Amigos e a Familia que Podemos Escolher

Cerca de 57473 frases e pensamentos: Amigos e a Familia que Podemos Escolher

Sinal Verde!

Se fizermos uma busca em nosso eu descobriremos que podemos sempre mais do que a gente pensa...
E se os olhos abrirmos, enxergaremos as oportunidades e o poder de fazer a escolha certa, estará em nossas mãos.
Sempre poderemos ir mais longe.
Caminhe sem medo de arriscar e verás quantos horizontes conquistados terás pela sua ousadia.

Siga seu caminho...
...você que o faz!

Inserida por OMenino

Crie o seu próprio paraíso
O seu bem-estar está latente em seu próprio ser!
Como exemplo podemos ver em todas as camadas sociais, pessoas tristes e alegres.
"Aquilo que os olhos não veêm, o coração não sente".
A escolha de ver o que é bom para nossa alma não é subterfúgio, não, apenas é a melhor escolha. Pode-se escolher ver pela televisão as hecatombes mundiais, ou não, porém, tem-se a consciência de que elas sempre existiram...
A crença na felicidade está na verdade de cada um de nós. Haja vista a busca frenética pelos bens da alma através de inúmeras religiões ao redor do mundo. A verdade está na maneira pela qual a nossa mente crê. Quando a mente crê, ela cria sua verdade e se essa verdade for embasada no bem ao próximo e ao se conseguir ter o verdadeiro prazer nessa bem-aventurança criou-se o verdadeiro paraíso.
Analise a sua verdade e creia com convicção para alcançar o bem-estar. A verdadeira cura da alma e até do físico se encontra na fé pessoal. O pensamento positivo cria sua verdade positiva, e assim também acontece com o pensamento negativo. Portanto, há o livre-arbítrio dessas duas escolhas.
Necessário se faz o esforço para enxergar essa verdade simples e óbvia.
Observação: Dê um descanso à sua mente, esvaziando-a de sua rotina, abrindo o caminho para o relaxamento físico mental e comece a criar o seu verdadeiro paraíso.
Feliz Natal
jbcampos

Inserida por camposcampos

Como podemos salvar algo que não há salvação?

Inserida por Myukii-Yukishiba

É uma verdade inquestionável que existem apenas dois momentos em nossa vida onde não podemos modificar a história, são eles: o ontem onde já passou o tempo decorrido ( modificar não significa manipular ou escrever o como aconteceu sem ter acontecido) e o amanhã onde podemos planejar, mas não realizar. Dessa forma só existe uma possibilidade de cada vez sermos melhores, no hoje de nossas vidas, onde temos a oportunidade de modificar e agir no meio em que vivemos.

Inserida por RicardoMoura

Podemos obter o resultado final de qualquer jogo depois do tempo regulamentar ou no apito final da partida.

Inserida por Furucuto

Tem certo tipo de coisas que não podemos


conversar com certo tipos de pessoas.

Inserida por Feio666

Felicidade intrínseca não é o que podemos dar, mas sim, aquilo que nos é oferecido e por quem é oferecido, pois, se assim não for, não há que se falar em felicidade.

Inserida por GilNunes

Nós vivemos frustrados por coisas que não podemos ter,
De lugares que não pudemos ir,
Experiencias que não tivemos a chance de experimentar.
Por grandes erros que não pudemos evitar.
E sem perceber,
Que, na maioria das vezes,
O erro está em nós mesmos.
E não damos nenhum passo pra mudar.

Reserve um tempo para si mesmo,
Lute contra todos os seus medos e defeitos,
E em breve você vai começar a perceber,
Todas as oportunidades que o mundo lhe traz.
Vai lembrar do passado e sorrir,
Pra uma versão sua que não existe mais.

Reinvente-se.

Inserida por brunoonofre

Não podemos resolver problemas usando o mesmo padrão de pensamento que tivemos para criá-los.

Inserida por LEONARDOPAIVA

O nosso dia a dia terá a qualidade que a nossa língua permitir, com ela podemos bendizer ou maldizer, abençoar ou amaldiçoar.

Inserida por DEJAVI

“Podemos ir mais longe, depois de pensar que não se pode mais.”

Inserida por JohnnyDeCarli

A felicidade não é algo que vivemos o tempo
inteiro,vivemos momentos de felicidade.
Mas podemos aproveitar de verdade esses
momentos mágicos que a vida nos oferece

Inserida por IrmaJardim

Precisamos lembrar que ao apontarmos o dedo para alguém, estamos esquecendo que também podemos ser alvo, por não sermos completos devido a nossa inferioridade

Inserida por Jaderamadi

Não podemos ter pressa para as coisas da vida,
mas não devemos perder tempo deixando de viver
por pessoas que não mereçam nossa atenção.
Temos que ter amor próprio e não ceder nosso
coração a quem vive de ilusão

Inserida por IrmaJardim

Medo todos nos temos, só não podemos deixar que isso nos impeça de ser feliz.

