Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
“Jamais saque uma arma de fogo ou desembainhe uma espada se não tiver a intenção de lutar ou agir em legítima defesa pois muitos são os que tombam vitimas da própria bala ou lâmina por não observarem tal pressuposto.”
“Há momentos na vida em que a melhor decisão é recuar, o que não significa uma derrota, mas sim evitá-la, para acumular forças, rever decisões e avançar novamente em busca de novas conquistas.”
“Ao não corrigirmos nossas falhas tornamo-nos passiveis de cometer novos erros e, quem sabe?! Um erro grave, que poderá contribuir para a ocorrência de um acidente fatal, ceifando nossa própria vida e/ou a de terceiros.”
“Não faça da sua vida, apenas uma estória. Seja o protagonista de sua existência, de sua própria história.”
Ser fracassado é escolha, porque se não fosse assim, me explica como que um cara que vendia canetas bic na 25 de março é dono do SBT agr?
“A motivação não depende de ninguém, advém de nós, de nosso ser. Estar motivado é quando reunimos forças para alcançarmos um objetivo, seja ele imediato, de médio ou longo prazos, real ou utópico.”
É o sentimento de amor, devoção, e respeito pela pátria, não medindo esforços para defender, lutar ou morrer em prol da mesma ou dos valores que representa.
O mundo de problemas não pode ser maior do que a sua vontade de vencê-los. Mas lembre-se!.. Não basta apenas ter vontade. É preciso vontade, ação e oração!
A mulher é um pomar, um jardim de espinhos, flores e frutos. Jardineiro que não se dedica, se vê cercado de cobras.
As notícias do mundo, não deveriam trazer medo aos cristãos, mas sim alegria, pois é um sinal que o rei está voltando!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
