Amigos Inseparáveis

Cerca de 27390 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

Com o tempo você percebe quem é amigo de verdade...⁠

Inserida por renato_jose_1

Se fores teu amigo jamais viverás sozinho.

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠Quem transborda muito se renova sempre seja seu proprio amigo se escute se enchergue se cuide se ame...
As vezes nos consideramos grandes coisas : um grande rio , um grande mar , mas em quanto nascente ?
Jamais deixa de seguir seu curso mesmo com o tempo , mesmo que sufoque , mesmo que a inverta , sempre a de retomar ✨✨✨✨

Inserida por Leticia17

Hoje em dia a amizade não estar valendo nada, se você tem um bom amigo valorize-o.⁠

Inserida por neyde_saantos

Só se sabe quem são seus amigos quando o barco estiver afundando, os falsos serão os primeiros a pular.

Inserida por Vinischuartz

⁠Amiga ou amigo verdadeiros,não são aqueles que
te mandam um repasse todo dia,mas sim,aqueles
que de vez em quando te ligam, para saber,
como você está.

Inserida por izildinha_renzo

⁠Na vida a gente tem encontros de almas com algumas pessoas, essas são os nossos pares, amigos de vida para compartilhamos experiências, e no mais é só curiosos gente maldosa.

Edelzia Oliveira.

Inserida por EdelziaOliveira

⁠Amigos são para poucos .
E poucos são amigos .

Inserida por vercosa

⁠Amigos são para poucos , e poucos são amigos .
Não é o tempo que faz um amigo , é o amor o cuidado e o respeito , a cumplicidade e a lealdade , o compromisso , eles não se alteram , modificam momento algum.
Onde existe esta compreensão existe crescimento diário, e todo sentimento adverso , fogue de todas as regras e ensinamentos deixados por Jesus .

Inserida por vercosa

Não intendo a frase mato um leão todos os dias.
⁠Porque não posso ser amigo dele ao invés de matalo.,..

Inserida por Gilksonsantosdesouza

⁠Ser Amigo de Verdade
É aquele que sabe quase tudo sobre você
Sabe dos teus erros e dos seus acertos
É aquele confidente que não abria boca pra falar mal de você
Quando você vira as costas, ele só fala bem
E se for preciso entra num briga pra te defender
É aquele que te chama a atenção
É aquele do braço amigo, e o do choro de alegria pelas suas conquistas e o do choro de tristeza quando você se encontra no fundo do poço
É aquele que estende a mão pra você se levantar
E é aquele que só tem amor sincero pra te dar

Inserida por RosaV

"⁠Entre colher e semear, procure estar entre os que escolhem plantar no coração dos amigos uma porção do melhor de si, da qual resultem frutos fartos e benfazejos, que alimentem em todo mundo um pouco mais de amor e paz."

Inserida por wandermedeiros

⁠o silêncio é um ótimo amigo

Inserida por ludmylla_ribeiro

⁠Deus amigo de todas as horas. Na alegria abençoe os nossos momentos e na tristeza nos conforta e auxilia. Obrigada, pai por existir em tudo, em todos os lugares. Vemos as suas maravilhas a todo o momento. Senhor continue nos abençoando hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Você não precisa ser a pessoa certa, você precisa ser amigo da pessoa certa.

Inserida por anna_julia_delgado

⁠eu matei uma garrafa de whisky com um amigo esses dias. tem sido bem rock n roll por um lado a vida, mais quando amanhece meio que perde a graça....

Inserida por PauloRockCesar

Relato de um renascimento:⁠

No dia 11 de agosto de 2022 eu estava com amigos na Ponta de Corumbau, que significa “Lugar longe de tudo” em Tupi. Alguns ainda acrescentam: “e perto do paraíso”.

Corumbau estava no meu roteiro por causa do seu significado. Essa praia faz parte da Rota do descobrimento do Brasil, a qual eu havia planejado fazer de mochilão à pé. A rota também foi escolhida pelo nome. Eu estava me preparando: seria a rota do autodescobrimento.

Nesse dia estávamos especialmente cansados da noite anterior e resolvemos tirar um cochilo pós almoço. Eu dormi cerca de 20 min, o suficiente para ter um sonho impactante.

Sonhei com uma tela de celular preta com um ícone de agenda de tarefas escrito assim:

11 de agosto de 2022
Evento: Morte Júlia ✝️

Eu acordei impressionada, mas não quis dar tanta atenção, apesar de que na minha mente só havia um pensamento: de hoje não passo!

Mais tarde, havíamos planejado participar do ritual da lua cheia. Seria também a inauguração da Oca da Lua na aldeia indígena Porto do Boi (uma comunidade indígena Pataxó) e a última super lua do ano.

Durante a cerimônia, eu tive uma visão, o que chamo de uma imagem ou cena fixa na mente. E foi esta:

Eu estava dentro de um pequeno barco, sentada confortavelmente olhando para o horizonte, onde o sol se punha. Era uma penumbra de entardecer, acompanhada pela mata densa de mangues às margens do rio estreito, que desaguava no mar. O barquinho fluía sem qualquer intervenção minha. Em minha cabeça havia uma coroa de flores - delicada - como um ornamento artesanal. O detalhe que mais me impressionou na visão é que não havia remos no barquinho. Eu estava fluindo com o rio, rumo ao mar, como um delta, parte dele, com ele e através dele.

O interessante da visão é quando ela vem acompanhada da interpretação.
Logo que lembrei do meu sonho, compreendi e comecei a chorar compulsivamente.

Ainda era dia 11 de agosto e eu estava R E N A S C E N DO… leve, serena, e fita no presente. Sem precisar empurrar o barco. Sem tocar na direção. Deixando-me fluir na força do rio.

Então, lembrei imediatamente de Lispector em sua feliz advertência:

“A gente tem o direito de deixar o barco correr. As coisas de arranjam, não é preciso empurrar com tanta força”

Inserida por JuliaFigueiredo7

Lar é onde estão os nossos amigos.
(Sonic)

Sonic Prime (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Eu não preciso de um exército quando eu tenho um amigo como você.
(Tails)

Sonic Prime (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Para não ter que ficar falando eternamente...

A todos os meus amigos(as),
Lamento dizer que a ruptura social já aconteceu e que agora é tempo de ajustar o ponteiro para às novas batalhas.
Não falo de entrega dos pontos mas, em novas formas de luta.
Se é verdade que todo o poder emana do povo, precisamos acreditar que ainda somos um povo capaz de combater a boa luta (do bem).
Nosso povo que pouco a pouco foi sendo escarnecido e teve seus valores morais e cristãos modificados nos últimos 40 anos, precisa agora, ser lembrado que, há sim outros valores que nos foram negados saber!
Se, fizeram de tudo para nos dividir, que sejamos nós a geração de ferro, os primeiros a juntar, afinal, foi a nossa geração 'dita' de ferro que começou e permitiu que nós "povo", enquanto sociedade, chegar a este ponto.
Dormimos em berço esplendido!
Paz e Bem!
Zé Domingos

Inserida por domzeferreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp