Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 739668 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Sinto falta...
Dos abraços apertados que enroscam nosso cabelo na barba do amigo ou no brinco da amiga... de sentir os corações quentinhos, dos beijos fraternos...Das risadas altas, do olhar que sorri e do sorriso que substitui tantas palavras. Da família reunida em volta da mesa, do vizinho que vem conversar na porta, dos cultos na igreja e dos grupinhos que se formam depois, apenas pra bater papo. Nunca pensei que diria isso! Sinto falta... Daqueles que fazem parte da nossa rotina e que agora estão conosco somente pelo telefone. Daqueles que até conseguimos encontrar, mas que por enquanto não podemos tocar. Daqueles que sequer podemos visitar...
Simplesmente, sinto falta...♥️

Inserida por GiseleScatamburlo

Já penso no amigo hoje?
Peça por ele também, Deus atende os dois.

Inserida por LincolnCristiano

Passear em Martins-RN

Ouvi de um amigo meu:
"Quando vou passear em Martins a minha alegria se renova."
Após subir a Ladeira dos Picos chegando na Lagoa Nova.
Quando estou em Martins parece que nem existo.Lá do Mirante Mãe Guilé vejo o rosto de Cristo.É uma terra de gente boa.Os 700 metros de altura nem parecem ser tão alto.Os bairros da Camboa e do Planalto.

A bela terra da Maioridade.A Ladeira 13 de Maio. O Coreto no centro da cidade,palco de cantores e atração.A Casa de Pedra, localizada no sertão,tem beleza a se perder de vista, é o local mais procurado pelos turistas.

Terra de gente feliz.Foi chamada de Imperatriz.Teve na Rua das Pedras o seu "berçário".A linda Lagoa do Rosário.

A cidade de Martins tem escolas e árvores centenárias.Uma bela jaqueira para a gente em baixo dela conversar.Quem diria que a principal Obra de Camões- Os Lusíadas- no museu da Escola Almino Afonso o turista pode encontrar.
Poeta Adailton

Inserida por adailton_ferreira_1

Você é o melhor amigo que alguém poderia querer ❤❤

Inserida por amanda_santos_17

Ter um amigo puro, é o mesmo que ter uma amizade com futuro.

Inserida por ze_vilela

Quando temos um nível de maturidade mais elevado na roda de amigo, somos visto como uma pessoa chata, velha. mal eles sabem o quanto nós vale a nossa maturidade.

Inserida por jorge_henrique_marins

Amigo imaginário
Sinto falta do seu olhar,do seu sorriso quero poder te tocar sentir o seu abraço mas sei que isso não é possível pois vc nunca existiu,vc só foi uma invenção,que minha mente criou, vc só aparece quando me deito,vc é apenas uma mera invenção,que minha mente criou para me sentir segura,me sentir melhor.Mas para falar a vdd vc nunca esteve lá,os monstros de quem vc me defendia também eram invenções.Os momentos q tivemos juntos nunca existiram foram apenas coisas q minha mente projetou, àquela vida que eu imaginava quando me deitava em minha cama vazia,em meio ao caos q era a minha vida entre as brigas de família,eu deitava na minha cama vazia e imaginava minha vida no futuro com vc,me lembro de uma de uma delas.Nos tinhamos uma filha n seu a aparência dela pois n sei a sua,e a nossa filha sem rosto, sem personalidade,sem vida,nós pediu uma casa na árvore íamos fazer,mas n avia árvore em nossa casa, pois neste lugar q minha mente me leva é um lugar sem vida,e fico aqui a imaginar se eu tenho vida ou sou uma mera invenção da mente de alguém.

Inserida por djulha_brida

Estou querendo você, porém tu acha que quero seu amigo.

Inserida por Somhos

Um bom amigo faz de um dia cinza, colorido.

Inserida por PaduaDias

Sabe aquele amigo da escola que passa cola errada para você ir mal na prova?
Ele existe na vida adulta também.
Cuidado em quem você confia!

Inserida por PaduaDias

Meu amigo
Por qual rio
Escorre o tempo?

Os meus braços
Esvasm em teus
Ombros ternos

O vento sopra
As conversas
Os encontros

Tudo em volta
Um reflexo
De nós dois (bis)

A distância
Entre nós
É um oceano

O sol devora
Evapora
Tantos anos

Você dizia:
O mar trará
Tudo de volta.
O mar trará
Ou matará
O que há de nós?

Inserida por Eu1695

O tempo é nosso algoz e ao mesmo tempo um amigo, na medida em que nos permite tê-lo.

Inserida por neusamarilda

Oi,meu nome é Alan,essa historia tem quatro pessoas,eu[Alan,meu melhor amigo[Paulo],a menina q eu gosto[Manu] e meu primo[Deiwid],tudo começou no 3.ano quando eu conheci Manu min apaixonei,mais nuca tive coragem de falar com ela,aí o meu melhor amigo estudava numa escola particular q só vai até o 5.ano,então ele mudou para minha escola quando nós chegamos ao 6.ano,aí tudo foi bem,até o final do ano,até ele vir falar comigo q estavam gostando dela[OBS:ele não sabia q eu gostava dela]tudo blz,vomos para o 7.ano,passei na obmep,aí o Paulo usou isso para invetar uma mentirar falando;q eu falei q agora q eu passei na obmep Manu vai começa a gosta de min pois ela é interesseira já q eu virei o aulo destaque da escola,o meu primo Deiwid min falou pois ele e amigo e vizinho do Paulo,eu fiquei de boa,mais depois de 1 mês,Paulo usou um vídeo q eu postei no status para mostrar para Manu q eu estava gostando dela,ele falou q ela tinha falando q tbm gostava d min,essa foi a minha versão da coisa aí,Manu min chamou pra conversar ela a prima dela e o Paulo,td bem louco,fui salvo pela a namorada do meu outro primo q min chamou pra resolver um barganho pra ela o sinal bateu é vomos pra sala,Fui dormi na casa do meu primo Deiwid ele min falou q Paulo disser q eu era um iludido Manu nunca ia ficar cmg si deperdesse dele isso nunca chamais ia acontece,Paulo passou por min si como nada tivesse acontecido ontem,Devo acabar minha amizade com Paulo!,devo esquecer a Manu!,Aliais Paulo e muito mais bonito q eu i ele não saber q eu sei q ele tem duas caras.

Inserida por alan-vitor

O silêncio é amigo de poucos, mas a resposta para muitos.

Inserida por Helionay

Adeus, amigo.

Chame-me meu amigo
Quero ter uma prosa com ele
Amigo véi,
Tá chegando minha hora
Findou meu caminhar
Gostei da jornada, não tenho nada pra reclamar.
Fiz quase tudo que estava previsto
Fiz também alguns imprevistos
Mas nada que possa me envergonhar
Li o livro todinho, não deixei nenhuma página passar.
Umas eu conto, outras é melhor não contar.
Amigo véi,
Cabra valente, nunca me faltou com a palavra dada.
Ferro na casa de ferreiro, amigo de dores e festejos.
Comemore a minha ida com alegria e fale pra todos do amigo que tinha
Amigo véi!
As dores tão querendo atrapalhar
Os olhos teimando em fechar
Mas já tô no dia e no lugar.
Ora, o momento pode esperar.
Amigo véi
Quero me desculpar
Porque minha amizade nunca conseguiu, com a sua empatar.
Mas fico feliz sabendo que a sua tá em primeiro lugar
Amigo véi!
A hora acabou de chegar
A ordem vêi lá de cima e eu não posso questionar
Faça-me o último favor
Chame todos pra cá
Mulher e filhos fiquem com Deus
Adeus, amigo
Amigo, adeus.

Inserida por Negreiros

"Amigo de verdade é aquele que sabe diferenciar.
Quando há mentira no seu sorriso e verdade no teu olhar."

Inserida por Natanaelbonifacio

Humildade...

A humildade é a maior virtude de quem conhece o Deus de amor.

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Desafio pessoal...

Ser feliz, o maior desafio da vida

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Nenhum de nós podia imaginar essa realidade...

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

FÉ E PERSISTÊNCIA
Só peço forças para ter fé e persistência. O resto eu conquisto. Olá, amigo!
Olá, amigo! Venha aqui, abrace-me até minha alma ficar aquecida. Inesquecível
Amar-se é um encontro inesquecível.

Inserida por rjbgbo