Amigos Inseparáveis
Aquele momento que você encontra um amigo que compartilha das mesmas ideias e tristezas que você... With Renata Stella or Madelaynne;
O Meu Palácio
Coloco dentro do meu palácio o que e quem eu quero:
O meu amado.
Alguns amigos.
Muita música
Muito riso
Muita dança
Uns bons filmes na minha cinemateca
Boas peças teatrais.
Uma excelente biblioteca
Muita paz
Algumas garrafas de Château de Beaucastel Châteauneuf-du-Pape
Alex Atala
E viva a minha fabulosa capacidade imaginativa.
Quem muito abraça o inimigo, ao abraçar amigo, não sente. Quem muito falseia amor: ao dizer que ama, mesmo amando, mente!
APENAS ME ESCUTE
Oh amigo, só queria te ver! te abraçar é tão bom, senta comigo para que eu te conte o que se passa em meu viver? Não está como antigamente, olhos penetrantes e visão aguçada, perdi-as de vez, mas mantenho em minha alma o que nos trouxe até aqui: A coragem de seguir em frente. Busco a cada dia seu ombro amigo para te dizer novamente meus feitos, ora eles agora são poucos, mas são mais intensos, robustos. Tive um tempo com a solidão também, nesse, me achei incompreensivo e distante de todos, me senti usado e quebrantado, mas estou aqui, e como sempre minha alegria é a de viver, por isso sorri quando te vi. Ah amigo não sabes como é bom sentar nesse banco e te contar meus erros, e como te admiro, pois tu não me julgas apenas me escuta e por vezes balança a cabeça em sinal de reprovação, mas teu braço tu estendes, segura o meu e aperta devagarinho como quem diz: Não importa o teu erro meu irmão, eu estou contigo, pois sou teu amigo.
SENTE SÓ ESSA!
PERGUNTEI A UM AMIGO
COMO ESTA SUA ESPOSA
E ELE ME RESPONDEU
A DONA ONÇA ? VAI BEM.
QUE AMOR HEM!!!!
DESSE JEITO VAI
ACABAR INDO PARA O PORÃO
MEU AMIGÃO!!!
Eu tenho um baú que guardo minha coleção
saudades amigos,pensamentos e amores vivido
e é assim que guardo todas as minhas
amizades no fundo do meu coração.
Amigo, quer um conselho? Se você está acompanhado de uma mulher, não mexa no celular enquanto fala com ela. Dê atenção a ela e deixe o celular para depois. Aproveite o momento, pois pode ser a sua única chance de conversar com alguém como ela.
Certas conclusões nos deixam perplexos...
As pessoas que se dizem mais nossos (as) amigos (as) são os (as) que mais nos apunhalam quando precisamos. Amigos (as) não dizem que são, amigos (as)... (SÃO).
Em minhas caminhadas,
Enquanto estiver comigo,
Dá-me proteção,
Meu poderoso amigo,
De asas blindadas.
Em cada olhar que cruzar os meus, para cada pessoa que eu sorrir, em cada amigo que eu abraçar, será para ti JESUS. Quero transmitir as alegrias e vitórias que tens me presenteado no decorrer dessa turbulada vida e mostrar com imensa alegria que só no seu abraço de Pai encontrei meu refúgio.
"Sabe, muitas vezes é possível a gente se sentir um tanto deslocado entre familiares e amigos, embora a gente os ame mais que tudo. É normal sentirmos que os nossos pensamentos, as nossas vontades e principalmente as nossas afinidades não estão tão presas no nosso ambiente familiar( Isso já ocorreu várias vezes, em todas as fases da minha vida). E isso não é algo que me faça sentir culpa, tristeza e muito menos angústia... Mas sim, uma sensação que faz com que, cada vez mais eu queira entender e saber sobre mim, sobre a vida e tudo o que vem além dela. Pois acredito que o meu ponto de partida vem muito antes do que eu sei e tudo o que eu aprendi ainda é muito pouco."
Eu escolho meus amigos pela delicadeza da fala, pela bondade que não se cansa, pela gentileza dos gestos e pelo amor que transborda... Adoro aqueles que não se encabulam em fazer travessura, e que com toda postura escancara um sorriso. Gosto dos loucos, quando as loucuras combinam com a minha. Eu gosto de gente feliz, gente de verdade, que mesmo doendo, não se deixam abater. Para mim, sem distinção de cor, porque se assim fosse, seriam todos vermelho. Amigos que não se cobram, e se doam sem limite, porque também não economizo sentimentos. Gosto de me ver no outro, e gosto de quem se vê em mim. Mistura perfeita, igual pão com manteiga.
amigo cuide bem dela pq ela já foi o meu tudo se ela escolheu vc então faça ela feliz e cuide bem dela vc não vai conhecer outra melhor que ela amigo faça ela feliz.
ps
Pais,
incentivadores e amigos,
preocupados sempre comigo.
Desde muito cedo
ensinaram-me a viver
com dedicação e prazer.
A Deus sou agradecido
por ter meus pais
sempre comigo.
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Neste nosso novo amanhecer
Devemos a Deus agradecer
Por mais um dia nos ser concedido
A viver com nossos entes queridos...
mel - ((*_*))
ESTE CARA SOU EU
Eu chego,logo me torno seu amigo, não desconfie nem fique bravo se eu te puxar pelo braço, gritar com você como se estivesse furioso, te irritar e sair de perto dando risada, sou assim dificilmente estou de mau humor, levo quase tudo na brincadeira sim, a vida já é seria de mais pra fazer tudo de cara fechada, compromisso é compromisso mas se eu puder me divertir no meio tempo assim vou fazer, mas no final vai estar tudo nos conformes dificilmente erro, quando erro não exito em pedir desculpas, seja onde for e na frente de quem for, só não perca minha confiança ela é dada facilmente, e perdida ainda mais facilmente, e dificilmente recuperada.
ACREDITEM
Hoje pela manhã, conversando com um amigo, me confidenciou que com a ajuda de seus irmãos conseguiram uma ótima casa para idosos, neste fim de semana fizeram a mudança dos seus pais para lá, disse que eles merecem porque lhe deram muito carinho quando pequeno, deram bons estudos, boa casa para morar, agora ele é advogado, ganha bem e outro motivo, a casa que eles compraram quando novos e moravam com 300m2 era muito grande, precisavam de empregada etc., mas com a aposentadoria deles e mais um pouquinho que eles ajudam, os velhos podem pagar uma boa casa de idosos para passar o resto de suas vidas, lá no novo lar eles jogam bingo duas vezes por mês, levam eles duas vezes por mês no baile da 3ª idade, que era ótimo o lugar.
Há disse ele que seus pais tem muita sorte de ter filhos como eles, se preocupam com os pais, porque tem filhos que largam seus pais quando velhos em lar de idosos e nunca mais procuram.
TEM QUE SER MUITO FORTE!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amigas Inseparáveis
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte