Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 731072 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Quando de ti precisei, achei que te encontraria. Perto de mim. Tentando repor o sorriso que, por algum momento e motivo, sumiu de meus lábios. Mas, não. Você que sempre me ofereceu um ombro amigo, não soube demonstrar em atitudes o que expressa em palavras.

Inserida por thaispatriota

NADA e Ninguém é capaz de Curar a Dor da Tua Ausência,Onde quer que você Esteja toma conta de mim, Ainda preciso tanto de você. Te amo!!!

Inserida por Gracyettesalles

Queria estar em tantos lugares ao mesmo tempo.
Acho que farei um clone de mim mesmo.

Inserida por Edmilton

Em meus dias corre um sangue batido, coagulado... Quero morrer em mim e renascer para dias melhores.

Inserida por filizzolinha

Ando procurando por mim. No presente, no passado e no futuro, tenho buscado qualquer vestígio de minha pessoa por aí. Perdida em inconstâncias, mergulhada em neutralidade, uma meio não sei, meio onde estou e o que ando fazendo é o que tenho sido, rodeada de pessoas normais aos milhões, mas perto apenas de meia-dúzia,três, duas, uma. Meio aqui, meio ali. Meio feliz, meio triste. Desapegada, carente, buscando antigas companhias ou querendo-me só. E, de repente me pego pela metade. Ou talvez a metade que sobrou nem ao menos esteja, de fato. No centro de um mundo que parece estar rodando longe de mim, procuro-me por todo canto; casas, ruas e rostos, mas não encontro. E entro em desespero, por agora não saber mais quem sou. Onde fui parar? Porque estou aqui? Não há respostas para todas as minhas perguntas. Posso olhar ao redor, mas tudo que eu posso ver são pessoas ‘’normais’’ andando de um lado para o outro, apressadas. E eu continuo aqui, parada, calma. Buscando encontrar em qualquer lugar o meu eu. Tenho a sensação de que não vou encontrá-lo. Vejo-me perdida novamente. Um mundo que eu não conheço. Como uma novata em um ninho, um peixe fora d’água, uma menina do campo na cidade grande. Vejo-me confusa em meio à multidão que não me nota. Faltam-me palavras. Sinto-me fria, sem nenhum sentimento vivente aqui dentro. Mas agora não importa, vou continuar perdida de mim mesma, com inúmeras perguntas a serem respondidas, mas continuarei…

Inserida por uma-poeta-dramatica

Estar vivo é diferente de viver. Sinto-me viva. Sinto que ainda há vida em mim. Tento me convencer disso. São três e meia da madrugada e eu ainda não dormi. Sinceramente não sei se ainda vou conseguir. Insônia. Pesadelos. Medo. Nostalgia. Tristeza. Solidão. É tudo que há em mim. Já entendi o recado de que estou sozinha. Já me conformo com a ideia de saber que ninguém vai bater a minha porta, catas não vão chegar e meu telefone não vai tocar. Um sabor amargo me alcança. Tenho medo de não ser forte o bastante. Tenho medo de não ser o suficiente. Tenho medo da noite, do escuro, tenho medo de mim.
Sinto-me vazia. Fora de mim. Fora do planeta. O cobertor já não me aquece, nem ao menos me protege dos monstros. Porque dessa vez o monstro está em minha mente.Cansei de ser machucada. Cansei de me quebrar tão facilmente. De tanto acreditar, aprendi a desconfiar, de tanto amar, aprendi o desapego. De tanto cair, já aprendi a levantar. De tudo me ensinaram. Me ensinaram a lembrar, a amar, a perdoar. Me ensinaram a vencer, e perder também. Mas nunca me ensinaram a esquecer

Inserida por uma-poeta-dramatica

Se eu ti amo? A saudade responde por mim :Sim!

Inserida por patriciameyer

Será que ainda devo acreditar em meus sonhos
Se nem eu mesmo , acredito em mim ?

Inserida por JenniferDiasSilva

Ando tÃO desacreditado do amor que se um dia uma menina falar pra mim,"Te amo!", perguntarei com ignorância,"COMO ASSIM?".

Inserida por SrMc

Perde-se em mim amor. Mergulha sem medo de se entregar que eu lhe mostro o caminho da sua felicidade, não tenha medo da quantidade absurdas de carinho que te ofereço e nem de eu ser assim carente e dizer tudo que sinto e penso sem fazer charme quando na verdade não tem nem como fazer. Entrega-se de corpo, alma e coração que te ensino amar!

Inserida por Mirlenee

Fuga do falso amor.

Sobre as alvas nuvens que o céu abriga,
Nasce o amor que por mim fadiga.
Todo o céu estrelado, do alto ao chão,
Cresce, grita, clama de paixão.

Toda a força da natureza,
Fala de amor e certeza.
Alto, baixo, longe e perto,
Queria ter você descoberto.

Agora a saudade cresce fulminante,
Morro de amor em um instante.
Que o vento gelado me leve distante,
Desse amor que me faz inconstante.

Inserida por GlaysonCardoso

Na primeira vez
"Que eu vi seus olhos
Garoto, você olhou direto através de mim, Mmmhmmmm
Bancou o legal
Mas eu sabia que você sabia
O cupido me flechou, mm mmm"

Inserida por Rafaele24

As vezes mim pergunto se todas as vezes que penso em você vale apena,pois os minutos do meu pensamento é tão importante que não posso perde-lós.

Inserida por GabrielaSampaio

Muita gente já pisou em mim, achou que poderia fazer o que quisesse da minha vida ... tentando me mandar, cordenar meus movimentos. Pois não conseguiram, seria eu um passaro selvagem a vôoar loucamente pelos campos ao alto, em vista um céu azul, ou seria eu uma fragil e pequenina formiga ao chão ? seria eu quem ? pois lembre-me já não sei mais quem sou.

Inserida por greicealves

Um dia no futuro eu quero estar bem comigo mesmo e com a vida, e quero olhar para trás e rir de mim mesmo e dos meu erros e saber que tudo era questão de maturidade.

Inserida por ArturEliziario

Ah se eu pudesse ter todos que eu gosto perto de mim. Falo isso porque sou de carne e osso. E por isso tenho saudade, sinto falta. Falta daqueles que foram, daqueles que estão e ainda dos que irão vir. Das conversas, das reuniões, das bebidas, dos conselhos, das brigas também. Um dia terei todos de volta, eu sei disso. Eu sei.

(Folhas de Novembro)

Inserida por arthustorres

prometi pra mim mesma e peço muito à Deus que me permita viver o suficiente para olhar as fotos e enxergar nelas a realização exata da minha vida, e entender que é a hora de partir.

Inserida por erwelley

Apesar de vez ou outra ausentar-me de mim mesma, eu nunca me transporto para dimensões que me impeçam de voltar à realidade.

Inserida por Djaine

De mim só resta você. Que sem querer entrou devagarzinho sem pedir licença. Chegou e fez a maior bagunça. Se firmou e não quer mais sair. Nem que quisesse, você já me tomou por completo...

Inserida por maggnata

Talvez eu tenha mais medo de mim do que de você propriamente, afinal se você me fizer qualquer coisa, qualquer ferimento a balas de palavras quentes, poderei fazer uma compressão e estancar o sangramento, mas minhas balas quando atiradas por minha boca fervente, fere meu próprio coração antes de qualquer coisa, autoflagelação antes de ferir-te, pois sempre há de ser um alvo certo para essa arma desenfreada, descontrolada.

Inserida por MaelAzevedo