Amigos da Escola

Cerca de 18880 frases e pensamentos: Amigos da Escola

Se você quiser saber quais são seus amigos verdadeiros, faça com que todos fiquem sabendo das suas dificuldades financeiras

Amigos.....
A situação financeira é um problema de cada um, não justifica de amigos para que resolvam suas incompetências fracassadas, penso eu assim.
Mas profissionalmente, precisamos de um
pouco do seu tempo para uma ajuda como amigo de verdade, como um isentivo, explicação, ensinamento, orientação etc...
Mas o que pude ver até hoje que amigos sempre te dão uma desculpa, como não tenho tempo, outra hora eu te ajudo, deixa comigo que depois eu faço.
Então cheguei a conclusão que eu particularmente não tenho amigos, tenho somente, conhecidos, parentes, colegas de trabalho, colegas musicais enfim, mas amigos eu não tenho.

Meu carinho a todos vocês!!!
Amigos(as) que raramente se falam, muitas vezes são os mais verdadeiros.

Amigos para sempre.
De tanto amigos que tive
Tenho alguns macanudos
Porque a maioria perdi tudo
Nem mesmo sei onde vivem...

Ao longo dos anos que passaram
Muitos infelizmente faleceram
E alguns simplesmente desapareceram
E boas lembranças deixaram...

E de tudo isso o mais bonito
É quando alguém me prende o grito
Dentro ou fora do seu veículo
Mostrando que há um vínculo
Que através de um buzinaço
Sendo que por onde passo
Cruzam ainda amigos leais
Que não me esquecem jamais
E deles param pra me dar um abraço.

⁠Queridos amigos e familiares, hoje eu recebi muitas felicitações de aniversário e não poderia deixar de expressar minha gratidão a cada um de vocês. Amém 🙏!

Nunca dê os ossos aos seus inimigos, após banquete com os seus verdadeiros amigos, pois eles poderão ser transformados em uma arma letal gerada pela inveja e maldade.

Por mais que os livros de auto ajuda, os terapeutas e os amigos mais sábios digam que eu devo seguir em frente sem você, a verdade é que, lá no fundo, minha alma não se cala. Mesmo quando estou feliz, parece que sempre falta um pedaço da festa. Você me procurou nas minhas risadas, na minha vontade de comemorar, na minha solidão que já está cansada de fingir que está tudo bem.

Alexandre Sefardi

Eu e Caio Mourão, fomos parceiros e amigos íntimos, na troca de experiências no que tange técnicas de trabalho do metal e técnicas de lapidação. Nos encontrávamos quase que três vezes por semana em seu atelier em Ipanema. Com isto, em pouco tempo me tornei consultor e marchand de suas obras de pintura e esculturas realizadas em aço. Freqüentei durante anos seu refugio criativo em Iguaba, na região oceânica do Rio de Janeiro como também por diversas vezes encaminhei para restauração e mesmo negociei, a seu pedido obras de arte de se acervo particular. Com isto guardo grande ternura pela família, em especial a filha Paula Mourão, que deu continuidade ao Atelier Mourão em Ipanema, como centro de excelência na formação.

⁠Quando bons amigos se reencontram, dias nublados jamais serão sombrios, o sol está nos sorrisos a iluminar sempre que possível flores numa conversa primaveril

Fale demais de trabalho entre amigos e acabará desempregado.

Meu círculo de amigos é tão pequeno que não consigo fechá-lo: é sempre uma reta.

“Apoiem seus amigos como você apoia celebridades que não sabem que você existe.”

Amigos querem saber como vão minhas relações com a inteligência artificial. As melhores possíveis, respondo. Não dou bola para ela nem ela para mim, e somos felizes.

Ruy Castro
Saber o já sabido. Folha de S.Paulo, 5 out. 2025.

Meus amigos são assim: desbocados e inconvenientes. Talvez seja por isso que eu goste tanto deles.

Boa noite, Amigos !

A natureza é uma linda melodia para aqueles que sabem ouvir.

Na sua lista de amigos,
Quem voltaria pra te buscar?

"Nossa vida está cheia de amigos sempre dispostos a nos ajudar incondicionalmente — principalmente após o Pix cair na conta deles. Pura amizade!"

A pior rejeição não vem de estranhos, nem de amigos ou amores perdidos… ela nasce de dentro de nós, quando nos negamos, nos censuramos e nos afastamos do que poderíamos ser.

Nos doamos, nos sacrificamos, amores, empresas, amigos, entregamos partes inteiras de nós a quem raramente as merece. Muda o cenário, mas a indiferença tem sempre o mesmo rosto.

O tempo é um ladrão que nos rouba a juventude, a saúde e os amigos, mas que, ironicamente, nos deixa a sabedoria de que nada disso nos pertencia de fato. Somos apenas guardiões temporários de tesouros que a terra acabará por reclamar para si no final da jornada.