Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
"Não julgo nem chamo a sociedade de hipócrita, só quero entender o motivo que eles pedem pra matar,juizes do crucificado seja aqueles que não nos maltrataram e que de graças nos aconselharam."
Não permita que o inimigo faça um assalto à sua mente e construa nela o que bem entender, antes, consagre os seus pensamentos a DEUS.
"O mundo não é necessariamente um lugar de prazeres e constantes alegrias, mas também não é um inferno inabitável. É uma espécie de purgatório, onde penalidades e recompensas se alternam, agravando-se ou atenuando-se de acordo com as atitudes e o merecimento de cada um."
Não perca tempo treinando ou ficando em forma para nenhuma pessoa ou evento especial... Treina para a vida. A vida é o seu maior desafio, treine para vencer.
Não temos inimigos na terra, pessoas que não nos querem bem, não podem ser considerados inimigos em uma qualidade ruim, contrário a felicidade, pois o simples fato de esquecermos sua existência, não muda em nada em nossa vida. Se temos que chamar alguém de inimigo, é o tempo, pois esse sim pode fazer algo que é muito ruim, o arrependimento
A característica infeliz de quem não é humilde não é apenas a arrogância, mas a falta de capacidade de analisar os fatos, observar e ponderar. A interferência acontece no impacto imediato da informação comprometendo a capacidade de raciocinar
Minhas competências não se traduzem em uma folha de papel, mas sim ás minhas atitudes! Maria Laura(eu)
JESUS nos ensina que não há acepção de pessoas, atropelando todos os preconceitos, atitudes, normas e leis que sofriam influencias culturais.
Mulheres, do nascimento ao testemunho da ressurreição, presentes na Vida, no Caminho e na Verdade do Evangelho com Cristo!
Tributo a Carl Sagan:
A ignorância não é uma virtude, e a fé cega não é uma virtude. A curiosidade, o ceticismo e a busca pela verdade são virtudes que devemos cultivar em nós mesmos e em nossos filhos.
O mundo não é assombrado pelos demônios, é assombrado pelas pessoas que acreditam em demônios. Devemos nos libertar do medo e da ignorância, e abraçar a curiosidade e a razão
Acreditar em algo não faz com que seja verdade. Aceitar a evidência mesmo quando ela é contra as suas crenças é o que faz com que você seja um adulto responsável e racional.
A ciência não é apenas compatível com a espiritualidade; ela é uma fonte profunda de espiritualidade. Quando reconhecemos que mesmo os mais profundos mistérios do universo têm uma explicação científica, a admiração, o assombro e o sentimento de conexão que experimentamos são uma espécie de experiência religiosa.
O ceticismo é a posição mais saudável que se pode ter em relação a qualquer alegação. Ceticismo significa que você não acredita em nada até que tenha evidência suficiente para justificar a crença.
A ignorância é uma condição natural da mente humana, mas o conhecimento é uma conquista. A ciência é a melhor maneira que temos de superar a nossa ignorância e descobrir a verdade sobre o mundo em que vivemos.
Sem dúvida, não há progresso.
A ignorância comemora a falsa certeza; a ciência se esforça pela dúvida constante.
A guerra perde todas as vezes que desafia a paz
Pois elas não são forças opostas
Em nome da guerra matamos uns aos outros
Em nome da paz matamos uns aos outros
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
