Amigos Inseparáveis

Cerca de 27587 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

A amizade para mim é tudo. Adoro todos os meus amigos (as). Adoro vocês.

Inserida por victoriaritiellygomes

O sol está sempre penteado, perfumado, bem vestido... também muito cortês, fotogênico e amigo.
Ao se pôr, diz: “Jusqu'à demain, bonne nuit!”

Inserida por AndreAnlub

Na vida existem Elos eternos cujo o tempo não pode mudar, transformar ou apagar '' almas inseparáveis ''
Não, Não to falando só de amor entre Homem e mulher não!
Amizade, admiração para com alguém, família e todos aqueles que consideramos uma parte de nós, alguns nem são da família mas considerados como irmãos mais novos ou coisa parecida.
Aproveite cada momento, viva cada sensação, não se limite , quebre paradigmas não se subestime viva a vida intensamente e valorize tudo e todos que estão ao seu redor!
Essa é a Vida, isto é que é pra ser vivido .
e esta é a hora!

(GPP).

Inserida por Pacheecco

Antes de mentir pra mim, tenha certeza que nunca me chamou de amigo

Inserida por ander167

Na verdade meus amigos, todos nós dividimos o mesmo teto!

Inserida por synnha

Hoje eu quase tive certeza de que era meu
amigo!

Inserida por Cristyni

Há quem não defenda um amigo porque não tem nenhum e outros porque nem sabem o que é amizade.

Inserida por marinhoguzman

É bom quando falamos o que queremos as pessoas que não faz parte de nosso vinculo de amigos ou ate de família . sera que tudo que fazemos ou falamos faz parte do dia a dia .
Pensando bem magoamos as pessoas que mas gosta de nos só com um pequeno gesto ou até mesmo com uma palavra que não faz o menor sentido .
O mesmo que faz hoje volta amanhã atrais ; mas o que passou passou . ou fica a desejar . antes mesmo de fala sempre é bom pensar nas palavras pós ela pode pesar e muito no dia a dia de quem a escuta ."

Deixo a todos um simples conselho que pode ser tomado de muitas formas ou até em meio de conflitos , Não custa nada pensa antes de magoas as pessoas que estão a nossa volta

Inserida por Mykesantos

É dificil viver ao seu lado, tendo apenas o teu ombro amigo quando quero você por inteira.

Inserida por SamuelDuarte

" Afinal de que vale o dinheiro se
ele não compra amigos e amores de
verdade."

Inserida por herison

Minhas frases começa aqui.

Hoje o dia foi normal,
nada mal.
Eu Ri com meus amigos,
mais quero outro dia mais legal. 12/06/2013

Inserida por r-0-m-u-l-0

Ninguém precisa de um ombro amigo se este não vier por vontade própria.

Inserida por bteogenes

Só os Meus amigos me amam, pois os restantes homens me vêm como rival...

Inserida por edvirus

Tudo o que você tem depende da maneira como você olha para as coisas.

Se você tem amor, amigos, família, saúde, bom humor e atitudes positivas para com a vida, você tem tudo! Se você é "pobre de espírito", você não tem nada!

Inserida por ursaia

Dê valor a seus amigos,pois sentirá falta deles sempre.

Inserida por Paulohenriquejrocha

Amigo é para sempre. Mesmo que, o para sempre, não exista.

Inserida por HeloisaBurtet

Eu sou um cara que tenho muitos amigos e conheço muitas pessoas, mais as vezes me sinto tão sozinho, sabe, parece que as vezes te falta alguma coisa, lá dentro da sua alma.

Inserida por marcosjunior

Desculpe meus amigos, mas eu me sinto tão distante de vocês, me sinto um estrangeiro perto de vocês, aliás. Pois, de todos vocês conhecidos, somente eu sou vil, pessimista, imundo, sujo, ridículo, absurdo, grotesco, mesquinho, submisso, arrogante, arrogante, cômico e errôneo. Ao contrário de vocês, meus caros amigos que são sempre nobres, otimistas, limpos, normais, sublimes, humildes e corretos. Perdoa-me, mas, não consigo ser assim o tempo todo, a vida não é feita de linhas retas; ao contrário, ela oscila e eu oscilo junto com ela.

Inserida por eduardobakunin

Meus amigos vieram aqui hoje.
Sou legal, por isso não são poucos.
São muito educados.
Mais não deixam de ser loucos.
13/06/2013.

Inserida por r-0-m-u-l-0

Meus amigos vieram aqui hoje.
Sou legal, por isso não são poucos.
São muito educados.
Mais não deixam de ser loucos...

Inserida por r-0-m-u-l-0