de uma de uma delas.Nos tinhamos uma filha n seu a aparência dela pois n sei a sua,e a nossa filha sem rosto, sem personalidade,sem vida,nós pediu uma casa na árvore íamos fazer,mas n avia árvore em nossa casa, pois neste lugar q minha mente me leva é um lugar sem vida,e fico aqui a imaginar se eu tenho vida ou sou uma mera invenção da mente de alguém.
IMPULSO
Manda esses pnc se foderem
Não estão aí pelo teu bem!
Amigo que é amigo, não se encontra
Se torna, se comprova, vem!
Acreditar não é para todos...
Ser sábio para perceber
Desconfiar para não sofrer
Seguir firme e crescer
Até que sobre só o desdém!
Irmão nem merecem teu tempo
Foca no pensamento
Absorva o aprendizado
O resto é passado!
O silêncio é tua arma
A estrada está limpa!
Defina sua rota!
Siga sua vida
Ser sábio para evoluir
Confiar e se permitir
Mudar a ideia e crescer
Até que fique o que convém!
Eu tive muitos sonhos, mas pude realizar poucos, eu tive muitos amigos, mas pude contar apenas com um, eu tive muitas paixões, mas amei só um, eu tive muito dinheiro, mas não consegui comprar a felicidade.
Hoje sou apenas um pobre homem infeliz olhando para o horizonte e lembrando de todas as oportunidades e chances que desperdicei.
Sabe aquele amigo da escola que passa cola errada para você ir mal na prova?
Ele existe na vida adulta também.
Cuidado em quem você confia!
Ser trocada por um amigo que conheceu agora é Simples agora ser trocada por um amigo vc que ama muito dói pra caralho
Meu amigo
Por qual rio
Escorre o tempo?
Os meus braços
Esvasm em teus
Ombros ternos
O vento sopra
As conversas
Os encontros
Tudo em volta
Um reflexo
De nós dois (bis)
A distância
Entre nós
É um oceano
O sol devora
Evapora
Tantos anos
Você dizia:
O mar trará
Tudo de volta.
O mar trará
Ou matará
O que há de nós?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo