Amigos Inseparáveis
Deve-se fazer o bem aos poucos para que seu amigo não fique mal acostumado, já o mal deve ser feito de uma só vez para que teu inimigo não tenha tempo para reagir.
Quando dois melhores amigos namoram, Lanna e Thomas:
- Quero falar com você Lanna!
- Eu acho que sei o que vai dizer então seja direto Thomas!
- Olha eu não quero dizer que você é chata e tal, ao contrário , você é literalmente diferente, quem namora com você não namora com uma garota, namora o melhor amigo!
~ Cai uma lagrima no rosto dela ~
- Ei, eu não quero que você chore! Disse ele limpando as lagrimas dela.
- Perda de tempo minha, ficar com alguém que não queria alguma coisa séria comigo! É bom saber, que da próxima vez eu vou ficar mais atenta!.
- Não, pra você pode ter sido perda de tempo, mas, pra mim não foi! Esses nove meses que estou com você foi muito foda! Alias você é foda, você é demais e eu aposto que qualquer garoto adoraria ficar com você eu nunca conheci uma garota igual a você!
Você Sabe que entre nós não tem segredo e sempre fomos sinceros um com outro, então eu vou te dizer a verdade! Eu não tenho vergonha de dizer eu te amo, porque mesmo agente não namorando eu vou continuar te amo porque é verdade ! Você tem orgulho de não ser uma garota padrão tipo aquelas garotas toda chatinha, cheia de manha e eu amo isso em você, mas agora eu quero uma garota mais garota entende?! Eu quero uma garota que seja delicada, não que você não seja, porque as vezes você é um moleque , na verdade é quase o tempo todo e eu também amo isso!
~Risos~
É até escroto dizer isso mais eu não quero perdera sua amizade de verdade, a minha família te ama e eu também, então vamos esquecer esses tempo que namoramos e vamos voltar a ser melhores amigos! Tudo bem pra você?
~ Ela olha pra ele e sorrir ~ - Eu te amo!
~ Os dois se abraçaram forte e depois ficaram olhando um para o outro sentados no sofá ~
~ Alguns segundos depois, como se eles nunca tivessem namorado~
- Nossa há quanto tempo eu não te vejo Thomas! Tudo bem?
~ Ele rir ~ - Nossa faz muito tempo mesmo eu já estava morrendo de saudade sua Lanna! Eu estou bem e você?
- Eu estou ótima! E as namoradas?
- Hum, eu estava namorando uma garota fantástica a melhor garota desse mundo ! Só que nos terminamos , porque eu percebi que amava tanto ela que tinha medo de um dia nosso namoro se esfriar e eu perder ela pra sempre!
~Risos~
- Legal!
- Você ainda surfa? - Thomas pergunta.
- Sempre e você?
- Também, ta afim de sexta ir la na praia pra nos pegar umas ondas ?
- Vamos!
~ Eles ficaram a tarde inteira conversando e abraçados no sofá vendo filme~
_FIM_
-> Eles nessa época tinha 16 anos, hoje com 31 anos eles ainda são melhores amigos!
com os nossos amigos em redor
o mundo será melhor
todos juntos
a rir e a brincar
uma historia vou contar
"Vamos casar? O.o
Espera aí, casamento é uma droga cara!
~E não pense você meu amigo que é para sempre. Eu caso com você e no outro dia eu me descazo."
O Tempo...
Amigo ou inimigo?!
Depende.
Depende da situação
Depende do dia
Depende do humor
Depende do que se faz ou do que se fez...
Depende até da idade.
O tempo é capaz de dizer muitas coisas...
Dizer sobre o quanto é importante o perdão ou o arrependimento; o quanto um erro te levará ao acerto.
Não se pode ignorar o tempo em relação ao futuro, apenas porque o presente lhe proporciona certas vantagens.
Não se ri da idade de alguém mais velho cujo o tempo levou a juventude, pois é o tempo quem dirá se chegarás ou não nesta idade.
Aproveitar o tempo da melhor forma possível ainda é a melhor dica para conhecer-se a si mesmo e crer que ninguém domina o tempo.
Dos desejos pra hoje: Música alegre, lembranças boas, ombro amigo, delicadezas e coração tranqüilo. Desejo assim, pra você e pra mim.
Não importa saber quantos amigos você tem, o que importa é saber quantos serão fiéis na hora da precisão.
Mas, a marcha inexorável do tempo foi nos tornando velhos, e o meu amigo, de tanto fazer o bem, cansou. Seu coração parou.
Ser LEAL a um amigo, é ficar ao lado dele em qualquer situação, ainda que NÃO lhe seja, particularmente conveniente, benéfico e favorável tal atitude...
Amigos de verdade não são seres humanos, são seres espirituais que se tornam anjos diante de duas asas, afim de um objetivo, te proteger e te ver feliz.
Amizade.
Seja amigo, não importa a distância.
A verdadeira amizade suporta qualquer tempestade,
é um tesouro sem preço, é um bem que adquirimos e
ninguém pode nos arrancar.
A verdadeira amizade é mais forte do que a morte.
Se você já se decepcionou com amigos, familiares, pessoas queridas, ou simples conhecidos, precisa compreender que cada relação é única. A receita para não nos machucarmos é bem simples; Nos alegrar com nossos bons relacionamentos, e administrar da melhor maneira possível os relacionamentos problemáticos, usando de discernimento para distinguir uns dos outros.
Simples assim!
Amigo ...
É aquele que mesmo quando você esta caído , te estende a mão e te ajuda a levantar , que não se afasta , não te substitui , não te abandona jamais .
Amigo é aquele irmão que não tem seu sangue , mas que tua alma escolhe por companhia .
Amigo , não se afasta , não te engana e não finge sentimentos .
Enfim amigo é o irmão que Deus fez gerar em outra mãe mas que por amor a você permite que se encontre e faça história em sua vida !
“Não se preocupe em saber quantos amigos você tem, preocupe-se sim, em saber quantos são sinceros e leais e com quantos realmente você pode contar quando precisar!”
Gutemberg Landi
05.02.2015