Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Quando o tempo chegar você verá que não houve tempo e lamentará que não haverá mais tempo. Aproveite já o precioso tempo.
É preciso atitude, então, por que não agora? A vida não espera, ela flui ininterruptamente! Todos os dias é preciso aprender e jamais estagnar pelo que já se sabe.
Não te preocupes demasiado com o amanha aprenda a viver o hoje e deixe o amanha para mais tarde, porque se morres hoje o amanha servira mais para ti, porque a vida e hoje e agora, pois saiba que o amanha não existe se o dia de hoje não acabar.
"Não programe seu dia para coisas ruins e sim para poder vivê-lo e administrá-lo de forma a que seja sempre um dia maravilhoso apesar das dificuldades, que nada mais são do que lições. Faça o seu melhor e isto já basta."
De olhos fechados consigo enxergar o céu sobre nossas cabeças, não era o cheiro pesado de inverno, a sensação de pisar o chão úmido tão reconfortante. Descrevo como imagino, meus pensamentos escorriam, pingavam, mas não tinha a certeza dos sons, os lábios tremiam. Mais adiante jogou as chaves onde não as achassem, a fadiga da luz no fim de tarde era quase inerte. Não volto mais.Aquela vontade louca de ser e não ser a efêmera sede de está contigo e com ela e ao mesmo tempo está sozinha.
Quando um povo não tem compostura, educação e boas maneiras, apela sempre para a edição de novas leis, que nada resolverão.
Tempo a praga moderna.
Quando era pequena não tinha noção de espaço e tempo, posso assim dizer que eu era Rainha do tempo, pois quando não se está contaminada pelo sistema; somos o que somos e ponto. Para mim era dia quando se levantava e noite quando se deitava. Sabia que quando era frio era frio e quando calor era calor.
Achava magnífica a natureza e que em noites após noites e dias após dias as flores nasceriam e logo viria um novo tempo. Eu dormia, acordava e comia... Assim era o meu reinado. Eu vivia sem relógios...
Quando tinha sete anos foi apresentada ao senhor tempo.
Entrei no sistema e passei a cumprir horário através da escola e foi assim que fui apresentada ao tempo. Então eu passei de "ser" e agora era o tal de " fazer", não conseguia viver no momento presente e passei a ter um passado e pensar no futuro. Passei da liberdade a extrema pressão do tempo, que nos dias de hoje sentar-me e ficar quieta por alguns segundos logo minha mente se rebela contra o parar, e logo passo a pensar e me apressar. Meu relacionamento turbulento com o tempo é a praga da vida moderna. Hoje vejo que não tenho muita percepção de coisas simples, minhas refeições descansadas, brincadeiras e risadas, tempo repousante e tranqüilo, e a capacidade de vivenciar a beleza da vida e quase imperceptível. Preciso sempre me anunciar ao simples, mesmo que ele já tenha sido anunciado por mim.
Tempo, tempo tempo é o que usamos para medir a vida.
Eu tenho medo de que um dia eu possa acordar e não sentir mais nada por você, tenho medo que de tanto amor que exista ele possa acabar só de pensar em ti perder eu já enlouqueço não sei o que faria se não amar-te mais, acho que morreria por dentro de saudade, pois teria perdido uma parte de mim você mas tenho certeza que esse amor nunca acabará que jamais terá um fim. Meu amor por você é forte é verdadeiro eu simplesmemte te amo assim sem explicar, porque eu não sei como expressar o que sinto por ti só sei que é um sentimento muito bom. Sabe eu nunca tive a intensão de te magoar de brincar com você, se você acha que foi porque eu quis não foi e peço desculpas por tudo, mas voce também me magou as vezes com palavras mais eu esqueço. Eu queria que você soubesse a verdade eu queria te provar que te amo que não quis brincar com você nunca. Olha eu passo o dia pensando em você parece loucura mais penso em voce, penso em mim, penso em nós, nos planos que fizemos, nas coisas que conversavamos, nas brincadeiras que tinhamos,enfim, penso em tudo que me lembra você. Bom eu queria criar um texto pra você mais não consigo, porque quando penso em você não penso em mais nada esqueço tudo que estou fazendo ou até mesmo o que vou escrever. Você não tem ideia do faz comigo me deixa louca meia confusa sem saber de nada só com uma única certeza que eu te amo muito.
''Desistir não é a solução, porém; tristeza mesmo é ver seu trabalho pautado em ações estagnada (em vão), por interesses políticos/Sistema''.
Pensamentos não podem ser confundidos com a imaginação.
Quando dizemos que pensamos sobre algo... Na realidade nós imaginamos sobre este algo.
Por isto nós temos as oscilações, um hora alegre outra triste, pois quando imaginamos algo que não se conhece ou um fato, somos absorvidos por tais oscilações contudo no final não ocorre aquilo que a gente prevê. Afinal nós não pensamos sobre aquilo, apenas imaginamos o que deveria ser.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
