Amigos
hoje eu pensei em você novamente, não me vem a mente como conseguimos sair de estranhos pra amigos, de amigos para amores, e estranhos novamente... Me deito dia após dia pensando na possibilidade de você querer voltar, mesmo sendo algo improvável de acontecer, não é mesmo?
A realidade é que eu sinto a sua falta, mesmo sabendo que eu não deveria, eu continuo querendo te ver, e continuo sentindo saudades de você... O pior de tudo é que você sabia que isso iria me machucar, e deixou com que acontecesse, e isso pra você foi como um magnifico espetáculo, você assistiu o tempo todo eu me afogando em um sentimento que me faria mal, você assistiu eu me afogando lentamente na sua confusão, e você não mexeu nem se quer um musculo pra tentar me salvar, e então... Quando você foi embora você tentou dizer que estava fazendo isso pro meu bem, mas não era, só estava dizendo isso pra pra tentar se sentir melhor ao me deixar encharcada de dores e confusões, eu queria tanto que fosse você que eu te daria outras chances, mesmo você tendo me magoado tanto... Eu te odeio; mas eu te amo incondicionalmente, e logo depois eu volto a me odiar por isso, eu fui uma idiota, uma otária romântica.
A ultima romântica presente no mundo...
TEMPO DE VIVER: Tempo de lazer; de trabalhar, estudar, estar com amigos enfim...Repartido em migalhas, fazendo de cada pedaço, um todo , em plenitude. Sempre com Deus interior.
Eu quero fazer uma homenagem para todos os meus amigos em vida , porque depois da morte não existirá mais nenhum propósito.
Para os amigos que lutam na vida ,que a cada passo transcendem os confrontos do cotidiano,essa homenagem é dedicada à sua coragem inabalável. Que a cada passo um novo obstáculo é vencido e que através de cada vida suas histórias de resiliência e superações os deixem cada vez mais fortes.
Desejo que o caminho de vocês seja enfeitado de planos concretizados e que todos os teus dias sejam felizes. Todos vocês para mim se tornaram um exemplo vivo e modelos de vida à serem seguidos.
A mulher de malandro, sendo contrariada por familiares ou amigos, ficará com aquele macho. Não é vítima, logo é cúmplice.
Na infância, te vi, inocente e risonho,
Sentado num bar, destino traçando sonho.
Amigos na escola, cuidado em teus olhares,
Evitando os caminhos tortos, éramos pares.
Crescemos juntos, o afeto a florescer,
Cuidavas de mim, como o sol faz ao amanhecer.
Na escola, nos laços da vida a tecer,
Percebi, era paixão, não só dever.
Histórias entrelaçadas, vinho a misturar,
Crescia o amor, difícil de conter.
Até que outra pessoa, em teu coração,
Entrou, levando-nos à separação.
Soluços na despedida, tentativas na escuridão,
Escondidos, na noite, buscamos razão.
Mas forças maiores nos conduziram a partir,
Caminhos diferentes, corações a ferir.
No entrelaçar da vida, amores se desfazem,
Guardamos as memórias, enquanto cicatrizes crescem.
O tempo, curandeiro de feridas, há de trazer,
Novos horizontes, para eu e você renascer.
"JOVENS! A tua família sempre quer levar você para o céu. Mas os seus amigos, nem sempre. Uns querem estudar com você, participar de diversões saudáveis, se preparar para ser pessoas úteis a sociedade. Outros nem tanto, são os MUI AMIGOS, levam você para às baladas (baile-funk), praticar maldade com as pessoas, e principalmente vícios ( Bebidas alcoólicas, fumar, e drogas), e ainda acham que são os BAMBAS das paradas, não sabem elas que muitas vezes vão parar nos hospitais ou na penitenciária.
Por isso, procure sempre a melhor companhia para junto com ela ser melhor"
Os amigos quando são verdadeiros são amigos para sempre. Ainda que existam dificuldades, impedimentos, distâncias ou discussões, a amizade tudo supera.Não há obstáculo que consiga impedir uma amizade verdadeira, e mesmo que os amigos não se vejam ou falem durante anos, o sentimento está lá no coração de cada um.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Reze, reze e reze mais uma vez...
A vida é difícil tendo amigos e família e sem Deus a vida é impossível.
Eu prefiro ser enterrado vivo, arrodeado de vermes e lesmas do que andar cercado por amigos que traem as esposas, são piores do que os vermes e as lesmas.
(As...crianças perdidas para os vícios.)
Velhos amigos deixados num leito de hospital...
(Ambulância não tem combustível para andar)
Ninguém tem noção que esperar resgate sem obter ajuda...!
Correr atrás de liberdade como?
se estamos acorrentados,
Quem pode nos ajudar?
Somos excluídos da sociedade?
Somos o futuro da nação?
A cada passo somos futuro!
O tempo não existe!
As pessoas estão bem aqui num estado inter,
Num país de tantas adversidades.
Aonde está a liberdade?
Somos escravos agora e sempre...
A direito certo para momentos inesquecíveis um grito de independência. E luz nos iluminou ainda está acessa.
Não compreendo porquê ainda arrastamos o mesmo episódio...
Jogados num mundo de esperança e luz.
A igualdade é um sonho.
Moradia...
Fome de inovação, fome de... Vida.
