Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Sei que eu sou Pobre mais meu coração é nobre,
O que é meu, é dela,
Hoje eu quero ver se ela me ama,
Eu vou contar que moro na favela .!
Sei que há amores e amores. Mas, que me desculpem os pudicos, os amores selvagens são sempre os melhores...
"Às vezes os caminhos se rompem, mas sempre por um bom motivo.
Sei que, mais cedo ou mais tarde, estaremos a nos olhar pelo espelho de nossas almas.
E quantos anos elas terão obtido depois de toda essa evolução?
Quantos de nós podem observar as verdades por este ângulo?
Quantos de nós, simplesmente, não desistem no meio do caminho?
Mas, eu tenho paciência...
Eu vou resistir.
Estarei sempre aqui.
Esperando a hora certa.
Esperando por você".
Engano!
(Rondel)
Agora eu sei, foste apenas um engano
Minha razão insiste em me dizer
A ilusão cegou-me como um plano
inventando um amor para me render
Sei que sentes meu coração a te perder
nada importa, nem mesmo um ato insano
Agora eu sei, foste apenas um engano
Minha razão insiste em me dizer
Preciso desfazer-me deste encanto
Que é deixar de viver se te perder
Se és para mim solidão e pranto
Nem companhia consegues me fazer
Agora eu sei, foste apenas um engano!
Acredite eu reconheço toda minha culpa e estou arrependido
Sei que te contei bastante besteiras e loucuras ou te deixar furiosa
Mas Pense um pouco porque algumas das palavras que eu lhe disse vieram sem pensar
Creio que quando minhas lagrimas pararem de cair e quando o sol abrir, você ira me perdoar
Por favor cuide do meu Coração pois sei que ele ainda está com você, e lembre-se que eu sempre te amarei.
Nunca pedi nada em troca quando estendi minha mão, mas agora sei reconhecer quem realmente esta do meu lado.
Eu sei, que vai valer a pena no momento em que eu conhecer aquele riso, aquele sorriso, aquele cheirinho, aquela pele macia, aquele choro... vai valer a pena no momento em que eu puder dizer: esse é o MEU filho!
Queria tanto ser rotineiro como você...E eu sei que você queria ser tão feliz quanto eu...Mas todos nós podemos ser felizes sem invejar a felicidade alheia.''
Meu Anjo, apenas quero deixar uma coisa sub-entendida para você, sei que é muito nova para entender tudo isso mas um dia chegará este dia não tenha pressa, não quero te carregar nas costas a vida toda mas tenha certeza que irei lhe proteger de muita coisa, não quero ser um cara protetor ao extremo, mas irei ponderá o que será bom para o seu crescimento! confie em mim estou aqui para lhe proteger...vamos pular esta onda juntos sem medo do que possa acontecer....pois de fato não irei deixar nada acontecer com você... Simples assim eu te amo minha querida Sobrinha Lavinia!
Hoje acordei mei estranho , sei lá sabe , acordei muito feliz por ter sonhado com você . Mas ao mesmo tempo triste por ter sido tudo só um sonho
"Sabe todos esses versos essas canções é pra você, sim é pra você, que ainda nem sei o nome, onde mora, como é, mais sei que ainda vou te encontrar, em uma esquina ou em qualquer lugar, uma coisa é certa quando nossos olhos se cruzarem vou saber que é você a fonte da minha inspiração"
01/03/12
Momento incerto, sei lá se existe isso... a gente cria essas frases prontas para alguns momentos da vida e é F*** .
O anjo !
É com um garoto com o jeito de anjo que sonho ter ao meu lado,
Sei que esse anjo existe, e que ele espera por mim..Quando tocar na mão dele sentirei que ele é meu verdadeiro amor, não vai ser como nos contos de fadas, vai ser bem real.., pois sei que ele não precisa ser um príncipe nem uma pessoa de lindo aspecto físico, mas que me ame, que sonhe comigo, que lute por mim, e alguém que além de tudo é quem Deus quer pra mim !
O sentimento está morrendo. Eu sei que você também percebeu. Eu só percebi essa semana mas eu desconfio que você tenha percebido antes. Eu sei que você fez de tudo pra que ele morresse. Eu apenas o segurei, e quando percebi que já estava ficando pesado eu deixei que ele fosse escorregando até cair quase sem vida no chão. Talvez seja bom que a gente não faça nada, que deixe ele ir em paz pra que a gente tenha um pouco de paz também. Eu sei o quanto era desconfortável pra você ter que carregá-lo e me ver fazendo um esforço imenso pra que ele pelo menos gritasse, tivesse uma crise de tosse, um vomito ou até mesmo um sangramento. É só mais uma luta, é só mais um final.
O que eu sei é que eu ainda tenho muita coisa pra saber. O que me dói é saber que ainda tem muita coisa pra doer.
...Sei da incerteza da encruzilhada...
...sei dos atalhos que me abrem em talhos...
...sei que o beija-flor não mais me beija...
...Sei da chegada hora da partida...
...só não sei...para onde vou...
Desapegar é preciso. Sei que é difícil, mas você é capaz garota. Esqueça as roupas velhas, os amores passados, as amigas falsas e os sapatos que não cabem mais. Deixe ir, afinal, já vai tarde! Em nossas vidas temos muitos momentos felizes e inesquecíveis, porém passageiros. São necessários para que possamos aprender alguma lição, são necessários para que possamos errar. Porque quando chegar o momento certo... A vida não vai te permitir erros, é hora de acertar. Em cheio.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
