Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Ahaiodokahama
Não sei te dizer como as coisas ficaram assim
se foi os ventos fortes do inverno,
ou a triste solidão da noite quente
mas eu sei que tudo está fora do lugar.
O veneno que só o coração poderia suportar
lavou e congelou toda a razão
O seu gosto doce e exótico
Enfeitiçou os sonhos e os exterminou.
Um bravo soldado passou pedalando pela estrada
Atravessando o arco-íris atrás de grandes potes de ouro
Porém de nada o treinamento e a graduação servirão
Quando descobrir que um duende forte e perigoso trabalha como guardião
O campo não é mais tão verde,
As folhas das roseiras foram devoradas
Larvas gordas e pegajosas
Que ali se transformam em lindas borboletas.
Me sinto como tudo que está fora do lugar,
Os sonhos que o veneno destrói
O soldado que logo morrerá nas garras de um duende
E as larvas que se transformam em borboletas coloridas
Não importa por quanto tempo estive perdida,
quantos sonhos que foram corrompidos
e nem quantas vezes por você eu morri, não irei desistir
Porque eu sei que no final, o mundo ainda irá sorrir para mim.
O amor é assim mesmo, não tem formula e nem manual de instrução. Nasce do sei la onde e sem razão, cada amor sentido é um novo amor.
O amor não tem guia e nem é guiado e sim submetido ao acaso. Quem diz que controla o amor dentro de si na verdade não ama, pois o amor é algo incontrolável.
Amar sem medo é algo de grande bravura e nem todos tem essa tal coragem.
Me diga quem é você...
Vencedor
É, não deu certo, eu sei
sem você não consigo viver
você está muito longe
não tem como eu ficar do seu lado
te paparicando, te beijando, te abraçando
você tem seu sonho para realizar
futuro para viver
mesmo amigos agora
estou com você
você vai conseguir tudo o que quer
eu sei disso
confio e acredito em você
por tudo que já fez
já é um vencedor
tem forças para lutar
contra os inimigos
basta acreditar.
Que seu sonho vai se realizar
a estrada está feita
agora é só seguir em frente
sem ter medo de errar
pois vou estar do seu lado
para te ajudar
a voltar a caminhar
até enfim você ganhar.
Te amo loucamente
Não sei oque estou fazendo aqui perdida
se minha vida está longe
não consigo trabalhar direito
pois comigo está seu cheiro
fico perdida sempre
pois em meu pensamento você está
24 horas em você
não paro de pensar
nem o céu azul é mais
lindo que seus olhos cor de mel
nem o chocolate mais gostoso
tem o gosto de sua boca
que só de pensa eu fico louca
louca de amor
louca de paixão
louca para te dar meu coração.
E se eu soubesse o que fazer pra te agradar, já teria feito. Mas não sei! Você é tão inconstante, tem um lado tão misterioso...! Infelizmente não consigo desvendar.
E o senhor dos acontecimentos se chama TEMPO! Mas não terei todo o tempo do Mundo. De coração aberto esperarei qualquer reação, seja ela qual for.
Meu círculo de amizades é variado, e não é muito extenso. Na hora do 'aperreio' eu sei bem para onde correr. Penso antes de soltar as palavras para falar de minha pessoa e da minha vida. É que antigamente eu acreditava que todo mundo era 'meu chapa', a gente se engana muito. Na dúvida, penso duas vezes antes. Mas eu sinto quem é de verdade, e quem gosta de mim verdadeiramente.
“Penso em coisas que fiz e em coisas que deixei de fazer. Penso em coisas que eu nao sei se eu quero que acontençam. Penso em como nao sou branco nem preto. Sou o meio termo no entardecer, quando a lua cumprimenta o sol enquando se despedem. Sou paradoxo.”
Sei, que todo amor que se parte
Vai, mas sempre deixa uma sombra de seu vestijo
Talvez não pra ser eterno
Mas para que jamais seja esquecido
Sei bem que príncipe encantado não existe, mas oque tem de "sapo" por aí ... rsss é mato ... kkkkkkkkkk :P
"Já não sei, se realmente gosto dessa realidade inventada, ela está começando ser real, e a real está se tornando inventada..."
Sempre estou por perto, mas quando vou,passo despercebida, e já sei que não faço mais tanta falta,alguém supriu ela.
Não sei qual é o sentido da vida, mas seja ela qual for, creio que envolve viver o presente, e não pensar pra que ela serve.
Não posso dizer que vou esperar por que não sei o dia de amanhã, mais só tenho a dizer vamos aproveitar o momento isso é o que importa.
Não sei bem dessa “naturalidade” das pessoas que vivem para dizer (na rede) o que vive, ao invés de viver propriamente. Que agonia viver numa realidade, assim, inventada.
Não sei por onde anda o meu amor
se passeia ao meu lado
ou se esconde no universo
quem saberá?
a magia do ser humano é amar
quem ama tem fé
quando ele cai,logo após o vemos levantar
tão forte com a água, sublime como o ar
fortalecer não é sempre aguentar
fortificar é cair e levantar
onde proclama a fé
barreiras vem e se vão
quando se rege a união
amor transforma paixão
em um só coração
Dedico esse pequeno texto à todos que vivem no mundo carente de amor e deficiente de Fé
[..] E não sei por que agora , tenho a impressão de que tudo o que você me dizia não era real ; que você sempre disse isso a todas que já passaram pela sua vida .
E eu , me sentindo importante . . . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' Que burra , meu Deus !
E o pior é que eu ainda 'tenho' algo por você . Algo seu aqui . E isso é a última coisa que eu quero ! Você já não me vê com os mesmo olhos , já tem outra em seus pensamentos . . . e eu , na minha burrice ainda me sinto um nada por sua causa .
Pode ter certeza que eu simplesmente ME ODEIO por isso .
Por que eu não consigo te deixar pra lá e seguir em frente ? As pessoas dizem , pensam que é tão simples , tão fácil fazer isso . Mas pode ter certeza que pelomenos no meu caso , agora , hoje , não é .
Tenho meus momentos de alegrias , mais sempre que o assunto é você , TUDO muda completamente . Meu humor , meu jeito , meus pensamentos .
Resumindo , você infelizmente ainda meche comigo , sendo que eu , já nem faço falta , nem faço diferença . . .
É assim , a vida é uma escola ! Pode ter certeza que algo eu aprendi . Quer seja bom , ou ruim .
Agradeço a você por me fazer perder segundos , minutos , horas da minha vida pensando em você . Apesar de tanto sofrimento , agradeço a Deus por Ele sempre estar do meu lado , quando você não está .
ADORARIA te marcar aqui , pra você saber que esse texto que eu fiz é pra VOCÊ , mais não . . . se você ao menos tiver o mínimo de semancol , vai se tocar . [ounão] pra mim tanto faz . Ao menos , consegui colocar pra fora o que já está aqui dentro guardado a muuuuito teeempo !
Você não sabe me amar
Como sei que estou, sei que sou assim.
Estou sempre a sonhar,e você não gosta de mim.
Somos completamente diferentes.
Você pode até achar, mas quem sabe temos mais em comum.
Do que pode imaginar,sei que nada pode mudar esse sentimento. Então ti digo que só sei ti amar. E você não sabe me amar.
Ele me olha com olhos acostumados. Eu nem sei se ele me acha bonita ou feia, e isso não faz a menor diferença pra ele. Mas pra mim faz.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
