Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Me perguntaram qual seria o caminho para a felicidade, permaneci em silêncio. Na verdade a felicidade é o caminho. Você pode obtê-la por grandes ou pequenos gestos. Assim como existe o ódio, existe também o amor, o bem, o mal, a felicidade e a tristeza. Esta jornada é constante, afinal, a tristeza e a felicidade andam juntas, e sem uma ou outra, não saberíamos dar o devido valor, imagine um planeta sem a luz do luar, ou o brilho do sol.
Talvez eu tivesse que inventar uma estrada para eu pisar...
Onde seria possível, andar nas núvens.
Talvez...eu segueria em frente...sem curvas, sem desvios, numa linha reta.
Talvez valha a pena planejar esse novo caminho, com você
quem sabe!!
Ou quem será que inventou um ser como minha pessoa de ser o descobrir do silêncio, que nos completa, das nossas faltas...das nossas vontades...
E por que não inventar um destino desorientado e nunca em vão.
Talvez, me sinta orgulhosa, sem pestanejar a enfrentar os obstáculos dessa estrada, com ou sem você...
...
Se pudéssemos ser sempre verdadeiros e mais um pouco maleáveis o mundo seria mais calmo,mais colorido.
Abra a porta do seu coração para as coisas boas da vida. Comece a enxergar que o amor faz a diferença em nossa existência... Você já imaginou um mundo em amor?
Por que se amarmos a natureza da devida forma que merece, o mundo terá mais vida, você terá mais vida, pois é dela que precisamos para sobreviver.
Deus nos deu um mundo maravilhoso e cabe a nós cuidá-lo e cultivá-lo,para colher dele tudo que há de mais belo.
Plante a paz
Adube com carinho
Cuide com felicidade
E colherás somente amor.
O Brasil seria um País muito melhor se, ao invés de saber fazer o lê lê lê, nossos jovens soubessem LER
Loucura seria deixar a vida se esvairá em areia pelas mãos, mesmo que calejadas do árduo trabalho de viver. MARBREDA
E se eu morrer?
Imagina como seria, você me mandar SMS sabendo que jamais seriam respondidos, me ligar sempre sabendo que ia cair na caixa postal, iria me procurar nas redes sociais, sabendo que nunca mais estaria ON line, iria levantar para ir atrás de mim com lágrimas nos olhos sabendo que jamais estaria ali, imagine o mundo sem mim, e me diga se faria alguma diferença pra você.
E que no momento certo se reencontre e que nada, nada seja por acaso... Felicidade Sempre.
E se eu morrer?
Imagina como seria, você me mandar SMS sabendo que jamais seriam respondidos, me ligar sempre sabendo que ia cair na caixa postal, iria me procurar nas redes sociais, sabendo que nunca mais estaria ON line, iria levantar para ir atrás de mim com lágrimas nos olhos sabendo que jamais estaria ali, imagine o mundo sem mim, e me diga se faria alguma diferença pra você.
E que no momento certo se reencontre e que nada, nada seja por acaso...Felicidade pra você! Nem tudo que acaba tem Final!
Gatinha assanhada..
Seria fácil escrever-te sob a inspiração de uma paixão ...
E assim o faço ...declarando ao universo a minha paixão...
Refuto a idéia da paixão transformar-se em Amor...
Prefiro concluir que Amor e Paixão caminham juntas...
De mãos dadas com as estrelas...
Confesso que além de te amar..te admiro..
Admiro a paciência que suporta este velho apaixonado..
Que compreende meus defeitos...
Admiro tua elegância ..tuas enormes listas de desejos..
Porque no fundo tudo faz parte de ti...
Assim tenho certeza que você sempre será ...
Minha gatinha assanhada!!!
o tempo é ser distante da realidade,
embora constante seria viajante,
marcante ao mesmo tempo individual,
para muitos o tempo para,
para outros é uma questão de tempo,
mas, na realidade o que o tempo,
uma constante que começou, que passou,
ou terminou, não sei, o tempo pode ser que for,
diante aqueles que o tempo se esgotou,
nada tem comparação, momentaneamente pode ate ...
sabe se que tudo possa ser o futuro,
mais então tudo é parte do passado,
no qual tudo virou história.
por celso roberto nadilo
“Imaginem quão maravilhoso seria o ano novo que se aproxima, se pudéssemos criar dentro de nós uma bateria para armazenarmos todo o ‘espírito natalino’ desta época, e fôssemos distribuindo-o, vagarosamente, pelos próximos 365 dias. Talvez não salvássemos o mundo de suas mazelas, mas certamente seria um lugar bem melhor de se viver.”
Seria tão bom se todos os dias do ano fossem Natal só para os mais necessitados serem sempre atendidos por aqueles que acham que é nesta data que tem de ajudar o próximo.
Se bolsas e sapatos moldassem a felicidade, Em vez das pecinhas coloridas no LEGO, seria uma bolsa rosa, e um sapato de salto alto.
Nós brincamos, nós rimos e claro nós nos divertimos.
Para muitos isso seria o bastante, mas claro para você não.
Você quer sempre mais, você quer mais.
O abraço; mais o que seria um abraço?
O vejo como uma troca de sentimentos. Sentimentos estes que não podem ser descritos com palavras, sentimentos estes que só podem ser sentido. Sentidos na forma de um abraço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo