Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
" Você só vai aprender com a sua experiência, e só cabe a mim, te ensinar a correr atras, sem esperar o contrário, já que nunca existirá nada."
Vida pra mim é ouvir os pássaros cantando, o sol brilhando, as ondas do mar invadindo a praia, as crianças sorrindo, as folhas de árvores caindo,um gesto de amor, um beijo estalado, mãos dadas, um grito de felicidade, uma palavra amiga, uma celebração de amizade...Vida pra mim é isso !
1 – Eu gostaria de ter tido a coragem de viver uma vida fiel a mim mesmo.
Somente no leito de morte as pessoas perceberam quantos sonhos não foram realizados ao longo da vida.
2 – Eu queria que eu não tivesse trabalhado tanto.
Perderam a juventude de seus filhos e o companheirismo da suas parceiras.
3 – Eu queria ter tido a coragem de expressar meus sentimentos.
Muitas pessoas suprimiram seus sentimentos, a fim de manter a paz com os outros. “Como resultado, elas adotaram uma existência medíocre e nunca viram a ser quem elas eram realmente capazes de se tornar”.
4 – Eu queria ter mantido mais contato com meus amigos.
Muitos se tornaram presos de suas próprias vidas, perdendo grandes amizades ao longo dos anos. “Houve arrependimentos profundos sobre amizades que mereciam mais tempo e esforço para serem cultivadas".
5 – Queria que eu tivesse me deixado ser mais feliz.
“Este é um pesar surpreendentemente comum”, diz a enfermeira. “Muitos não percebem até o fim da vida de que a felicidade é uma escolha. Eles haviam ficado presos em velhos padrões e hábitos”.
Um visitante apareceu para mim
Eu estava largada, ainda transbordando esperando por uma resposta que nunca viria. Aconcheguei-me no assento relaxando com os olhos ainda fechados. Imundo! Sussurrei para um mosquito que pousou em minhas escritas. Ele olhava para mim e aquelas bolinhas azul-escuro me refletiam. O visitante me assistia de longe e não parecia ter medo de mim. O que ele estava pensando? Se eu quisesse eu poderia acertá-lo com um papel ou esmagá-lo com o bocal da minha caneta. Mas ele não recuava, nem se movia. Encarava-me de forma tão espetacular que conseguiu me deixar vidrada nele. Movimentava os “bracinhos”, se posso chamar assim. Apertei os olhos e tentei lê-lo. Não consegui. A ingenuidade e a segurança que ele me passava eram realmente incríveis.
- Que tal tomarmos um café?
Claro, não teve conversa. Ele me ignorou completamente e saiu voando pela greta da janela. Fiquei ainda um bom tempo pensando no acontecimento e ria de mim mesma ao achar ridícula a idéia de que um inseto estaria ali para me visitar. Mas por que não? Então aproximei mais a luz da minha mini-lanterna e voltei a escrever.
Sentimental é pouco pra mim. Eu sinto tanto pelo outro. Pela dor dele. Pela perda dele. Pela solidão dele. E sofro tanto com isso, também. Por ser assim: extremamente exagerada no quesito sentir.
Nem que todo veneno do mundo você exale sobre mim, saiba que nada vai me abalar. Saiba que nada me faz fraquejar!
Ainda lembro das músicas que você cantava pra mim, das caretas e das conversas sem sentidos. Por que é das coisas pequenas que eu sinto mais falta, e primeiro amor a gente nunca esquece.
Muitas vezes olho dentro de mim e vejo o quanto estou errando, estou sujando a mim mesma, e da vontade de desistir de mim mesma. Mas, mais forte do que eu, há um Deus, único e verdadeiro, que demonstra seu amor, e nunca desistiu e nunca desistirá de mim.
Saindo Do Inferno, Maldade Na Mente,
Eu Estou De Volta, Quebrando As Correntes.
Se Afaste De Mim, Que Eu Sou Louco,
Segue Meus Conselhos, Ou Pronto Socorro.
Filho Do Mal, É Como Sou Chamado,
Pela Forma Cruel, Como Resolvo Os Fatos.
Eu Conheço O Crime, Tu Conhece O Medo,
Transformo Os Seus Sonhos, Em Terríveis Pesadelos.
Vivo No Obscuro, Detesto A Bondade,
Meus Dias Mais Feliz, São Repletos De Maldades.
Eu Não Me Interesso, Por Pouca Atividade,
Faço Dos Meus Versos, Uma Realidade.
Projetado Pra Matar, Sem Medo De Errar,
Corto Sua Garganta, Pra Ver Sangue Jorrar.
Nunca Tenho Pena, Do Que Vou Fazer,
Se For Necessário, Eu Filmo Pra Você.
Produção Do Inferno, Direção Filho Do Mal,
O Filme Que Vera, Baseado Em Fato Real.
Se Segure Nas Cadeiras, Prenda A Respiração,
Cenas De Horror, Pra Mim É Diversão.
Filho Do Mal, É Como Sou Chamado,
Pela Forma Cruel, Como Resolvo Os Fatos.
Eu Conheço O Crime, Tu Conhece O Medo,
Transformo Os Seus Sonhos, Em Terríveis Pesadelos.
"Se um dia te roubarem de mim, irei falar a meu cupido que ele terás que trazer de voltas as duas coisas que me roubaram:
Você e meu Coração que te dei no dia que me apaixonei."
Cuidado com o tanto de vezes que fala de mim,a curiosidade é despertada até quando se fala mal,tem gente com personalidade que prefere provar, para tirar as próprias conclusões!!!!
Tenho dito, que desde que vivo me renovo. Pequenas fases de mim mesma me fazem evoluir. E vai ser sempre assim, entre gestos e mais gestos, demonstrando meus afetos pra quem quer me ver sorrir.
Cada dia que passa me sinto mais frio. O amor que tenho em mim esta a cada dia ficando sem gosto; de tanto querer se entregar a um amor não correspondido, não terá espaço outro amor, hoje juras e carinhos não dou mais, pois quero congelar o que hoje esta frio.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