Será que que vivemos é mesmo que nascemos?
Tantos direitos...
num segmento de para onde vamos.
E ninguém diz nada.
Faça um pedido de requerimento,
O pedido de coração é feito.
A critérios para uma fila o destino é um bilhete de milhões dei o coração ele merece...
Uma pessoa cai na rua ela merece uma ambulância...?
Você já precisou de médico?
Você vale o que tem no bolso!
O voto de cabresto continua.
A vida é apenas continuações do tributo de branco ou preto.
Época da escravidão acabou?
Somos escravos das leis?
A lei que mata por ser apenas uma ""gripezinha" no fato que um povo foi dizimado.
Agora povo esquece quem se foi país, avos amigos e vizinhos.
Ainda somos um povo que luta e chora. Na luz da liberdade.
Se você quiser uma família perfeita, amigos que não te frustrem e colegas agradáveis, é melhor você ir morar na lua.
Nunca pense que vc tem amigos, pois a decepção pode vir de quem você mais considera.
Papo de visão.🥱
Eu me sinto terrivelmente sozinho. Todos os meus amigos partiram e me sinto aprisionado em casa, sem ninguém com quem sair e aproveitar a vida. Às vezes, acredito que o problema sou eu e me considero inútil. Tenho medo de caminhar sozinho, mesmo sabendo que estou solitário. Como eu gostaria de desfrutar mais da minha vida, de ter amigos próximos com quem pudesse compartilhar momentos, mesmo que seja apenas para admirar as estrelas juntos. Ai, como me sinto solitário. Não sei como encontrar o caminho para me sentir bem novamente. Parece não haver uma saída para esse sentimento angustiante que me consome cada vez mais. Além disso, é difícil entender por que meus amigos se afastaram sem motivo algum, inclusive aqueles que eram próximos na escola e se distanciaram quando mudei de escola. Isso só aumenta a sensação de abandono e solidão que carrego no peito.
Sinto saudade de muita gente: pais, filhos, irmãos, amigos, parentes distantes, gente que vi apenas uma vez e outros que eu jamais vi ou sei quem é. Só não sinto saudade de Deus.
QUANDO EU OLHEI PARA TRÁS !
Quando eu olhei para trás!
e vi meus amigos todos cantando e dançando e se jogando, todos gritando, dizendo que nós somos demais!
Quando eu olhei para trás!
me vi gritando e pulando, cantando desesperado louco dopado, inconsequente dizendo isso não e
nada demais!
Quando eu olhei para trás!
e vi minha mãe de longe chorando e chamando,
e eu sorrindo e acenando,
dizendo: Mãe !!
Aquela tristeza eu não me sinto mais!
Quando eu olhei para trás!
me vi jogado ao léu deformado, desesperado, sorrindo e gritando, confuso e chorando pedindo a Deus, um pouco de paz !
Quando eu olhei para trás!
e vi o meu corpo se decompondo, meu espírito se destruído, toda sabedoria se confundindo,
os meus olhos salgados de tanto chorar!!
Quando eu olhei para trás!
Já não era mais igual,
todos mudaram e se afastaram, viraram de costa, e eu humilhando sofrendo e calado ainda deitado esperando alguém me notar !
E foi assim que aprendi a olhar para frente!
Quando eu olhei para frente,
fui em frente, focado e persistente, e repente,
tudo aquilo que eu achava que era demais, se foi com o vento.......
e ficou para trás.......
AMIGO
Ter amigos é bom
Será
Será que é tão bom assim
Só será bom se ele te respeitar
Amigo ama
Amigo cuida
Amigo defende
Amigo só te chama a atenção quando ninguém ver
Se ele te critica
Isso não é bom
Se ele te machuca com palavras
É o amigo errado irmão
Se ele ajuda tirar sarro de você
É melhor você correr
Se ele te faz passar vergonha
Você já sabe a solução
Procure um novo amigo
Que te ame como irmão
Não será fácil encontrar
Nesse mundo em que vivemos
O amor não está em primeiro lugar
Boa sorte na procura
Sei que você vai encontrar
Ainda deve existir alguém
Que valoriza o amor como ninguém
Esse alguém vai te amar
E por essa amizade zelar
Ajude-o pois depende dos dois
A evolução dessa amizade
O trate com carinho
Ame-o com garra
Respeite e o defende
Mediante qualquer circunstâncias
Cresçam juntos evoluam juntos
E torçam um pelo outro
Isso é ser amigo
No coração dos amigos, um laço de luz,
Centelhas de alegria, um brilho a reluzir.
Na dança da vida, em cada momento, conduz,
A felicidade deles, em mim a persistir.
Suas risadas são notas, canção a vibrar,
Ecoam como sinfonias, alegrias a compartilhar.
Em seus olhos, o sol do amor a brilhar,
A felicidade deles, em meu ser a abrigar.
Nos altos e baixos, na jornada que seguimos,
Nossos laços crescem, mais fortes se tornam.
A felicidade deles, em meu coração tecemos,
Amizade radiante, como estrelas que se somam.
Cada riso, cada sorriso, um tesouro a cuidar,
A felicidade dos amigos, em meu ser a ecoar.
Centelhas de alegria, que nunca deixarão de brilhar,
Em seus momentos felizes, sempre vou celebrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp