Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 739604 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Abraço de amigo é bálsamo para qualquer dor

Inserida por ednafrigato

Frase do dia 01/10/2016(sábado)

Como diz um sábio amigo e mestre pela milésima vez vou repetir: Se mil falarem ao seu ouvido que está errado, porém se Deus diz ao seu ouvido que está certo ainda tem duvidas ao que vai seguir?
(estou certo Mestre?)

Ale Villela

Inserida por Alevillela

Violão

Companheiro de horas
incertas,
amigo de madrugadas
abertas,
dedilhar de lembranças
tão certas !


Percorro o seu braço
longo,
nas noites que passo
sem sono,
acaricio suas linhas
finas, sonadas,
que vibram e ecoam
melodias apaixonadas!
É o som do amor tardio,
solitário,
nas horas mortas da
alvorada !

E o choro geme nas cordas
da saudade.
Nas suas curvas,
envolvo o meu abraço;
e nos dedos ágeis;
ávidos da lembrança
do toque,
suas fibras cantam,
uníssonas, sonoras,
plagiando sinfonias de
outrora!

É o companheiro amigo,
solidário,
que canta comigo o amor
perfeito;
juntinho, abraçado,
bem encostado em meu peito,
arrancando de mim suspiros
com jeito!

Em perfeita parceria,
nos longos dias,
madrugadas quentes,
ou em noites frias;
esse "companheiro dileto"
tem sido por mil vezes,
"o meu único afeto"!

Amigo sincero,
bem junto ao coração,
canta pra ela minha
grande paixão;
o meu amor afinado
gemido, chorado,
apaixonado em canção;
arrancado das dedilhadas
cordas,
vibradas e sonoras;
do meu fiel violão !

Inserida por mazzaborone

Antes um inimigo do que um falso amigo.

Inserida por HenriqueSg

Ao Amigo
Em uma linda madrugada como essa a tristeza paira no coração do poeta. Tenho tantas perguntas, tantos desejo, tantas críticas, tantos devaneios. Olho pela janela o vento paira tentando negociar a temperatura com o meu corpo, porém a natureza, um exército contra, infinitamente mais forte. Acho melhor eu agasalhar-me talvez deitar-me e repousar. Meu coração é como se fosse uma brasa que não se apaga, é aquele grito que não se cala, é o choro que ninguém consolou, é o barulho na escada. quem sabe um dia chegaremos, quem sabe um dia acharemos, quem sabe um dia viveremos, quem sabe um dia morreremos. Você me diz com os lábios fluentes que está desanimado, você me diz que ninguém entende. Meus ouvidos escutam, meu coração diz muito, mas meu lábios não dizem nada. Talvez Epicuro estivesse certo.

Inserida por GabrielGabriel0200

Um bom amigo, no dia em que houver uma discussão ou argumentação e o clima esquentar, ele nunca vai te jogar na cara e nem usar suas fraquezas para se defender, e sim, te ouvir ajudando a fortalecer suas deficiências.

Inserida por EliasTorres

Seu melhór amigo é o silencio,

Inserida por akumax

Seu melhor amigo é você mesmo,
Quando tá de boca fechada.

Inserida por akumax

Um Amigo verdadeiro sempre está á teu lado em qualquer hora

Inserida por EllenFc

Quimera

Aí amigo quem me dera
Ter tudo o que sonhei
Naveguei nessa quimera
Às vezes até me atrapalhei

Como é bom ter sonhos
Viajar na maionese
Todos têm eu suponho
Vontades e interesses

Sonhar faz bem a saúde
Eleva em alguns quesitos
Desta vida de inquietude

Quem não sonha sempre perde
O grande prazer de viver
Já sonhar eleva a vida e enaltece

Inserida por 81024673

A FORÇA DA AMIZADE

Um bom amigo sempre se fará um límpido fanal em seus lúgubres
Caminhos e nunca te deixará orfão de um hospitaleiro conselho.

Inserida por VANTUILO

Quando o amigo tem algo a oferecer, a amizade fica muito mais atraente.

Inserida por EstevaoSimas

Demonstrei carinho e fui teu amigo quando você precisou, mas acho que agora está tudo tudo bem, pois você não fala mais comigo.

Inserida por jheylonsilva

Serei teu amigo enquanto a solidão e o tédio estiverem por perto, mas quando eles partirem, você deverá acompanhá-los.

Inserida por jheylonsilva

Que hoje a Felicidade lhe traga , abraço de um amigo, um pedaço de manga , um cole de vinho, um sorriso de criança é uma nova conquista . Um ótimo dia. Namastê

Inserida por ROSELIAMORIM

O tempo... este amigo que nos prega peças, esclarece dúvidas, traz respostas e a cima de tudo sábio.

Inserida por ivoneterodriguessena

O tempo é o melhor amigo de todas as situações.

Inserida por MariaSimaoTorres

o verdadeiro amigo!!!
éo ouvido para seu desabafo.
o ombro para seus braços.
éo lenço para enxugar suas lágrimas.

Inserida por rhds

Tudo pronto ...Tenho um Amigo que sempre utiliza de uma citação, que para o Eu no momento faz todo o sentindo .. Não vou mais bater palma pra maluco dançar! .
Minhas mãos estão calejadas . se o povo não Reflete os pobres padecem..o Ditador Politico cresce e a ignorância prevalesse e Mais uma vez o povo esquece !
enquanto se pinta a cidade de verde iludindo-a de esperança disfarçamos todos a atual Lambança.

Inserida por AlanSoaresrj

“Faz falta ter um amigo assim, sabe? Daquele que reconhece seu humor pelo olhar, e faz de tudo para te fazer sorrir nos dias tristes, daquele que você fica horas e horas conversando sem acabar o assunto, daquele que ri das coisas mais simples do mundo com você, daquele que é idiota com você, daquele que se te ver, corre para um abraço de urso ou pra dar um susto, daquele que te conhece como ninguém, daquele que guarda os teus segredos, daquele que te consola, e é consolado por você, daquele que você pode realmente contar, daquele que é verdadeiro.”

Inserida por kellyfaustino