Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 733458 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Podemos aceitar a nossa condição de pessoas um pouco mais que medianas. Mas não devemos deixar que as armadilhas da vaidade nos transformem em pessoas medíocres!

Inserida por RaimundoJosehLima

Para falar com Deus não preciso marcar tempo Geovar me esculta mesmo no Zuar dos ventos ou gloria

Inserida por mariadefatima1

Pra falar com Deus não precisa celular não precisa internet e nem de computador
se eu quiser agora mesmo falo com Deus daqui eu falo daqui e ele responde de la?

Inserida por mariadefatima1

O Meu amor não é deste mundo eu estou aqui para uma missão fazer um culto de louvor a Deus e depois partir essa é a excência real do nosso ser

Inserida por mariadefatima1

Não há nada pior do que ser enganado por pessoas que você já perdoou.

Inserida por leandrorain

Leia os livros que leram os seus heróis! Se não descobriu ainda o que eles leram, então procura outros heróis, esses estão sendo mau exemplo

Inserida por Kllawdessy

O sábio não se prende a valores falsos, porque ele tem o conhecimento de que a felicidade duradoura está exatamente naquilo que é ignorado.

Inserida por AmandaLunaDeCarvell

Uma pessoa cheia de coisas boas dentro de si, não precisa buscar nas coisas materiais seu subterfúgio para ser feliz. Elas não precisam rebaixar o seu próximo para se sentir num pedestal.
Humilhar para se sentir superior.
A humanidade que habita no coração do homem é o que faz ele ser pleno, sem apelações para gritar ao mundo o quanto és feliz!

Inserida por AmandaLunaDeCarvell

Uma conversa distrai a atenção, mas se ela não for sobre Deus, o diabo estará atento a cada palavra.

Inserida por AlexandreRezende

Não chore por um amor que lhe abandona e não lhe merece. Lembre-se que terá oportunidade de ter um novo amor em sua vida, sincero e merecedor do seu amor.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Cala a boca, memória! Basta, basta!
O que o Tempo te disse não me digas.
Que pareces até minha madrasta
Quando me vens cantar tuas cantigas.

Tua voz me faz mal e me vergasta,
E a chorar, muitas vezes, tu me obrigas.
Piedade, Memória leonoclasta,
Não despertes, assim, dores antigas.
Vai, recolhe-te à tua soledade,
E que o teu braço nunca mais me leve
À sepultura da Felicidade!

Segue um conselho meu, de ora em diante:
Junto a quem está de luto, não se deve
Falar de quem morreu, a todo instante…

Inserida por chochang

O fator "corrupção" no Brasil não é exclusivamente partidária! A corrupção em suas diversas modalidades, entranhada historicamente no país pela cultura patrimonialista das elites, é o principal mal contemporâneo a ser combatido no Brasil. Se depender dos partidos políticos e das “instituições” tradicionais da estrutura de Estado, essa corrupção nunca acabará e nunca será extinta. Não nos esqueçamos de que o "Ficha Limpa" está sendo empurrado goela abaixo dos três poderes constituídos. Por eles, a iniciativa não seria concretizada.
O sistema político partidário vigente no Brasil, o mecanismo de eleições e a manutenção das estruturas de poder no país, seja através do voto direto ou indireto, se alimenta, exatamente, dessa corrupção da máquina pública. Por esse e outros motivos, já que os partidos a seguir elegeram presidentes, tais como o PTB, PSP, ARENA, PTC, PMDB e agora o partido do "PT", eu digo em alto em bom som: "Não é o partido de esquerda, direita ou ambidestro que fará a diferença", pois o sistema foi e é gerido para a "corrupção". O que precisamos agora é de MATÉRIA PRIMA PARA CONSTRUIR UM "NOVO" PAÍS! O problema está em nós. Nós como POVO. Nós como matéria prima.

Inserida por MarlondeSouza

Não faz sentido querer dar tudo que recebeu, nem querer de volta tudo aquilo que deu. A vida é uma balança naturalmente desregulada e tentar apertar seus parafusos é o caminho mais curto à insanidade

Inserida por Licocarneiro

Absoluto e Relativo

Diz-se que é absoluto o que depende apenas de si próprio, não se submete a quaisquer condições e não tem restrições. Pelo contrário, o que tem uma natureza dependente e não existe por si mesmo é relativo. Por exemplo, dizer que há normas morais absolutas é dizer que essas normas não dependem da época, da sociedade, da opinião das pessoas, etc. Por sua vez, ao dizer que as normas morais são relativas, estamos a afirmar que tais normas dependem de algo que, neste caso, devemos especificar, sendo por isso variáveis. O termo "absoluto" é também utilizado por alguns filósofos como substantivo, para referir uma espécie de ser supremo, espiritual, único e autoconsciente. Um exemplo disso encontra-se na filosofia idealista de HEGEL.

Inserida por DavidFrancisco

As palavras são poderosas, mas a música vem de uma dimensão onde não há poder, porque não há fraqueza. Há apenas o haver, a perfeição, a elevada dimensão do Altíssimo.

Inserida por ohananery

Encontre amor com o seu coração não com os seus olhos.

Inserida por ohananery

Se nada aconteceu ainda, é porque ainda não estar no tempo certo

Inserida por cantodapoesia

SOU MAIS QUE MAMÃE PENSOU! MENOS QUE ESPEREI! VIVI ATÉ O MOMENTO O MELHOR! O PIOR NÃO VOU JAMAIS LEMBRAR

Inserida por elio2569

AQUI É ASSIM!

Vim aqui não para que me entendam.
Mas e muito mais que isso até que me odeiam
Sempre quis ser a complexidade.
Porém algo não pude ser a explicita maldade.

Plantei a paz, a amizade me tornou a simpatia
Num dia muito feliz, fui também à rebeldia.
Quanta vez, quantas maluquices, amou.
Alguém que tanto queria, e deste fiz vida e poesia.

Da família fui o desespero, por nada concordar.
Eles sim! Não podiam
Simplesmente me acompanhar;
Minha trajetória era o inverso daquilo a se planejar

Rezar quantas vezes!
Porém só no momento das revoltas.
Ao longo de quantas noitadas.
A transfusão, a circulação, a imaginação.
A doce e terna canção!
DEUS quantas emoções. É assim viver

Inserida por elio2569

não sou poeta, apenas me expresso com as palavras de sentimentos.

Inserida por cantodapoesia