Amigos e a Familia que Podemos Escolher
Esta tudo bem!
Você pode sim discordar do que a sua família acredita.
Você pode sim errar.
Você pode sim não querer sorrir as vezes, por mais que você seja a brincalhona.
Você pode sim se perdoar.
Você pode sim mudar de opinião quantas vezes quiser.
Pense em algo que você acha impossível inalcançável... Pensou? Eu me atrevo a te chacoalhar e dizer: ACORDA VOCÊ PODE SIM!
Não é só uma frase de automotivação é real VOCÊ PODE SIM!
Você só não pode pq ainda se culpa, entenda que esta tudo bem e veja o quão grande você pode sim se tornar.
Amar não é o suficiente.
Seja amor de amigo, irmão, namorado (a), família.. Amar não é o suficiente para fazer com que você permaneça ao lado da pessoa, não é isso suficiente para que você nunca vá embora.
Uma vez eu escutei que: "Quem ama também vai embora."
Eu na época fiquei sem entender essa frase mas hoje talvez eu entenda que é melhor partir antes de se partir.
Não seja egoísta com você mesmo, se algo não te fazer mais bem talvez seja hora de ir embora.. afinal, amar não é o suficiente.
Família é como um cais onde aportamos um dia e, mesmo que singremos pelos altos mares da vida,
ela será sempre o nosso porto seguro!
Não! Não desista! Pense na sua família, nos teus sonhos, principalmente nos teus sonhos... Casar, ter filhos, aquele carro, aquela casa, você existe pra ter tudo isso. Você ganhou um presente de Deus, a VIDA.
Família é o alicerce de qualquer pessoa, tem que estar fortalecido para haver progresso nas outras áreas.
Não sei mais o que estou sentindo, mas se não é tristeza nem alegria, é da mesma família, um sentimento que mal posso descrever, mas posso dizer o que desse sentimento, existe um vazio e o vago do nada... falta de novidade...
Todo mundo sabe que minha mãe é cruzeirense, nascida no bairro barro preto, a família do lado da mãe dela, era toda cruzeirense, tendo ao tempo do palestra Itália, o João Fernandes, que era cartola e jogador. Depois veio o Nonô , jogador, nos anos 50 e nos 60, o Ildeu, que dizem foi um dos bons jogadores daqueles anos, é o que sempre ouvir dizer Ela já conhece o novo independência, mas não conhecia o mineirão e insistia que eu a levasse. Mas, sabe como é, eu sempre enrolando, mas tudo na vida tem seu dia. E teve. Joguinho horroroso e eu lá tendo que aguentar a zoação, mas ao final, tem sua recompensa, mas como sempre, alguma coisa, vai sobrar pra mim. Já na sua casa, servindo um chá com bolachas, me veio com esta: foi muito boa esta noite, mas faltou uma coisa? Pergunto e não sei por que perguntei, pois sempre vem alguma coisa, nestas indagações repentinas. Veio a resposta e numa singeleza me responde - vc deveria ter me comprado uma camisa do maior de minas! - do cruzeiro? - de quem mais! ? - e tem de ser a número 8! uai pq. - Não é possível que você não sabe. !? Respondeu - me com aquele carinho de torcida organizada. - 8 é a camisa do tostão, o único jogador do mundo que chegou perto do Pelé. Eu não sabia qu não sabia que ou tostão, jogava com a 8, sempre pensei que no cruzeiro ele era o 10 e na seleção o 9, mas quem acompanha o time há 80 anos é ela é não vou discutir. Agora, eu americano roxo e ir na sede do cruzeiro para comprar camisa e ainda por cima oficial, é muito Vandalismo e aí não dá. Resultado, vai ganhar a camisa, mas do Shopping Oi.
Sinto-me imensamente feliz e gratificado por tudo de bom que tem acontecido comigo e minha família nestes tempos tão difíceis para todos nós brasileiros! Obrigado Senhor!!!
Que Deus conforte os corações de sua família. tenha fé, tudo um dia vai dar certo ! não se esqueçam que muitas vezes as folhas caem, mas a árvore não morre.
Desde pequena aprendi a generosidade e a bondade com exemplos na minha família. E basta sermos humanos para saber que para construírmos uma sociedade saudável, devemos carregar em nós (e ensinar aos que chegam depois), as virtudes humanas e seus benefícios.
A vida corre tanto que não percebemos.
A família nos consome grande parte de nossas energias, isso é uma grande alegria!
Nosso trabalho nos tira o tempo, esquecemos de viver bons momentos.
Tentamos acertar a todo tempo e vivermos com cautelas para não ferir as pessoas ao nosso redor.
Nós preocupamos com tudo, contas para pagar, sonho para realizar.
E sem perceber vamos nos desgastado com o tempo.
Não olhamos para nós mesmo, não cuidamos da pessoa mais importante de nossa vida, o Eu!
Não pensamos que para continuar fazendo o melhor para quem amamos temos que estar firme.
Não percebemos que levantamos muitas pessoas, mesmo estando ao chão.
Olhamos sempre para as necessidades de quem amamos, mas não percebemos que para continuar erguendo temos que estar de pé!
O tempo?
Ele não para…
E como uma vela vivemos, iluminado, mostrando caminhos em plena escuridão, mas queimando, se consumindo a cada segundo.
Chegará um momento que o tempo irá nos acordar e iremos ver que estamos gastos, sem chama, sem luz…
Nesse exato momento irá precisar de reconstruir sua história.
Ela foi uma criança rejeitada e explorada que com os erros de sua família viu a oportunidade de criar em si uma nova e forte estrutura com a ajuda Divina!
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases Românticas para Amigos
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
