Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 759517 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

O que importa não é o quanto você bate durante a caminhada, e sim o quanto você leva e continua caminhando.

Inserida por edmomagalhaes

Para pessoas fortes e ousadas a vida proporciona momentos incríveis que os medrosos não têm a oportunidade de viver!

Inserida por larissacmendes

Que o amanhã não me impeça de realizar algo bom que pensei hoje, que nada me impeça de buscar tudo que sonhei! Que Deus continue iluminando o meu pensar o meu agir, o meu sentir; Assim eu serei feliz!

Inserida por Polly2

As vezes pensamos que a vida é simples, mas na verdade não é, temos que lhe dar com pessoas, brigar com amores, abandonar oque menos queremos, fazer coisas indesejáveis.

Inserida por MaiaraFaustino

"...de que adianta ter uma mansão se nesta não existe um lar?..."

Inserida por glauberlimadesouza

Não se desespere, os grandes amores um dia voltam !

Inserida por MaiaraFaustino

Amar doí, mais não há dor melhor.

Inserida por MaiaraFaustino

Não preciso de migalhas, tenho fé.

Inserida por aflorir

Se eu hoje partisse partiria feliz..
Deus abençoou-me não com a riqueza,
mas com a família linda e maravilhosa que tenho.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

A morte espreita constantemente....
tantas vezes fingimos gostar e afinal não
gostamos quando nos procura ..

Queria parar o tempo, esse tempo sem
retorno, sem dor, sem afago, sem um sorriso
da eternidade, da saudade que invade cada partida
sem rosto, sem palavras, como se fosse o ultimo

Acordar num tempo e permanecer adormecida, esquecida
no mesmo tempo ao mesmo tempo ser diferente...
dos defeitos, das qualidades, teimosias que definem ...
tantas vezes estarem certas, incertas

De entender como chorar, viver, olhar, acordar
como se fosse o ultimo suspiro de amor, de vida..
dos sonhos que parecem reais que nos moldam...
que nos mudam, afinal contentamo-nos...
com tão pouco da certeza da vida na incerteza da morte.!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Hoje vejo a vida com outros olhos, talvez não mais com tanto brilho, mas certamente mais clara. Entendo que a vida é muita mais que sonhos e que nossos sonhos nem sempre serão realidades e isso não me causa mais tanta frustração assim, porque tenho sabedoria suficiente para mudar meus sonhos de acordo com a minha realidade e necessidade. Então posso concluir que finalmente amadureci, embora não era isso que eu esperava da vida, mas é assim que têm que ser, porque o que importa é tão somente o presente, afinal o que passou não voltará jamais... e que estar por vim não depende somente de mim.

Inserida por Wany110472

Não tenha medo do futuro! basta cada dia seu próprio mal, nossa confiança está no Senhor que garante nossa segurança, presente e futura.

Inserida por Stamer

Isto só sobrevive porque você o alimenta com o seu interior. Esqueça do passado e ele não te corroerá no presente.

Inserida por VitorCRBarros

"No mundo em que vivemos, não existem homens dos sonhos mas sim homens que mereçam o seu amor"

Inserida por Taremba

Se pedir um sinal pra Deus, não fique triste com o que acontecer.
Ele só está atendendo o seu pedido e sinalizando que coisas melhores virão. Acredite!

Inserida por larissacmendes

Aos que me cercam e que me vê como um alienado a amizade, perceba que amigos verdadeiros não deveriam cobrar absolutamente nada, pois o prazer de estar próximo já bastaria.

Inserida por ursaia

Amar é viver te esperando, com medo de não te encontrar, amar é ter esperanças, de um dia meus lábios nos seus tocar

Inserida por Rafayselopes

Amar é não saber o que dizer, quando eu te encontrar, porque o amor dispensa as palavras, porque o amor se entende pelo olhar

Inserida por Rafayselopes

O Brasil com todo esse papo furado de igualdade, não vai chegar em lugar nenhum. Negro concordando com isso de sermos "todos iguais", é preto se fazendo de escada. Não somos todos iguais! Independente da cor da pele, somos todos diferentes. Começar a aceitar isso já é um progresso pra humanidade.

Inserida por naianabbrum

...e com a maturidade a gente descobre que rugas não são linhas do tempo, são linhas da vida! Que lindas!!!!

Inserida por MellGlitter