Amigos e a Familia que Podemos Escolher

Cerca de 57363 frases e pensamentos: Amigos e a Familia que Podemos Escolher

Por trás das fardas, das credenciais, distintivos, títulos e ofícios devia sempre se racionalizar a existência de humanidade, e se ver na obrigação de facilitar a vida do próximo como cidadão, e não a
de complicar.

Inserida por regismeireles

Abel foi morto por Caim seu próprio irmão que o matou por inveja tá ligado e nois aí confiando em todo mundo que abraça e fala que e nosso amigo muita atividade cobra mata abraçando mano muita atividade porque a falsidade vem de quem nois menos espera amigo do peito e colete o resto e bala👁️

Inserida por Beatriz817Rodrigues

É meu defeito acordar sem lembrar de nada
A noite acelerada com os amigo e nóis tá bem
Mas quando bate o grave com a melhor levada
Sabe que esse é o Kalli Kalli, qualidade é 100

Inserida por pensador

Minha intuição diz que esse ano eu fico rico
Mano, eu quero tudo, quero mais do que preciso
Vai ser do meu jeito, vou ganhar com meu talento
Depois sacar o dinheiro e gastar com meus amigo

Inserida por pensador

Criar expectativas em relação às pessoas é uma porta de entrada para decepções...não devemos esperar muita coisa da maioria delas. Todavia, deixar de esperar CONSIDERAÇÃO de quem a gente TÊM como AMIGO é o mesmo que DESCONSIDERAR essa pessoa como tal. Enfim, ter consideração por alguém NÃO significa retribuir tudo na mesma intensidade, mas sim DEMONSTRAR que esse alguém merece uma atenção especial da sua parte.

Inserida por gabrielbatistte

⁠você pode ser amigo de todos, mas nem todos vão ser seu amigo.

Inserida por daniel_barboza

⁠É se entender no olhar
É ligação de laços
Fazer reverberar
No poder de um abraço.

É fazer o bem
Estender a mão,
É provar que existe amigos
Mais chegamos do que um irmão.

Inserida por Ricardosambista

⁠Os piores inimigos nunca estão longe de você ao contrário estão sempre perto disfarçado de amigo, estão sempre recebendo a sua ajuda para te sugar.

HS

Inserida por ConselheiroHs

⁠Encontre pessoas capazes de dizer o que você pode fazer para se tornar melhor amanhã do que hoje, mesmo que isso não seja tão suave aos seus ouvidos.

Inserida por andrelina_lima

⁠Às vezes as pessoas se preocupam demais em crescer na profissão e ganhar dinheiro, mas esquecem de construir um relacionamento saudável e conquistar amigos.

Inserida por TATISISA

⁠Dia do Amigo
Os bons momentos mostraram muitos colegas,
os dias difíceis revelaram verdadeiros amigos.

Inserida por marcielmuniz

Eu fingia pra conseguir ser.
Até me dar conta,
De que enquanto eu fingia,
Eu era.
Então eu finjo.
Eu finjo pra ser.
Pra ser.

Inserida por ORicardoCosta

Cuidado com aqueles que querem que você suja suas mãos para manter a deles limpinha. O pior inimigo é aquele que procura amigos para fazerem o que ele não faz.

Inserida por irio

Distância é um mero detalhe numa amizade verdadeira.

Inserida por ThiagoMoreiraSantos

Uma pessoa sábia, não vê a necessidade de muita socialização vazia, pois, o fato de ter poucos amigos já lhe basta. Assim, não mudará a sua direção com facilidade e nem terá influencias e manterá o seu foco nos seus objetivos reais.

Inserida por valdirventuri

Amizade...
Não é com pessoas que só querem sair pra beber e festar isso não é nem de longe amizade...
Amizade é uma relação afetiva onde é algo inspirado pelo próprio Deus, onde haverá verdades e cuidado, confiança, companheirismo, cumplicidade, renúncias, conselhos bons e sadios, há uma identificação simultânea... Amigos verdadeiros, te entendem, não te manipulam, nem te forçam a nada, pois é um laço seguro na caminha da vida, amigo não é só um momento, e sim vida longínqua, pois a lealdade se demonstra inclusive nos momentos ruins, um amigo jamais será um "fura olho", pois a amizade sincera tem o aroma de bálsamo e é firmada em rocha. A amizade sincera e pura, te leva a edificação e a Deus, até podem, ir algumas festas juntos, mas jamais um amigo sincero irá querer te ver mal, bêbado ou passando vergonha, pois amigo leal, se preocupa com seu bem estar. Amizade sincera, não necessita ficar sempre no juntos, podem passar até tempo separados por inúmeros motivos, mas o laço não desata, pois foi Deus quem ligou. Em Provérbios 27:9 já diz que "perfume e incenso trazem alegria ao coração; do conselho sincero do homem nasce uma bela amizade. Então, tenha um amigo para a sua vida, um que seja, pois quando há muitos, pode haver falsidade e interesses apenas. Sejam sinceros, francos e usem e abusem da sabedoria e juntos caminharão com a certeza da amizade contínua...

Inserida por valdirventuri

Em tempos de privação, que sejamos livres para abraçar com o coração.
A conexão está nos olhos muito antes do tocar.

Inserida por IcaroApoema

Friendzone (Zona de Amizade)

Tô aqui
Imaginando você,
Na esperança que você possa dizer,
Que quer ficar comigo
E não me quer mais só como amigo.
O que eu posso fazer
Pra poder entender?
Eu tô aqui sozinho pensando, chorando...
Com uma vontade louca de ter,
Mas por favor me diz aí,
Pra eu não passar a vida toda aqui.
Cê não sente mesmo algo por mim?
Eu não quero mais ficar assim.
Sem meu amor.
Sem o meu sol.
Sem você.

Inserida por NatanaelMarques

Existirão pessoas que vão ficar, apesar do quão difícil seja me ter por perto, elas verão essa versão minha que ninguém mais ver e ainda assim, escolherão ficar. E existirão pessoas que não ficarão, talvez porque não suportem o fardo de me ter, talvez por não entenderem como lidar com essa versão de mim ou talvez, porque simplesmente não me querem ao seu lado.

Inserida por JaqlineGoes

As pessoas agem como se o problema dos outros fosse contagioso e se afastam quando elas mais precisam de atenção.

Inserida por neidefmedeiros