Inserida por Josesebrian

DESEJO PARA 2016
Que nesse ano possamos sonhar, e acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos.
Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem, e que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros,
Que nesse ano possamos abraçar, e repartir calor e carinho.
Que isso não seja um ato de um momento, mas a história de uma vida.
Que nesse ano possamos beijar, e com os olhos fechados, tocar o sabor da alma,
Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida, e que saibamos senti-la em cada coisa simples.
Que nesse ano possamos sorrir, e contagiar a todos com uma alegria verdadeira.
Que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso, apenas a brisa do viver.
Que nesse ano possamos cantar, e dizer coisas da vida.
Que não sejam apenas músicas e letras, mas que sejam canções e sentimentos.
Que nesse ano possamos agradecer, e expressar a Deus e a todos: “Muito Obrigado!”.
Que nesse não sejam incluídos apenas os amigos, mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores.
E assim começamos mais um Ano Novo, um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho.
Um desafio, uma oportunidade e um pensamento:
“Que nesse ano sejamos, todos, movidos pela gratidão, muito felizes"!!!


DESEJO PARA 2016
Que nesse ano possamos sonhar, e acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos.
Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem, e que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros,
Que nesse ano possamos abraçar, e repartir calor e carinho.
Que isso não seja um ato de um momento, mas a história de uma vida.
Que nesse ano possamos beijar, e com os olhos fechados, tocar o sabor da alma,
Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida, e que saibamos senti-la em cada coisa simples.
Que nesse ano possamos sorrir, e contagiar a todos com uma alegria verdadeira.
Que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso, apenas a brisa do viver.
Que nesse ano possamos cantar, e dizer coisas da vida.
Que não sejam apenas músicas e letras, mas que sejam canções e sentimentos.
Que nesse ano possamos agradecer, e expressar a Deus e a todos: “Muito Obrigado!”.
Que nesse não sejam incluídos apenas os amigos, mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores.
E assim começamos mais um Ano Novo, um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho.
Um desafio, uma oportunidade e um pensamento:
“Que nesse ano sejamos, todos, movidos pela gratidão, muito felizes"!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Quanta coisa podemos deixar de lado. Esvaziar nossas bagagens para seguirmos mais leves, livres de amarras que nos prendem ao que não é essencial. Vamos cultivar a alegria, o otimismo e a certeza de que somos frutos da perfeição, feitos com simplicidade... Feitos para a FELICIDADE!

Inserida por anapolato

Homem fiel

Oi. Boa noite! Resolvi te escrever porque decidi que não devemos e não podemos nos encontrar... :):):)! Me desculpe a tamanha decepção ou algum transtorno, mas somente mns de amigos se vc quiser, pois tenho minhas razões, não quero que me odeie, ou melhor me odeie agora e algum dia ira me agradecer eternamente. Ja conversamos sobre isso, não SOU homem pra vc, vc e espetacular, merece muita mais que algumas horas de prazer. Merece um homem que saiba te tocar, que saiba te beijar, que saiba te dar carinho, te ouvir, alguém que te tire horas de suspiros e horas de risos! E infelizmente esse homem não sou eu, ou o momento não e oportuno. Me enlouqueço por vc, vc me desperta desejo, tensão, mas ao mesmo tempo medo! Sou casado praticamente a 5 anos, vou te repetir ''nunca trai'' minha esposa e agora tenho um filho que amo de paixão. Demorei toda uma vida para criar uma imagem e uma reputação e quero preserva-la. Vc tem uma vida e uma carreira brilhante pela frente e eu tb não quero estragar, Olha me desculpe mesmo ''nega'' por ter que fazer vc passar por isso. A ultima vez que nos falamos vi e senti o quanto vc esta se envolvendo comigo e eu contigo! Pensei muito antes de te escrever tudo isso. Pensei em mim, em vc, na minha esposa e principalmente no meu filho. Sei que em primeira instância vc estará me odiando por te lhe prometido que seria algo inesquecível, mas pode confiar... Um dia vc ira me agradecer. Quero que saiba que pode contar comigo se precisar mas quero que saiba que continuarei com minha vida, com meus problemas, com minhas queixas e com minha família, mais uma vez me desculpe por tudo isso. Não quero te ver triste, nem com cara de brava, quero seu bem, exclusivamente seu bem, por isso estou tomando essa atitude. Mais uma vez me desculpe!

Bjus

Inserida por homemfiel

Podemos escrever, tentar decorar o que vamos falar. Só que na hora as palavras sai do coração.

Inserida por mestrearievlis

o que queremos podemos conseguir

Inserida por gabrika