Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Olhos molhados
Lágrimas caem sobre o meu rosto,
Sem motivo aparente.
Mas só eu sei o que sinto,
Só não sei o que fazer com que ela parem.
Na verdade nós nunca sabemos,
E assim..
Vamos continuando a chorar.
Eu sei que a coisa tá feia. Que a degeneração ética e moral é grave, mas ver má intenções em tudo e em todos é, no mínimo, uma sociopatia.
Lucy Alves
Essa é a voz que me encanta
porque sei que vem da alma
quem está sentado levanta
e o estressado se acalma
e quando ela toca e canta
o meu coração bate palma
Queria ser o amor que você nunca sentiu, queria ter a oportunidade de mostrar isso para você. Eu sei que estou insistindo numa coisa impossível, mas não consigo esquecer do que eu sinto por você. Queria que você sentisse o mesmo por mim. Então, me de uma chance de te fazer feliz e me fazer feliz. Eu sei que haverá problemas no futuro, mas eu sei que junto podemos resolver só você querer. só vou te dar uma certeza que se você me der essa oportunidade vc será a única no meu coração.
O que sou, Deus sabe. O que penso, Deus sonda. O que preciso, Deus provê. No mais, o que sei é tudo que preciso saber: Deus me ama.
Sei que algumas feridas, vez ou outra, ainda irão doer, embora eu continue remediando-as de todas as formas, na tentativa de cicatriza-las. Só não posso simplesmente chorar, ou ser mal-educada com quem me aborrecer, não sou mais a princesinha do papai e até o bicho papão já me abandonou, a adulta da história agora sou eu, e quando crescemos sentimos na pele o que é errar, o que é aprender, o que é ganhar e o que é perder.
...MEU DESCONFORTO É O CORAÇÃO SOZINHO.... SEI QUE AMO TODOS AO MEU REDOR... ADORO MEU TRABALHO... AMO AS CRIANÇAS... A VIDA... MAS, SOBRA UM ESPAÇO EM MEU CORAÇÃO... **** É MUITO RUIM QUANDO NÃO SE TEM ALGUÉM PARA AMAR...
Estou cansada de me escutar
só de você sei falar,
só em você consigo pensar...
só você consigo enxergar.
Já decorei os seus gestos,
decifrei cada olhar seu,
li seu coração...
sei quando é razão... quando é emoção.
Eu sou eu mesma afinal?
Ou minha história com a sua se confunde...
e se funde?
O que há em mim de original?
"Sei que um dia terei a oportunidade de lhe conhecer, de lhe falar muito prazer, sei também que um dia terei em minhas lembranças esse momento lindo e inesquecível, mas, sei que poderemos fazer desse momento, um novo livro na história de nossas vidas, com o titulo de : AMOR VERDADEIRO ! "
O DEUS PENSO EM FAZER UM POEMA MAS EU NUCA FUI POETA MAS SEI QUE VOCÊ DEUS MAGNIFICO QUE É MEU PAI MEU IRMÃO E AMIGO EU POSSO TUDO SE VOCÊ ESTIVER COMIGO NO MEU HUMILDE ABRIGO QUE SEI QUE VOCÊ ESTAR COMIGO POIS A PAZ QUE VOCÊ MIM TRAZ FAZ SORRIR DE ALEGRIA O MEU ESPIRITO.
Bom dia Segunda Feira!!!
Vem cá sua gostosa, eu sei que é difícil ser você, eu te entendo! Entendo que você é mau compreendida, que te olham de canto de olhos, que tua reputação não é a das melhores... Mas vou te contar uma coisa, sua bonita: eu te amo! Te amo e explico por quê: Porque sempre que você chega, chega me trazendo promessas de dias melhores, chega dando um chega pra lá na minha preguiça, chega me trazendo esperanças de uma semana incrível, chega me avisando que a vida continua. Poizé, Segundinha, tem jeito não: podem até continuar falando mal de você, mas quanto a mim, vou te amar pra sempre!!!!
Vem ni mim, sua linda!!!
Depois que te conheci, eu nunca mais te esqueci.
Depois que você disse adeus,
somente eu sei o que aconteceu.
Todo aquele amor, que eu tinha por você,
guardei no fundo do meu coração.
Por que sofrer, por que chorar?
Fingir não ver, se enganar?
Não foi falta de amor, eu não te procurar.
As vezes a saudade batia pra valer
e todos os caminhos me levavam a você.
Eu hoje estou sozinho, não quero mais sofrer
e quem me perguntar eu só vou dizer...
Depois que te conheci, eu nunca mais te esqueci.
Depois que você disse adeus,
somente eu sei o que aconteceu.
Todo aquele amor, que eu tinha por você,
guardei no fundo do meu coração.
Um amor tão doce você me trouxe.
Um amor tão lindo você me entregou.
Só agora eu sei quem realmente sou.
Um todo que faltava parte,
fazia arte pra sobreviver,
tudo pela metade
uma vida inteira pra viver.
Com você é pra valer,
é inteiro, é completo
e tudo o que passou
não passa de simples resto.
Quanto tempo te esperei
já nem sei...
cruzei os mares
busquei outros ares
te encontrei.
E agora o que farei
com este mar que entre nós está?
Já sei...
sairei a velejar...
navegarei, navegarei
até em teus braços descansar.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
